Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanta ignorancia em um so post aprenda a ler e depois posta em vez de postar besteiras

quem falo q o total protein é um whey ?!?!?

FATALITY!! :lol:

Mas agora falando sobre o tópico, essa porra não é whey (yeah, já falaram hehe), é time-release, compre uma albumina salto's que é melhor..

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomei uma porcaria dessas, fuja, gosto horrivel! Efeitos horriveis tbm, eu compraria whey aki pelo forum, melhor que elas so optimum mesmo '='

Postado

quanta ignorancia em um so post aprenda a ler e depois posta em vez de postar besteiras

quem falo q o total protein é um whey ?!?!?

Saiba com quem está falando antes de chamar de ignorante...

"animal bombadão"

Postado

eu dei minha dica... sinseramente esse "deca protein" n é lá grandes coisas... mas como a verba do cara ta ruim n da pra escolher muito, o whey glanbia/hilmar aqui do fórum continua sendo a melhor opção, esse sim tem um custo x benefício muito bom...

Postado

valeu galera vou ver isso mesmo , mas a proteina da soja não é boa também ? aqui na minha cidade o whey custa 45 R$ mais ou menos o 1 kg , vou ver de qual marca é , e informo aqui ! abraços

Postado

valeu galera vou ver isso mesmo , mas a proteina da soja não é boa também ? aqui na minha cidade o whey custa 45 R$ mais ou menos o 1 kg , vou ver de qual marca é , e informo aqui ! abraços

cara se tu ta em bulking vai por mim e compra o total protein, é barato, pega e toma o dobro da dose que diz na embalagem no pós treino, o gosto é uma merda, a consistência também, mas eu ganhei vários quilos tomando essa parada e achei muito bom, vai firme que é bom ter uma cadeia complexa de proteínas, cada uma vai absorvendo numa velocidade diferente.

eu gostei bastante da parada, tive mais resultados inclusive do que tomando o whey normal.

abraço

Postado

se tu conseguiur tomar isso, é horrivel, parece que tu ta tomando areia, da ansia de vomito

o gosto não é problema é só fexar o nariz e mete pra dentro JSFAHAHA , eu tomava meu hipercalórico de chocolate com rum assim , era muito ruim ! Mas eu tomava , qFIOJASJOIAFSJIOAFS ! valeu ai abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...