Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já disseram, é melhor fazer peito e triceps em um dia, e costas e bíceps no outro.

Eu já fiz esse ABC 2x, pra mim que sou magro não foi bom não! Quando eu voltar a treinar, vou voltar com ABC 1x, acho que será bem mais benéfico. Mas se você quiser tentar um ABCD, também é bom ;)

Publicidade

Postado
para mim ABC 2x, é burrice..

PQ?

vocÊ treina o biceps e o triceps 4x na semana.

vc treina na terça peito(pega triceps), e biceps

no dia seguinte, vc ja pega os 2 de novo,

1 dia que vc malha perna,

sexta e sabado, pega os 2 de novo.

não creio que seja boa coisa nao, tenta fazer um ABCD, ou ABCDE, que talvez melhore.

Burrice é se vc dividir dessa forma que vc falou!!!

Isso sim é burrice....

Pq se vc dividir certinho nao tem problema....

Postado
Burrice é se vc dividir dessa forma que vc falou!!!

Isso sim é burrice....

Pq se vc dividir certinho nao tem problema....

nao dividi nada, so dei exemplo, mas no abc 2x, vocÊ tem 2 opsçoes, ou pega o triceps e o biceps 4x por semana,

eu faz peito/triceps e costas e biceps junto, e nao tira o melhor proveito do que vocÊ fizer depois..

pra você qual seria a certa?

Postado

Galera, acho essa discussão muito boa pois o ABC 2 vezes na semana é o treinamento mais recomendado pelos instrutores pra quem tá começando.

Desta forma, é muito útil a opinião de vocês que tem mais experiência na avaliação desta divisão.

Continuem ai com as colocações....

é um bom treinamento ou não ??

Postado
nao dividi nada, so dei exemplo, mas no abc 2x, vocÊ tem 2 opsçoes, ou pega o triceps e o biceps 4x por semana,

eu faz peito/triceps e costas e biceps junto, e nao tira o melhor proveito do que vocÊ fizer depois..

pra você qual seria a certa?

O abc 2x nao é simplesmente ir 6 vezes na semana fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno... o numero de exercicios sao menores... isso gera um desgaste menor...

Mas pelo menos vc leva o musculo a exaustao total.... o que pode nao acontecer as vezes quando vc treina o musculo sozinho...

Postado
O abc 2x nao é simplesmente ir 6 vezes na semana fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno... o numero de exercicios sao menores... isso gera um desgaste menor...

Mas pelo menos vc leva o musculo a exaustao total.... o que pode nao acontecer as vezes quando vc treina o musculo sozinho...

qualquer treino da para chegar a exaustão, se for feito direito.

ai já e o que agrada cada um, eu so tive overtrainign assim, ou prejudicando o treinamento de peito e costas, mas enfim, se prefe assim, boa sorte =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...