Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)

Jaypee

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que quase todo mundo começa na academia sem muita informação.Entre 5 anos de academia(de vindas e idas)aprendi algumas coisas..

O cara ouve de pessoas de academia e amigos aspirantes á serem musculos sem muita informação dizerem que agora que começou a malhar deve comer mais para crescer mas oque acontece é que o sujeito acaba se entupindo de tudo que é comida sem se importar com a qualidade da mesma e acaba ganhando aquela enorme pança...o cara só quer crescer..

As vezes até vomita de tanto comer(já aconteceu comigo kkkk)

Com o tempo vai aprendendo a controlar os carbos e tal..e a ter um equilibrio na dieta..e manter uma definição e tals

Mas não importa,o inevitável acaba acontecendo..De qualquer jeito o cara cresce e vira um OGRO realmente..amigos e familia que não te viam á tempos soltam aquela: "nossa,como você tá grande,que exagero blá blá..haha

Acho que vai da concepção de cada um.Já fui em um médico do coração e ele me perguntou: "Ow rapaz,você faz academia né..não acha que está exagerando no tamanho?Você por acaso quer ser igual aqueles fisiculturistas?Se não,acho que não tem necessidade em ser assim...deu todo aquele moralismo e blá blá blá..mas o fato é que eu gosto de ser assim.Gosto de ser diferente.Faço academia por razão estética tambem,mas esse não é um motivo tão forte quanto antes..hoje vejo que é algo que me completa,sei la..me faz bem..

O lance é o seguinte.Entenda que comparado á maioria das pessoas você não é normal em tamanho.Você choca quando passa..

Agora,você tem que saber o quanto choca..tem caras que são muitoo grandes e realmente assustam..acho que vai de cada um.

Tudo são pontos de vista.Em relação ás pessoas normais você é grande.Em relação á galera da academia você é mais um frango querendo crescer mais e mais..

Abraços! ;)

Acho que quase todo mundo começa na academia sem muita informação.Entre 5 anos de academia(de vindas e idas)aprendi algumas coisas..

O cara ouve de pessoas de academia e amigos aspirantes á serem musculos sem muita informação dizerem que agora que começou a malhar deve comer mais para crescer mas oque acontece é que o sujeito acaba se entupindo de tudo que é comida sem se importar com a qualidade da mesma e acaba ganhando aquela enorme pança...o cara só quer crescer..

As vezes até vomita de tanto comer(já aconteceu comigo kkkk)

Com o tempo vai aprendendo a controlar os carbos e tal..e a ter um equilibrio na dieta..e manter uma definição e tals

Mas não importa,o inevitável acaba acontecendo..De qualquer jeito o cara cresce e vira um OGRO realmente..amigos e familia que não te viam á tempos soltam aquela: "nossa,como você tá grande,que exagero blá blá..haha

Acho que vai da concepção de cada um.Já fui em um médico do coração e ele me perguntou: "Ow rapaz,você faz academia né..não acha que está exagerando no tamanho?Você por acaso quer ser igual aqueles fisiculturistas?Se não,acho que não tem necessidade em ser assim...deu todo aquele moralismo e blá blá blá..mas o fato é que eu gosto de ser assim.Gosto de ser diferente.Faço academia por razão estética tambem,mas esse não é um motivo tão forte quanto antes..hoje vejo que é algo que me completa,sei la..me faz bem..virou um estilo de vida em relação á dedicação,conduta..horarios de descanso etc..

O lance é o seguinte.Entenda que comparado á maioria das pessoas você não é normal em tamanho.Você choca quando passa..

Agora,você tem que saber o quanto choca..tem caras que são muitoo grandes e realmente assustam..acho que vai de cada um.

Tudo são pontos de vista.Em relação ás pessoas normais você é grande.Em relação á galera da academia você é mais um frango querendo crescer mais e mais..

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lembre-se voce mora no BRASIL ou seja voce mora em um lugar aonde o nivel de ignorancia supera quaisquer outros aspectos.Fugindo um pouco do assunto dos 100% de usuarios que existem aqui acho que 1% são os que tem foco no fisiculturismo o resto vem em busca de alguma dica algum macete achando que existe algum suplemento magico algum treino magico ou alguma dieta magica.O mais triste do brasil é como disse o grande mestre Waldemar aqui as pessoas vao pra ''academia'' para ''malhar''.Nao sou contra a pratica de musculacao para como uma outra alternativa para melhorar a saude em geral mas em citaçao ao primeiro tópico exposto:-Nao!Assim como existem mulheres que casam-se com pessoas de todos os tipos voce realmente acha que nao existira UMA que nao goste de pessoas ''grandes''?.Em relacao a agilidade meu amigo va até o youtube e escreva kai greene e ele é realmente na sua concepcao um ''ogro'' eu falo com toda certeza que sao POUCOS os que ja viram algum fisiculturista de verdade!

Dinheiro meu amigo...varios fisiculturista sao formados em algum curso superior e o dinheiro que eles possuem nao sao por competirem e sim por causa dos patrocinios propagandas.Em tudo na vida se faz um planejamento e sempre se faz isso pensando no pior.Entao isto nao é motivo para arrumar alguma desculpa para nao ser um fisiculturista.

O topico 4 e 5 nao tem nem a razao de comentar porque isso é a mesma coisa de falar para um competidor de artes marcias que ele tera que treinar bastante e seguir uma dieta....

A questao do preconceito é real sim.Mas isso se da em relaçao da ignorancia de muitas pessoas e que nao sabem distinguir um fisiculturista de um filinho de papai que quer ficar ''meio'' grande pra poder pegar as menininhas e os mesmo que entram nas artes marcias para arrumar briga nas ruas.É dificil admitir que mas a verdade é que por causa de ''certas'' pessoas os fisiculturistas ganharam a fama de burros idiotas narcisistas que só pensam no seu corpo e que nao sabem falar direito.Acham que isso é coisa de vagabundo e sao poucos que conhecem realmente a historia do fisiculturismo...A questao humanizacao dos deuses la da epoca a.c...

Sou estudante de biomedicina e vou dar um conselho a muitos jovens em relacao a questao biologica do corpo, leiam os livros de ensino medio que isto ja irao ajuda-los bastante.

Enfim se algum REAL praticante de fisiculturismo ou que querem entrar no esporte se tiverem algumas duvidas ou quiserem alguns conselhos sobre treinos certos alimentos e a suplementos vitaminas [email protected] mandem a pergunta que eu te responderei com muito prazer.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Cara, tem alguns fatores aí que eu acho banais, tipo o lance de não achar roupa pra vestir (minha mão vive falando pra parar de crescer por que eu num vou achar roupa). Eu treino Karate Shotokan a 6 anos, depois que fiquei pesado ficou ruim? Sim, ficou, mas o problema não é o peso, e sim a parte respiratória, comecei a trabalhar isso e meu karate está melhor do que antes. Mulher não é problema, tendo moto ou R$ vc arruma de boas, se vc tiver um F-250 pode ser até um velho barrigudo de 70 anos que vc acha novinha afim de vc.

Dieta de musculação é legau, levar suplementos para lugares aletórios num to nem aí, é meu.

EU QUERO SER OGRO, JÁ ERA.

Link para o comentário

Fugindo um pouco do assunto dos 100% de usuarios que existem aqui acho que 1% são os que tem foco no fisiculturismo o resto vem em busca de alguma dica algum macete achando que existe algum suplemento magico algum treino magico ou alguma dieta magica

vc nao acha que ta ofedendo varias pessoas com essa frase sua?

PQ eu nao quero ser fisiculturista, mas vim aqui pra realmente aprender a fazer o certo..nao é nenhum macete nem formula magica de porra nenhuma..nao vou me estender, só acho muita prepotência, ainda mais pra um recém-chegado.

Abraço

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Vou citar as desvantagens de ser ogro:

- Dificuldades para colocar a meia e amarrar o tênis;

- Não conseguir lavar as costas com as mãos, muito menos coça-las;

- Dificuldades para caminhar, uma coxa fica raspando na outra. Isso é horrível;

- Achar calças jeans que sirvam;

- Sentar em um banco e faltar espaço para as costas;

- Dormir de ladinho nem pensar;

- Passar por uma roleta. Impossível.

Não seriam exatamente desvantagens, mas algumas dificuldades que ninguém percebe, mas que incomoda um pouco. rsrs

Link para o comentário

vc nao acha que ta ofedendo varias pessoas com essa frase sua?

PQ eu nao quero ser fisiculturista, mas vim aqui pra realmente aprender a fazer o certo..nao é nenhum macete nem formula magica de porra nenhuma..nao vou me estender, só acho muita prepotência, ainda mais pra um recém-chegado.

Abraço

Concordo, cara sem noção... eu mesmo não quero ser ogro, quero ficar apenas com um shape fitness.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...