Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, td bom?

bom sempre tem gente falando que eu to me intopindo de suplemento , tomando mta coisa ao mesmo tempo, ate concordo em partes q ulimamente to mto fanatico por suplementos, passo 1 mes tomando a suplementaçao atual e pensando qual seria o proximo suplemento a comprar, no trampo e o dia inteiro pensando na suplementaçao no treino, e no treino e suplementaçao do mes seguinte.

bom sera que estou jogando dinheiro fora?

sera que de alguma forma posso estar prejudicando a minha saude?

segue a baixo minha suplementaçao

cafe da manha, soy protein + multivitamina B (b1 b2 b6 etc)

depois do almoço : tribulus

pre treino. malto

pos treino malto + creatina+whey

antes de dormir soy protein + tribulus+zma

as vezes tenho duvida, se de vez estar tomando isso em 1 mes, dividir isso em 2 meses tipo 1 mes so zma e outro so tribulus por exemplo conseguiria melhores efeitos do que tomando os 2 em 1 mes so!

bom digam suas opniões obrigado.

Publicidade

Postado

1-TROCA ESSE PROTEINA DE SOJA POR ALBUMINA,DE MANHÃ E A NOITE.

2-CREATINA TOMA 1 MÊS E PARA 1.

3-ESSA VITAMINA COMPLEXO B É BEM LEGAL TOMAR.

PS*TB SOU FANÁTICA POR SUPLEMENTOS = VC,COMPRO ALGUM E JÁ FICO PENSANDO O QUE TOMAR NO MÊS SEGUINTE,SEGUE:

ALBUMINA(NOITE-MANHÃ),WHEY+DEXTROSE+CREATINA(POS TREINO),ZINCO QUELATO,COMPLEXO B,M~ES QUE VEM VOU ACRESCENTAR GLUTAMINA,TIRAR A CREATINA E TAVA PENSANDO EM ZMA TB.

Postado
1-TROCA ESSE PROTEINA DE SOJA POR ALBUMINA,DE MANHÃ E A NOITE.

2-CREATINA TOMA 1 MÊS E PARA 1.

3-ESSA VITAMINA COMPLEXO B É BEM LEGAL TOMAR.

PS*TB SOU FANÁTICA POR SUPLEMENTOS = VC,COMPRO ALGUM E JÁ FICO PENSANDO O QUE TOMAR NO MÊS SEGUINTE,SEGUE:

ALBUMINA(NOITE-MANHÃ),WHEY+DEXTROSE+CREATINA(POS TREINO),ZINCO QUELATO,COMPLEXO B,M~ES QUE VEM VOU ACRESCENTAR GLUTAMINA,TIRAR A CREATINA E TAVA PENSANDO EM ZMA TB.

dá dó de deixar no armario a proteina de soja da optimum,, e de morango e o gosto e mto bom...

bom em questao de albumina aqui no japao. se for comparar e o mesmo preço do evopro. tava pensando em tomar, mais como ja disse em outro topico. os preços aqui no japao sao mto semelhantes 1 do outro, o evo pro e mesmo preço q 2 kg de whey protein...

tava pensando se esse whey nao poderia substituir a proteina de lenta absorçao, mesmo que as pessoas consideram perda de dinheiro, mais eu acho perda de dinheiro comprar 1 kg de evo pro e mais 2 kg de whey proteina, do que gastar em 2 kg de whey e tomar durante 1 mes. com o dinheiro do evo pro compraria mais 2 kg de whey!

seria errado?

Postado

se eu fosse vc tirava trocava o soy protein por albumina e trocava tbm o malto por dextrose e não tomava malto antes do treino...

Postado

iai yuri, bom, tem coisas q acho q vai ser burrice da minha parte trocar, pq comprei um pote com 3 kg de malto! e malto pra "dédéu" e tem 1 pacotinho de dextrose aki lacradinho aguardando uma boa hora.

bom mais nao sei , todos falam " troca a proteina de soja troca a proteina de soja" ja falei oque acontece com albumina aqui no japao . o preço da albumina compra 1 mucle milk . ou 2 kg de whey EAS. sera que vale o preço?

queria saber pq o Troque?

realmente e necessario largar a mao da proteina de soja e comprar otra?

vcs realmente fariam isso? ou esperaria o proximo mes?

bom em questao a malto antes do treino, ate entao ninguem me falo os contras de malto no pre treino, simplesmente leio:" nao aconselho, nao tome ou tira malto do pre treino", ja experimentei e to vendo que é um belo energetico tomo 15 a 30 min antes do treino. nao sinto nem traços de mal estar como me disseram...

consigo um treino mais intenso com malto no pre treino!

bom alguem por favor poderia me explicar oque a malto prejudica no pre treino?

e outra duvida que tenho é se whey prortein pode substituir albumina, tomando whey 3 vezes ao dia?

LEMBRANDO QUE O PREÇO DE 1 KG DE ALBUMINA AQUI NO JAPAO COMPRA 2 KG DE WHEY EAS...

aguardo opniões obrigado galera!

Postado

Suplementação que eu recomendaria.....

- Café da manhã: albumina + leite desnatado + sustagem (podendo ser subistituida por aveia/neston) + mel

- 1 hora e meia depois vou para a academia e praticamente começo a malhar 2 horas depois do café

- após treino tomo Whey + dextrose

- 1 hora depois é hora do almoço (nada de suplemento)

- 3 horas depois um lanche (nada de suplemento)

- 3 horas depois um lanche + completo (nada de suplemento)

- 3 horas depois leite + albumina + sustagem.

Ou seja, minha suplementação se baseia em colocar proteína nas refeições mais carentes do mesmo (café e última refeição do dia) e um pós treino com whey+dextrose.

- Albumina/sustagem: no café e janta

- Whey: pós treino

- Dextrose: pós treino

- Creatina 1 mês sim, 2 não (estou no "mês não")

:lol:

Postado
Tem gente que fala que eh 2 sim e um nao, ja vi isso ateh aqui no forum, afinal qual esta certo?

Eu nem sei como é esse lance, sempre tem alguém que fala algo diferente... como as vezes topo NO-xplode que é um pouco mais forte q a creatina, para ambos dou 1 mês sim e 2 não =D

Isso é algo mais pessoal meu.... depende do rítmo e da grana

Postado

Fa la ai galera!

eu tbm tenho uma dúvida!

como sou magro, estava pensando em comprar um hipercalorico pra ganhar peso.( pensando em tomar de manha ou antes do treino.)

mas ja tomo whey + dextros no pós, além da albumina a noite.

seria desperdicio de dinheiro ou valeria a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...