Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E isso partem de futuros medicos, advogados, "jornalistas" e etc

Isso explica muita coisa.... :angry:

E depois kerem ser respeitados! isso tem q ficar gravado e sempre usado quando eles tentarem um lugar no mercado d trabalho.

E quanto ao segundo link: Não sei pq esse eterno bordão "todo bombado é brocha". deve ser mta vontade d dar pra um bombado e não achar um q os keira. tem uns ali q dizem q se não é brocha tem "piruzin" pekeno ou é bicha. nossa, é mta vontade d levar ferro d um bombado seguida d uma frustração por não conseguir conquistar algum.

Postado

será que vale ir de espora? :lol:

me perdoem as gordinhas, as ex-gordinhas, os white knights e as incansáveis lutas pelos moinhos de vento, mas tive de fazer essa piadinha de humor negro.

sobre a comunidade, ó o autor: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9618623916579133542

fala sério o cara come brisa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (os bons entenderão).

as coitadas não aceitaram mano.. foi sacanagem do povo mesmo

se elas não aceitaram aí vira crime ué, se não me engano pode cair desde agressão física até a danos morais, não? e a lei da filha da puta da maria da penha, não protege issae não?

Postado

Maria da penha não tem nada a ver com isso aí :blink: ahsuhasuahs

Maria da penha é pra violência doméstica...

Eu acho que seria injuria com o emprego de vias de fato (injuria qualificada)... eu ACHO... Porque o que se ofende ali é a honra dela, não há nenhuma lesão física e tal

se o cara tá montando na gordinha contra a vontade dela. é uma agressão física ué... é não? pode não ser agressão pesada (esqueci os termos, mas não sou advogado e são duas da manhã, você me perdoa né? :mellow: ), mas não deixa de ser agressão física, errado?

mas de toda forma algum processo geraria, certo?

Postado

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

Postado

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

na UFMG na época que estudei lá já não tinha essas coisas.

Mas na UFOP eu lembro que uma vez visitei lá e via um monte de cara vestido de caixa de papelão, ae fui descobrir que eram os bichos hahaha... muito comédia.

Postado

Por isso, crianças de todo o Brasil, antes de tirar um sarrinho de uma pessoa por ela fazer parte de uma minoria social, sempre pense antes se você também não está sujeito a essas zoações e o quão difícil você mesmo sabe que é passar por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...