Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)

Jaypee

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou citar as desvantagens de ser ogro:

- Dificuldades para colocar a meia e amarrar o tênis;

- Não conseguir lavar as costas com as mãos, muito menos coça-las;

- Dificuldades para caminhar, uma coxa fica raspando na outra. Isso é horrível;

- Achar calças jeans que sirvam;

- Sentar em um banco e faltar espaço para as costas;

- Dormir de ladinho nem pensar;

- Passar por uma roleta. Impossível.

Não seriam exatamente desvantagens, mas algumas dificuldades que ninguém percebe, mas que incomoda um pouco. rsrs

Meu Deus! Sou quase um ogro então?! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui que diz que vale a pena tem 70kgs e nunca passou dos 3 digitos na balança.

considerando uma altura de até 1,80, 110kgs é demais.. sendo musculo ou gordura vc se locomove como um obeso, mal cabe em poltrona de aviao, onibus, banco de carro, pra passar em um corredor tem q esbarrar em todo mundo ou ficar toda hora desviando,sobe uma escada de 5 degraus e fica cansado bufando.. olhem pros fisiculturistas, eles tão sempre com falta de ar, olhem o video do coleman na delegacia, sentado parado em uma cadeira ofegante e suando que nem um porco.

cada lugar que vc entra todo mundo fica olhando espantado e chama muita atencao (ta certo que alguns gostam disso, mas uma hora enche o saco)

muitos dos proprios fisiculturistas apos se aposentar falaram que preferem muito mais ser grande normal (uns 95-100kg) do que peso de competicao, dorian e levrone são dois que ja falaram isso.

se voces querem competir, aí sim.. boa sorte então, mas pra levar uma vida normal de quem treina apenas por que gosta é quase impossivel manter essa vida de 110kg, enquanto sao piá e tao na escola é barbada ficar só treinando e comendo o dia inteiro, mas quero ver trabalhando em horario integral, pra manter esse peso tem que comer o dia INTEIRO.

Editado por Katom
Link para o comentário

Vou citar as desvantagens de ser ogro:

- Dificuldades para colocar a meia e amarrar o tênis;

- Não conseguir lavar as costas com as mãos, muito menos coça-las;

- Dificuldades para caminhar, uma coxa fica raspando na outra. Isso é horrível;

- Achar calças jeans que sirvam;

- Sentar em um banco e faltar espaço para as costas;

- Dormir de ladinho nem pensar;

- Passar por uma roleta. Impossível.

Não seriam exatamente desvantagens, mas algumas dificuldades que ninguém percebe, mas que incomoda um pouco. rsrs

Sou quase 1 ogro [2]?? :lmaosmiley:

Nao consigo dormir de lado, nunca alcancei minhas costas, tanto pra lava-las quanto pra coça-las, minhas coxas sempre raspam uma na outra cara, não que eu tenha coxas enormes...mais elas raspam mesmo, sempre rasparam... Vai sabe...

EDIT: Eu nao amarro o tenis nao, coloco o cadarço pra dentro dele e foda-se essa merda HUSUHASHUAHUS Meia eu coloco de qualquer jeito tbm -.- nunca acerto saporra

Editado por Arthur C.
Link para o comentário

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...