Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fa la ai galera!

eu tbm tenho uma dúvida!

como sou magro, estava pensando em comprar um hipercalorico pra ganhar peso.( pensando em tomar de manha ou antes do treino.)

mas ja tomo whey + dextros no pós, além da albumina a noite.

seria desperdicio de dinheiro ou valeria a pena?

Eu não gosto de hipercalórico pq dizem q depois isso da barriga... e quem eu conheço que já tomou sempre me falaram "me arrependi de ter tomado hiper"....

Eu sou mais de tu comer melhor do q gastar com suplemento.... =)

Pelo menos é o que eu faço =)

Publicidade

Postado
iai yuri, bom, tem coisas q acho q vai ser burrice da minha parte trocar, pq comprei um pote com 3 kg de malto! e malto pra "dédéu" e tem 1 pacotinho de dextrose aki lacradinho aguardando uma boa hora.

bom mais nao sei , todos falam " troca a proteina de soja troca a proteina de soja" ja falei oque acontece com albumina aqui no japao . o preço da albumina compra 1 mucle milk . ou 2 kg de whey EAS. sera que vale o preço?

queria saber pq o Troque?

realmente e necessario largar a mao da proteina de soja e comprar otra?

vcs realmente fariam isso? ou esperaria o proximo mes?

bom em questao a malto antes do treino, ate entao ninguem me falo os contras de malto no pre treino, simplesmente leio:" nao aconselho, nao tome ou tira malto do pre treino", ja experimentei e to vendo que é um belo energetico tomo 15 a 30 min antes do treino. nao sinto nem traços de mal estar como me disseram...

consigo um treino mais intenso com malto no pre treino!

bom alguem por favor poderia me explicar oque a malto prejudica no pre treino?

e outra duvida que tenho é se whey prortein pode substituir albumina, tomando whey 3 vezes ao dia?

LEMBRANDO QUE O PREÇO DE 1 KG DE ALBUMINA AQUI NO JAPAO COMPRA 2 KG DE WHEY EAS...

aguardo opniões obrigado galera!

minha opiniaõ:

já que comprou agora toma né,mas quando acabar seu estoque faz assim:de manhã e a noite toma proteina de absorçãõ lenta(peskisa ai),lembrando que proteina pra tomar a noite(lenta absorçao)tem que ter o mínimo de carboidrato possível,costumo tomar albumina da salto's pq tem menos de 1g de carboidrato por porção.no pós treino naum tem erro whey+dextrose(absorção rápida).espero ter ajudado.

Postado
bom mais nao sei , todos falam " troca a proteina de soja troca a proteina de soja" ja falei oque acontece com albumina aqui no japao . o preço da albumina compra 1 mucle milk . ou 2 kg de whey EAS. sera que vale o preço?

agora q vc já compro a de soja termina ela..

na proxima vc pode compra a caseina ao inves da albumina se for mais em conta..

o malto tbm agora vc termina ele, mas se eu fosse vc trocava por dextrose na proxima vez q vc for comprar...

abraçoo

Postado
Fa la ai galera!

eu tbm tenho uma dúvida!

como sou magro, estava pensando em comprar um hipercalorico pra ganhar peso.( pensando em tomar de manha ou antes do treino.)

mas ja tomo whey + dextros no pós, além da albumina a noite.

seria desperdicio de dinheiro ou valeria a pena?

Desperdício? Não.

Acredito que um bom hiper lhe agradaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...