Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rikk

Ricard

Posts Recomendados

Natal chegando...guloseimas a vista, a prazo, no cheque e no cartão. Bullshit!! nada de descansar ou folgar com a dieta. No pain NO gain!!! :lol:

Mas pegar seguro agora só a partir de 03 de janeiro, todo guerreiro tem direito a relaxar...mas com moderação B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Retornando finalmente ao meu diário...

Retomei os treinamentos 05/01 e o saldo na balança em relação ao fim de ano foi relativamente desastroso :lol: De 99kg voltei pra 101kg, biotipo du c@r#$lh% <_< .

Mas nada de desistir, alimentação corrigida treinos recomeçados e a insersão de mais uma rotina: capoeira. Ia fazer corrida mas a capoeira foi mais sedutora. Aguardando o lipo6 black chegar pra incrementar a queima de graxa.

Estrutura do treinamento:

A=peito/bíceps

B=costas/tríceps

C=pernas/ombros/trapezio.

Capoeira terças, quintas e sabados.

vamo que vamo!

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Caramba como tem poeira aqui hehe.

Retornando ao meu diário, finalmente meu Lipo 6 Black UC chegou e iniciei os treinos. Pretendo voltar ao velho ABC1x na mesma estrutura anterior, entretanto essa semana, vou pegar mais forte nos aerobicos, pra dar tempo ao meu corpo se re-habituar à rotina de treino.

05 meses aproximadamente sem treinar, mantive os 98kg, o que não é ruim considerando o quadro todo. Comecei a tomar o Lipo quarta e hoje é o terceiro dia.

Colocando o diário na estrutura:

03/08 - Comecei a tomar o lipo 6. 1ª dose 10:00hs, 2º dose 16:00hs

Treino aeróbico, 60' de caminhada acelerada, não senti nenhum efeito significativo do termogênico, talvez por estar lembrando o EC, esse era forte pra diabo, hehe. Alimentação dentro do normal, graos integrais e carnes magras, nada de fritura, e a noite Shake Proteico (desses de supermercado, em torno de 100Kcal)

04/08 - 1ª dose 07:00hs, 2º dose 16:00hs

Treino aeróbico, 20' de bicicleta em ritmo forte e constante, 20' de esteira (03' caminhada, 04' corrida, 06' caminhada, 04' corrida, 03' caminhada) Estava com pouco tempo, então ficou nisso.

Alimentação:

Café da manhã: 01 pct de Biscoito integral 117Kcal e água pra cacilda (ainda montando a dieta)

Almoço : 2 fatias de peito de frango, abobrinha refogada e salada de lentilhas

Lanche : 01 pct de Biscoito integral 117Kcal, segundo o fabricante sendo:

Carbo: 17g

Prot: 2,3g

Gordura: 4,3g

Jantar: 01 copo 400ml de shake

Avaliação do termogênico: Não sei até onde tem a ver, mas os relatos que li anteriormente, o pessoal sentia insônia e tal, um pique fora do comum, principalmente nos aeros. Acho que senti um pouco do pique, pois após a esteira a vontade que me deu foi de ir pra casa correndo hehe. Cheguei em casa e fui estudar, apesar do pouco carbo ingerido no dia, não senti nenhuma falta de energia. Cerca de 1/2 hora após tomar a capsula, sempre que arroto parece que bebi refri de laranja :weird:

05/08 - 1ª dose 07:00hs 2ª dose 16:00hs

Café da manhã:

01 pct de Biscoito integral e agua

Almoço

Alimentação: Salada verde

Proteina: 02 filés de peixe grelhado

Suco de cacau com adoçante

Jantar: 01 copo 500ml de shake

Ceia: não tenho costume mas bateu uma fome duka ae mandei 1 lata de sardinha c/ 2 colheres de aveia em flocos.

Treino:

Esteira 20' (03 andando, 4' correndo, 06 andando, 3' correndo, 4' andando)

Leg press 3x10 c/ 120kg

Agachamento na Rack 3x10 c/ 60kg (aqui senti um pouco de tontura, não sei se tem a ver com o lipo ou os carbos que to reduzindo)

Extensora: 3 x 10 c/ 30 kg

Panturrilha sentado: 3 x 25 c/ 30 kg

Nem ia pegar em pesos ainda, mas não resisti :medieval:

Amanhã treino pela manhã e mais tarde atualizo.

Editado por Ricard
Link para o comentário

Sua alimentação tá fraca pra caramba. Não quer dizer que comer menos você vai definir, mas sim que vai perder massa magra, o que é péssimo. Minha dica é você procurar um nutrocionista, se conseguir um especializado em esportes melhor ainda, e ele (ou ela) traçará a quantidade exata de calorias que você deve ingerir, os horários certos, para que você cresça e defina. Ah, no SUS tem nutricionistas que atendem então não é desculpa a falta de dinheiro.

Sei muito bem o que você está passando, e com esta dieta pobre em tudo você vai perder somente massa magra.

E como um parceiro aqui do Fórum me disse um dia, sempre pense assim:

"hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Voltando para tirar a poeira :laughingsmiley: ... A partir de hoje seguindo IIFYM ainda estou me acostumando a poder comer carbos e na verdade estou com o freio de mão puxado :ph34r_anim: . Ainda não sei pra qto foi meu bf então vou ir devagar até pegar os resultados semana que vêm. Foi até interessante na hora de almoçar, não sinto mais aquela fome animal que sentia antes :laughingsmiley: Essa semana pretendo amadurecer a dieta, apesar de não ser igual todo dia mas e bom pra se ter um norte.

Dieta de hoje com as macros:

semttuloikh.jpg

Esse Shake ae ainda ta no talvez mas o pré-treino ja rodou

Abraço a todos que acompanharem :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário

O treino de ontem foi muito bom e apesar de tentar não seguir o metodo pirâmide, eu ainda continuo aumentando a carga a cada série :laughingsmiley: .

Segue o treino:

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Pullover

Peck-deck

Rosca direta com barra

Rosca concentrada

Rosca martelo

Rosca invertida na pulley

Dieta de hoje, com as macros:

semttulo3zsi.jpg

Mantendo o défict calórico, hoje não treino. Amanhã treino costas e tríceps.

:medieval:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...