ROBOCOP 1 Postado Dezembro 3, 2011 às 02:20 Postado Dezembro 3, 2011 às 02:20 ser um ogro nao é simplesmente ter 110 quilos de musculo ,ser um ogro e ter determinacao ,forca,fé e suar como um ogro,e se vale a pena? ninguem decide se seu sonho vale a pena ou nao cara,se esse é seu objetivo ,estuda isso ,pensa nas consequencias e cai pra dentro ,abrass
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 às 03:36 Postado Dezembro 3, 2011 às 03:36 Minha opiniao é quase a mesma da galera... Mesmo assim so queria comentar: Suplemento não vai alterar o resultado ! Ninguem precisa gastar 300 reais num whey para ficar grande.
Stein 6099 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:19 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:19 (editado) quem tenta ser ogro nen liga pra nada disto. o objetivo fala mais alto que esses frescuras. vai da cabeça de cada um.. Editado Dezembro 3, 2011 às 14:19 por jonas rocha
Marcello Yagami 2 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:21 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:21 Vou citar as desvantagens de ser ogro: - Dificuldades para colocar a meia e amarrar o tênis; - Não conseguir lavar as costas com as mãos, muito menos coça-las; - Dificuldades para caminhar, uma coxa fica raspando na outra. Isso é horrível; - Achar calças jeans que sirvam; - Sentar em um banco e faltar espaço para as costas; - Dormir de ladinho nem pensar; - Passar por uma roleta. Impossível. Não seriam exatamente desvantagens, mas algumas dificuldades que ninguém percebe, mas que incomoda um pouco. rsrs Meu Deus! Sou quase um ogro então?!
ph.ni 15 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:40 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:40 Erm.... Vc viu que o post do cara é de 2010? AIDEahiueAHIUEaheiuaHEIUa NEMMMM VI... ta certo ein mas de qualquer forma..fica ai a dica né (????) huauahusahudhuasdhuasudhas foda...
Katom 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 10:51 Postado Dezembro 5, 2011 às 10:51 (editado) A maioria aqui que diz que vale a pena tem 70kgs e nunca passou dos 3 digitos na balança. considerando uma altura de até 1,80, 110kgs é demais.. sendo musculo ou gordura vc se locomove como um obeso, mal cabe em poltrona de aviao, onibus, banco de carro, pra passar em um corredor tem q esbarrar em todo mundo ou ficar toda hora desviando,sobe uma escada de 5 degraus e fica cansado bufando.. olhem pros fisiculturistas, eles tão sempre com falta de ar, olhem o video do coleman na delegacia, sentado parado em uma cadeira ofegante e suando que nem um porco. cada lugar que vc entra todo mundo fica olhando espantado e chama muita atencao (ta certo que alguns gostam disso, mas uma hora enche o saco) muitos dos proprios fisiculturistas apos se aposentar falaram que preferem muito mais ser grande normal (uns 95-100kg) do que peso de competicao, dorian e levrone são dois que ja falaram isso. se voces querem competir, aí sim.. boa sorte então, mas pra levar uma vida normal de quem treina apenas por que gosta é quase impossivel manter essa vida de 110kg, enquanto sao piá e tao na escola é barbada ficar só treinando e comendo o dia inteiro, mas quero ver trabalhando em horario integral, pra manter esse peso tem que comer o dia INTEIRO. Editado Dezembro 5, 2011 às 10:56 por Katom
Vieira... 5 Postado Dezembro 5, 2011 às 12:29 Postado Dezembro 5, 2011 às 12:29 é,110 tbm achu muito pra 1,80 ,mas ja botei na cabeça q quero 100kg com 8%bf ou - então vamos lá hehehe
Arthur C. 7 Postado Dezembro 5, 2011 às 17:03 Postado Dezembro 5, 2011 às 17:03 (editado) Vou citar as desvantagens de ser ogro: - Dificuldades para colocar a meia e amarrar o tênis; - Não conseguir lavar as costas com as mãos, muito menos coça-las; - Dificuldades para caminhar, uma coxa fica raspando na outra. Isso é horrível; - Achar calças jeans que sirvam; - Sentar em um banco e faltar espaço para as costas; - Dormir de ladinho nem pensar; - Passar por uma roleta. Impossível. Não seriam exatamente desvantagens, mas algumas dificuldades que ninguém percebe, mas que incomoda um pouco. rsrs Sou quase 1 ogro [2]?? Nao consigo dormir de lado, nunca alcancei minhas costas, tanto pra lava-las quanto pra coça-las, minhas coxas sempre raspam uma na outra cara, não que eu tenha coxas enormes...mais elas raspam mesmo, sempre rasparam... Vai sabe... EDIT: Eu nao amarro o tenis nao, coloco o cadarço pra dentro dele e foda-se essa merda HUSUHASHUAHUS Meia eu coloco de qualquer jeito tbm -.- nunca acerto saporra Editado Dezembro 5, 2011 às 17:05 por Arthur C.
Bigarnold007 0 Postado Fevereiro 3, 2015 às 19:15 Postado Fevereiro 3, 2015 às 19:15 Estilo ogro Dwayne The Rock Johnson vale a pena e chega natural?
Manic Psycho 36 Postado Fevereiro 3, 2015 às 19:22 Postado Fevereiro 3, 2015 às 19:22 É mulher nem curti ogro... kkk http://thehoverhand.com/wp-content/uploads/2011/12/Famous-bodybuilder-Jay-Cutler-hoverhand.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora