Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera e o seguinte , minha alimentacao demanha e muito ruim as vezes fico so na batida as 7:30 e so me alimento novamente ao meio dia , e o seguinte eu queria saber que suplemento devo tomar para dechar de lado essa minha deficiencia na manha , infelizmente nao tenho como me alimentar nesse horario por favor me de um ajudinha aew :P

Uma boa solucao sera Albumina ao acordar ?

Publicidade

Postado

Amigom, também não comia de manhã, só no almoço era minha 1ª refeição. Inclusive, quando comia me dava uma azia desgraçada. Nada que a força de vontade e um anti-ácido não resolvessem. Outra coisa, não consigo me acostumar com barras de proteína, que como no pós treino. Solução? Como tomando água junto, quase não sinto o gosto. É isso aí, força de vontade e objetivos. Lembre-se: NO PAIN NO GAME! Abraço.

Postado

É cara eu tenho o mesmo problema, comer de manhã pra mim é osso duro, não tenho fome. Mas faz assim, comece comendo uma banana básica, mais pra frente coma também algum lanche, eu prefiro comer pão puma quentinho de manhã, do que um pão francês duro... É o jeito que eu arrumei hahaha, mas você também pode tomar albumina pra ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...