Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O dia foi tranquilo fechei minhas macros ainda no pré treino, resisti a tentação de comer alguma bobagem kkkk mas o treino nao foi la essas coisas. Tive diarreia de tarde, Deus sabe de onde veio. Treinei meio que a força mas fora a falta de força em alguns exercícios, foi tudo tranquilo. Amanhã faço a avaliação fisica depois do trampo. Agora tomar coragem de tomar banho...frio :medieval:

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiquei alguns dias sem relatar, fim de semana aqui foi meio doido e perdi um pouco o controle do que estava comendo/bebendo. Resolvi por a bola no chão no feriado, onde voltei a colocar as contas em dia. Sábado, Domingo e Segunda vou deletar kkkkkk.

Recomeçando pelo dia 15/11, não creio que os estragos feitos nos 3 dias citados sejam tão difíceis de se contornar e hoje a rotina de treino volta ao normal, já que a academia não abriu na segunda.

Na sexta rolou o treino de pernas/ombros/trapézios, ainda não mudei a série e pelo visto vou continuar com ela mais algum tempo. Após a avaliação o professor elogiou meus resultados e me sugeriu intercalar semanas com treinos com cargas altas para hipertrofia, com semanas com peso moderado e repetições mais altas, para aumentar resistência, segundo ele.

Ainda pensando no caso, gosto dos treinos intensos e meu corpo sempre responde melhor a eles.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Avaliando o tempo de batalha...alguns tropeços mas meu corpo tem mudado muito. Retomando a dieta metabólica hoje, não pretendo usar termogênico e hoje vou comprar Whey e Creatina. Apesar da zoeira solta de natal e ano novo os estragos foram mínimos ao meu ver. O peso continua entre 90kg ~ 92kg o que considero uma margem boa pra meu objetivo.

Não pretendo secar muito, só diminuir o bf pra algo abaixo de 20% e dae pra frente ficar nessa base 87kg ~ 90kg. Motivação ta a mil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...