Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai gente essa semana esta dose viu

Tem duas noites que nao durmo direito, meu filho acorda com medo dos trovoes (sim..aqui chove quase todo dia nessa época do ano), além disso minha funcionária ajudante do lar me abandonou de uma hora para outra e nao acho outra, estou me desdobrando com casa,trabalho, marido, filho e ainda por cima um cachorro labrador que detona tudo que ve pela frente :(

Minha dieta até que estava legal mas achei que por causa da correria, querendo ou nao, aumentei minha atividade tendo que correr com as coisas da casa, sei lá , sinto que dei uma secadinha ou nao tive ganhos, nem quero me pesar, vou deixar para sexta feira mesmo.

Com isso aumentei minha dieta, reforcei os lanches e vitaminas e aumentei a dose de azeite no jantar.

Acho que nem vou fazer aerobico essa semana, como nao estou preocupada com meu Bf, se manter ja esta bom, acho que nem vou fazer essa semana..para ver de dou um up nos ganhos e no meu peso, que vcs acham??

Help!!!

Nossa Aline, sei como é essa vida de cuidar de marido, filho, casa, trabalho....

vamo q vamo!! :D

Qto ao aerobico acho q vc nem precisa amiga, pois jé tem o corpo tão sequinho!!

Bjuxx

Publicidade

Postado

fiquei uns dias fora

quando vi as fotos só tive uma reação : ohmy.gif

você tá muito seca mesmo com ae´s esse resultado é dificílimo

tanto é que aposto que sua genética ajudou um bocado

chuto bf : 10 %

enquanto o tamanho de coxa houve um pequeno aumento ;p

mas se prepare para mais ;)

Postado

Lizzy.brigadao pela resposta viu..entao vou ficar sem aerobico mesmo e ver no que dá

Johny: obrigado querido, pois é tenho essa tendencia a secar com facilidade mas em compensaçao volume que é bom nada :unsure:

Vc tinha me dito anteriormente que achava melhor eu aumentar a dosagem de 20 para 30mg? estou começando a pensar que seria mesmo a melhor opçao para eu conseguir aumentar meu volume e ja que meus colateriais estao fracos, bom pelos menos bem mais fracos do que eu estava esperando. E como nao pretendo fazer outro ciclo tão cedo. O que vc acha? to pensando em aumentar a dosagem ou fazer 1 semana a mais de ciclo...

e vcs meninas que sao mais experientes..que acham?

Bjos

Postado

Aline, meus Parabéns linda seu Abdomem está show, seu bumbum deu uma boa melhorada, pode acreditar que vai melhorar mais, bela evolução!

Segue firme, sou casado e sei como é incomodar uma mulher srsrsrsrsr!

Boa sorte!

Postado

Aline é bom lembrar que os colaterais mais fortes, em alguns casos, aparecem a partir da 4ª semana (pelo menos comigo foi assim). Eu optei por ñ aumentar a dosagem, e se tivesse mais Oxan, optaria talvés por estender o ciclo (por mais 1 ou 2 semanas).

Postado

Nossa, com esse abdomen e ja teve filho ? Eu jamais afirmaria isso realmente esta

de parabens, se meu abdomen tivesse apenas um gomo desses eu ja estava muuuuito feliz.

Quanto aos contratempos acho que você deveria relaxar mais, a vida é fácil agente que complica

e as vezes nem está tão ruim mas a galera ja acostumou tanto em responder quando voce pergunta "como esta ? " ... "indo .."

que as coisas pioram, tente levar tudo como ótimo, essa nova filosofia de vida me rendeu uma nova vida mais feliz

e muitas conquistas.

Você está de parabéns.

Beijos.

Postado (editado)

Dri; pensei nisso, que talvez os colaterais ainda estivessem por vir :P vou aguardar e avaliar toda semana para ver o que acontece, mas tem um problema tb eu aumentar a dosagem ou o periodo, o numero de capsulas nao é suficiente e o meu fornecedor só vende o pote fechado com 100caps..que seria muita coisa..e mais dindin para gastar tb né

Como só ciclei uma vez mas isso ja tem 10 anos e na época ganhei bastante peso e tambem tive muitos efeitos colaterais nao sei quais ganhos devo esperar com a Oxan, as vezes acho que ta fraco, as vezes acho que tá bom..coisa de mulher né :P

Brn1; muito obrigado querido, ainda bem que a barriga nao me da trabalho mas as pernas aff, dificil de engrossar viu rsrs

Eu nem esquento mais com esses contratempos...o problema que sou sistematica e perfeccionista, quero fazer tudo e o melhor a todo tempo, e isso as vezes é ruim..pq nem sempre é possivel

Como diz meu marido; Mulher é maluca, vcs nunca estao contentes com o que tem, sempre querem mais .. :P

bjos e obrigado viu

Editado por ALINEC
Postado

Dri; pensei nisso, que talvez os colaterais ainda estivessem por vir :P vou aguardar e avaliar toda semana para ver o que acontece, mas tem um problema tb eu aumentar a dosagem ou o periodo, o numero de capsulas nao é suficiente e o meu fornecedor só vende o pote fechado com 100caps..que seria muita coisa..e mais dindin para gastar tb né

Como só ciclei uma vez mas isso ja tem 10 anos e na época ganhei bastante peso e tambem tive muitos efeitos colaterais nao sei quais ganhos devo esperar com a Oxan, as vezes acho que ta fraco, as vezes acho que tá bom..coisa de mulher né :P

Então Aline, principalmente no seu caso que as cápsulas seriam insuficientes para um ciclo mais prolongado. Permaneceria com 20 mg msm. Não ia adiantar aumentar pra 30 mg, porém ciclar por menos tempo :). Vc Já pesou ou tirou medidas?

Postado

Me pesei hoje, de sexta para cá ja ganhei mais 600g (Total ciclo 1.3kg) mas as medidas ainda nao, vou fazer na sexta mesmo para dar 7 dias certinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...