Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Veronica, como já falei em outro tópico(nem sei se foi aqui), eu comprei um adipometro baratinho em um site por 15 reais e já com frete grátis. Tenho um programa aqui que você mede as pregas e coloca nele e ele calcula o BF pra vc. Já passei pra algumas pessoas que me pediram.

Se alguem se interessar pode me mandar uma MP que eu mando! :D

Sigo alguns sites que mostram como pegar a prega cutanea... acho válido você se auto-avaliar, pois da pra ter uma ideia de como está seu BF, se está aumentando ou diminuindo!

EDIT: Fui olhar onde eu já tinha postado essas informações e foram aqui neste tópico mesmo. Então acabei repetindo a mesma coisa que eu tinha falado.

Aline, depois vou pegar umas dicas com você viu?? :P

Abraços

Editado por Virck

Publicidade

Postado

O cientifico é caro sim! Se for comprar um científico eles podem variar de R$700 a R$1000 ou até mais!

Da pra comprar muito suplemento com esse dinheiro ai! :P

Postado

Tem vários tipos de adipometros e tem aqueles simples com marcaçoes e que vc aperta, ele parece uma tesoura mas com as pontas para dentro as vezes de plastico e ou metal e os profissionais que giram em torno de 400.00 o mais barato.

Virck..ah querido..fique a vontade..no que eu puder ajudar..se nao puder tb corremos atras :D

Ragamix: muito obrigado querida e vamos que vamos na luta :rolleyes:

Postado

Oi Aline!

Parabéns pelos ganhos de Massa Magra, e diminuição do seu BF, as espinhas estão bem controladas isso é ótimo. eu achei aquele sabonete Asepxia que vc me falou, comprei o azul escuro o forte deixa a pele bem limpinha.

Bjs

Carol

Postado (editado)

Oi Carol..muito obrigado

entao eu tambem estou gostando bastante do sabonete :D

Segue fotos como prometido.

Eu nao sei fazer montagens :P entao vou postar por grupo..acho que fica mais facil ver o antes e depois.

segue fotos de pernas 1 e 15 dias de ciclo

Editado por ALINEC
Postado (editado)

Foto do abdomem.

esta um pouco mais sequinho mas nao reparem hein :P sou meio quadradinha mesmo

na sequencia:

de lado: a atual é a segunda

Barriga: a 1a. é a atual

De lado..ja da para perceber a diferença né?

Que vcs acham?

Editado por ALINEC
Postado

Oi pessoal muito obrigado mesmo.

Então nas medidas, tamanho e volume ..eu ainda não tive modificaçoes mesmo, mas sim na definiçao e desenho do musculo. Esta tudo mais durinho, desenhado..e Apesar nao ter aumentado tem roupa..principalmente jeans que nao esta servindo mais..fica bem apertado na coxa

Vamos ver se a partir dessa semana eu ganho um pouco de volume

quanto ao abdomem..tenho essa facilidade, durante o ciclo nem estou fazendo muitos exercicios para essa regiao, estou fazendo apenas 3 exercios 2x na semana, ate porque nao quero deixa-lo mais marcado, se nao acho que fica feio, um pouco masculino demais. So quero manter e deixar mais sequinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...