Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

você só deve aumentar se a dosagem nao tiver mais fazendo efeito

e se com o aumento da alimentação você ganhe mais gordura que músculo

:)

se Você ainda ta ganhando não a porque aumentar

:)

olhando o relatos aki eu axo que eu vou voltar a postar no meu diario :)

me empolguei

xau e bom treino :D

Postado

As coisas estão caminhando pouco a pouco, seu esforço está evidente na evolução do seu corpo, parabéns mulher ;).

Essa barriguinha é de causar inveja, poucas mães no mundo conseguem um resultado assim.

Parabéns, e não dsanima não, toma cuidado pra correria não lhe ocasionar em stress... A gente faz isso porque gosta, temos que nos adaptar sempre para o nosso esporte e as vertentes que saem dele nos fazer muito bem.

Acompanhando sempre!

Postado

Phantonkyo: muito obrigado e vamos para luta :P

Ontem a noite fiz minha avaliaçao semanal e vamos lá:"

Peso: 55 (inicio) 56.7 (atual-21 dias de ciclo)

Medidas: essa semana aumentei 1 cm em todas as areas , menos cintura e abdomem :D

Dobras cutaneas: diminui em todas as dobras exceto biceps e triceps que mantive

No geral (21 dias):

% massa +2%

% gordura -3%

BF 17%

Continuo ganhando massa e perdendo gordura, porem este ultimo em um ritmo mais rapido que a massa por isso vou aumentar ainda mais a dieta essa semana, porque se eu manter a gordura ja esta bom.

Ciclo: continuo com dosagem 10mg 2x ao dia

Colaterais: ''lá" bem inchadinho, senti essa semana uma leve indisposição gástrica mas nada demais, ontem um leve incomodo na cabeça,

as espinhas pioraram um pouco essa semana, o engraçado é que elas sairam como se fossem picadas de inseto , fica aquela bolinha vermelha e dolorida mas nao tem nada por dentro.

Passei a semana bem disposta apenas ontem que fui treinar a tarde e nao deu tempo de fazer um lanche caprichado e senti indiposiçao e fraqueza durante o treino, nao forcei e fiz o que conseguia. :( i

Treino: a ficha ja esta com 4 semanas e senti que meu corpo ja se adaptou por isso semana que vem troco o treinamento.

Alimentaçao: tem hora que desanima comer batata doce com frango pela manha mas estou fazendo, comi uns docinhos essa semana (chocolate) mas nada demais também, estava com vontade e comi e como o Bf esta legal resolvi me dar esse presente :P

E ai pessoal , que vcs acham? Meus ganhos estão bons para o tempo de ciclo?

Obrigado

Postado

Parabéns pelos ganhos Aline,

o BF reduziu muito! Menos 3%, meu sonho de consumo. Mas se no meu caso tiver mantido , estarei feliz, confesso que a minha dieta ñ foi tão regrada quanto a sua. Parabéns pela força de vontade!

Postado

Lizzy e Dri; muito obrigado mesmo, pelo apoio também

Hoje fiquei feliz, fui em uma loja de roupa e meu numero mudou, antes usava 36/38..agora as roupas desse numero nao passaram nem no joelho :D

Membros superiores tambem mudaram muito, o professor falou para eu tomar cuidado para nao ficarem maiores que membros inferiores e nao dar aquela impressao de pirâmide..ou ficar muito quadrada. Na proxima semana vou manerar um pouco e trabalhar forte só os ombros

Mas ainda preciso melhorar a qualidade pq apesar do Bf baixo ainda tenho algumas gordurinhas localizas e um pouquinho de celulite principalmente no bumbum naquela parte mais proxima da coxa ..culote..e posterior de coxa..oh regiao chata viu :angry:

Postado (editado)

Pessoal..tirei essas fotos hoje.So para vocês terem idéia , já que só postei partes do corpo :P

vejam como ainda falta muito conteudo rsrs :(

Editado por ALINEC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...