Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)

Jaypee

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isto depende mt de cada individuo. uns querem ser ogros, outros apenas ter uma aparencia tranuila, outros querem emagrecer, outros manter massa magra, outros engordar, outros querem ser profissionais...enfim, é tanta coisa, q não tem uma resposta única e objetica.

O q vale é q td na vida tem q ter disciplina, dedicação, e respeito. Qualquer q seja seu objetico, se foque nestas 3 teorias: Disciplina na execução, dedicação ao objetico e respeito a si mesmo.

De resto, apenas se concentre no q quer, e faça bem feito. Faça agora, para não ter q correr atrás depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava ha muitos anos treinando pra manter meu fisico de 1,70 com 75 kg, sem vontade de crescer, sem suplementar tb, e sem dieta. faz uns quatro meses que resolvi crescer, nao estou mais trabalhando a noite, por isso meu metabolismo esta agradecendo. hoje estou com 81 kg, sendo 63 kg de massa magra e 16 % de gordura. nao acho 100 kg muita coisa pra um cara que tem 1,85. eu ate o final do ano que vem, se tudo der certo, estarei pesando 90, fazendo uma dieta no final do ano pra secar e ficar com 85 kg. eu acho da hora ficar grande, desde que voce consiga aliar, definicao, massa magra e simetria. e eu adoro ouvir os babacas falando que eu tomo bomba, faz bem para meu ego, apesar de nao tomar. portanto, se voce quiser crescer, cresca. voce vai chamar atencao tanto de quem gosta qto de quem nao gosta. e mesmo assim, metade das pessoas que falam que nao gostam, ou e dor de cotovelo ou no fundo no fundo paga um pau.

Editado por ortiz
Link para o comentário

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

É, um jogador de futebol que tivesse que seguir uma disciplina dessas realmente não se aposentaria aos 30...

...se aposentaria aos 25, puto por não ter vida e viver pro trabalho sem nem conseguir poder pensar em outra coisa.

se divertir não significa se acabar...ver ronaldinho não foi pra copa por desmerito agora que ta se arrumando de novo quero ver alguem segurar...

sem falar que você acha que os BB não curtem nada de fama? haha , a palavra é não exagerar.

Link para o comentário

Como ja falaram depende muito do gosto de cada um, e isso de gosto varia muito, muito mesmo, para mim chegar em 110 KG em off, não creio que eu seria ogro, ainda mais com minha estrutura óssea de endomorfo ,minha ultima meta e mais o menos essa, no caso seria entra 95 e 105KG em OFF para depois mandar um belo cutting, vamos ver quando estiver chegando lá, coisa que vai demorar, para ver o q vou resolver... a atual é 85KG ~10 de BF, q já seria uma boa.

Link para o comentário

Primeiramente, o meu sentido de ogro, é a galera chegando na categoria fisicultirista, que tem por volta dos 110 kilos para mais(talvez um pouco menos tambem, depende da altura), dependendo ai da galera pode consedirar a partir de 100 tambem.

O tópico é pra gerar uma discussão, se vale a pena chegar nesse patamar, levando em conta as diferenças de quem para no 80 kilos, e de quem continua.

1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo. E se você duvida disso mostre uma foto de um Jay cutler da vida que verá uma reação como(Meu deus que medo/nojo/monstro). Quem quer ser ogro mesmo não dá um pingo de merda diluída pela opinião alheia! além do mais, muitas mulheres que dizem ser feio e tudo o mais é pq nunca tiveram a chance de estar com um ogro e se tiverem essa chance, vão gostar! algumas não gostam mesmo, preferem o Homem-portão (só a grade). a minha atual gosta do meu corpo, apesar de estar gordinho, e me dá o maior incentivo que já recebi de alguém de fora desse fórum para que eu fique monstrão e comece a competir!

2) Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate... se vc quer ser ágil, vai fazer body qualquer coisa, não vai fazer musculação pra hipertrofiar além do normal.

3) Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje? isso é verdade! custa muito caro manter dieta e suplementos! mas quem ama esse esporte, faz qualquer sacrifício por ele! e se vc pensar bem, quem não gasta com balada, cachaça, cigarro e noitadas afins, tem um pouco mais de R$ pra gastar com o corpo.

4) Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida... por isso que a palavra de ordem pra quem quer seguir esse caminho é uma só: DISCIPLINA

5) Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria. pra quem ama o esporte, isso é um ponto positivo! rs! fora que é uma massagem no ego ver a barra envergando e a galera olhando com cara de espanto pra vc! rs!

Tem mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar é uma sensação impagável ficar torando uma camiseta GG, sofrer preconceito das pessoas fodam-se as pessoas que se consideram normais, sabor do suplemento engole e pronto! é suplemento, não é sobremesa!, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios mais uma vez, isso é se preocupar com a opinião alheia e etc...

Mais então galera, o que vocês acham, o que vocês discordam, o que vocês concordam... Enfim, comentem e botem lenha na discussão saldável =]

Isso que eu postei retrata apenas a minha opinião pessoal, sem querer ofender ninguém!

Abraço

Editado por omarhojr
Link para o comentário

meu deus o criador do topico ta precisando ter vida social, sair da tela do computador/das fantasias.

vai cata coquinho logo ali virando a esquerda!!

"1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo."

1- voce nao vai comer a maioria das mulheres.

2- se um gordo come mulher, um fisiculturista nao vai fazer o mesmo? tá

3- não há só um tipo de mulher no mundo. Há varios tipos e opiniões.

2-"Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate..."

1- Mentira, Loui Ferrigno praticava boxe e muito bem por sinal.

2- ninguem é grande o !@#$%, vai ver um UFC no peso pesado

3- fica com menos agilidade, fica, mas nao fica um bixo morto né pelo amor de deus, voce é muito ignorante.

3- "Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje?"

1-quando se é um bb, normalmente nao terá dificuldade financeira, porém para chegar lá concordo com voce.

4 -" Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida..."

1- nao quer fazer dieta nao faz, vai ficar de bico porque tá fazendo, nao faz entao, reclama de mais, tem gente passando fome e voce reclama de ter o que comer em excesso.

2- pra isso que serve o tempero quando se enjoa de alguma coisa né espertão

5- "Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria."

1- VOCE nao faz treino forte e dolorido, pra voce ter noçao quando faço perna eu tenho de descansar no meio pra descer as escadas da academia.

2- Obvio, já que tera que fazer maior estimulo nos musculos

"em mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar, sofrer preconceito das pessoas, sabor do suplemento, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios e etc..."

Roupa pra comprar - faz uma por tamanho encomendado, muitos obesos fazem isso, por que nao fariam para um fisiculturista, em genio.

PRECONCEITO - agente sofre se É NEGRO/BRANCO/AMARELO/CINZA/magro/gordo/alto/baixo, mais um por causa de ser um fisiculturista em, nossa vo até chorar-.-!caramba cara cada vez q desço a setinha do teu topico voce me deixa mais decepcionado.

essa do preconceito foi ridicula, parece que nao sab o que acontece no dia a dia!! ta loco viu

Sabor do suplemento - é uma coisa chata mesmo, mas acustuma.

Levar comida/suplemento - tem vergonha de leva comida/suplemento pra outros lugares, vai em um lugar mais reservado e come po, se liga.

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...