Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

8º dia 01/11/2010 infelizmente a academia não funcionou, fiquei no ECA+AEJ 30' e nada de azia :)

9º dia 02/11/2010 Hoje aumentei o tempo do AEJ pra 50' sem problemas. Nada de azia, parece que foi so nos primeiros dias msm.

So vou me pesar no 15º dia do ECA no caso 12/11/2010. Feriadão nada de academia. amanha tem costas e tríceps.

É isso ae

Postado

10º dia 03/11/2010 ECA+AEJ de manhã 40' não deu mais senão ia atrasar pro trabalho. Academia a noite. Acabei invertendo a serie ou sei lá pq eu fiz costas/tríceps. e parei pra pensar se é vantagem treinar peito junto com os sinergistas, tipo tríceps e ombro, ou é melhor treinar os sinergistas em dias separados?? Tipo peito/bíceps na segunda e costas/tríceps na quarta.

Ontem minha série foi assim:

Puxada a Frente 4 x 10

Puxada Atrás 4 x 10

Remada Baixa 3 x 10

Puxada Horizontal 3 x 10

Pulley Tríceps 4 x 10

Tríceps Inverso 3 x 10

Tríceps Francês 3 x 10

Me pesei após o treino e pra minha alegria perdi 1,7kg!!O mais interessante é que perdi esse peso durante o feriado, ou seja, sem treinar!!! Apenas AEJ+ECA+Alimentação.

Me animou muito mesmo.

11º dia 04/11/2010 ECA+AEJ 40' hoje não tem treino então vou fzer umas series de Abd em casa à noite. Vou começara intercalar as Abd com os treinos, assim nos dias de treino não faço abdominal e faço nos dias sem treino.

É isso ae.

Postado

05/11/2010 Po... demorei pra atualizar ^^

EC+AEJ tirei a aspirina apos ler mais um pouco a respeito e n vi muita diferença. 40' de caminhada acelerada e só. A noite ombro/pernas rolou normal.

06 e 07/11/2010

Sabado e domingo não tem academia então só EC+AEJ 40' no sabado e 60' no domingo (viajei caminhando e perdi a noção do tempo :lol: ) Senti uma boa reduzida no volume da pança e já tem gente me dizendo isso.

08/11/2010 hoje AEJ+EC tranquilo 40' caminhada acelerada pra começar bem o dia. Hoje após o treino de peito/bíceps vou me pesar. Perdi 1,7kg em 5 dias e quero ver se estou mantendo a média.

É isso ae.

Postado

9/11/2010 ontem me pesei e não gostei nada do resultado... :angry:

Minha meta era 102,30kg e só alcançei 103,70kg. faltam 5 dias para entrar em off como ECA e não vou desperdiçar. mandei o EC+AEJ hoje mas o corpo tava dolorido demais então fiz 30'e fui trabalhar. Como hoje não tem treino na academia vou fzer minhas abdominais em casa.

Ontem peguei pesado no treino aumentei todas as minhas cargas.

Supino reto 4x10

Supino inclinado 4x10 (optei pela barra livre e foi bem melhor que no articulado :D )

Crucifixo reto 4x10

Voador 4x10

Rosca direta com barra 4x10

Rosca concentrada 4x10

Rosca martelo 3x8

Suei pra cacete e as ultimas repetições tinha que buscar forças ocultas kkkkk pra terminar mas sem afetar a execução. Hoje ta td doendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ae.

Postado (editado)

Po mo cara sem atualizar...

Na verdade finalizei o primeiro ciclo com o EC na sexta-feira e me pesei no sábado, menos 2,2kg em mais 5 dias B) agora estou com 101,5kg(comecei com 105,7kg)e correndo pra chegar nos 95kg até o fim de dezembro. Continuo fazendo AEJ mas sem o EC.

Data prevista para inicio do segundo (e último) ciclo de EC : 01/12/2010.

Fiz o dia do lixo no sabado e foi muito bom.Minha esposa que não curtiu muito, caí na zuera sabado e so voltei domingo B):lol:

Ainda preciso tirar minhas medidas mas vou esperar até quinta pra tirar na academia e medir meu % de bf.

Depois faço um antes e depois com fotos vai ser bom pra efeito de comparação.

Como a academia não abriu no feriado, vou mandar hj a serie de segunda+serie de hoje, ou seja A+B no msm treino. Como é um caso atípico não creio que va ter algum problema, só que ando extremamente fatigado

É isso ae

Editado por Ricard
Postado

Realmente não deu pra mandar AB no msm dia. faltou pique e tempo tbm...ia ficar tarde pacas.

mandei a velha serie A (peito+bíceps) aumentei legal as cargas e senti um pump da hora :lol:

Estou mantendo a média de 30' no AEJ mesmo sem o EC e vi que não recuperei nada do peso esses dias. Porem não tive nenhuma perda significativa. Peito e Braços tão respondendo legal aos treinos já começa a aparecer algumas linhas, sinal que a gordura em volta deles ta se despedindo.

Hoje será costas+tríceps pretendo puxar forte. E compensar o treino de segunda que foi feriado <_< vou mandar ombro no meio do trampo pra costas, vai aumentar um pouco o volume do treino mas nada exagerado.

No pain no gain

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...