Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)

Jaypee

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muita gente critica dizendo que é feio,que usam drogas,mas são os atletlas de maior nivel de saúde e que levam tudo a risco de não tomar alcool se alimentar bem até ir dormir na hora certa.

se um jogador de futebol fizesse isso ctz n se aposentaria-se em geral nos 30 anos.

Shut the fuck up and train!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente critica dizendo que é feio,que usam drogas,mas são os atletlas de maior nivel de saúde e que levam tudo a risco de não tomar alcool se alimentar bem até ir dormir na hora certa.

se um jogador de futebol fizesse isso ctz n se aposentaria-se em geral nos 30 anos.

Shut the fuck up and train!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

É, um jogador de futebol que tivesse que seguir uma disciplina dessas realmente não se aposentaria aos 30...

...se aposentaria aos 25, puto por não ter vida e viver pro trabalho sem nem conseguir poder pensar em outra coisa.

Link para o comentário

pra uma pessoa que não vive disso eu diria até que é impossível,trabalhando 8horas por dia e tal não tem como manter um shape 'ogro' por mto tempo..

concordo.

nego tem de se abster de muita coisa pra ser realmente ogro.

tem de viver pra isso...

a nao ser que o cara tenha uma puta genetica neh...

Link para o comentário

Então quanto a estética é dificil agradar a todas neh parceiro, do mesmo jeito que nó podemos prefirir as mais magrinhas ou mais fortes, elas tmb tem sua preferência.

Um fato para se analisar é o tipo de profissão que vc vai ter, se vai ter tempo e dinheiro pra se manter como vc ja disse, e outra coisa, hoje em dia vemos muitas pessoas obesas com 120 130 kilos por ai, se vc pesa bastante mas mantêm um boa saúde, bons relacionamentos e tem a satisfação por isso, não precisa se procupar com esses pontos que citou.

Na minha opinião, tem que seguir aquilo que fique harmonioso com o seu corpo, o que influencia principalmente são a altura e biotipo, tenho 1,85 braços e pernas longos, eu estimo um shape de 110 kilos para mim, uma meta que tenho, não sei se ficará bom quando chegar lá, pode ser que eu ache melhor parar antes, crescer um poco mais.

Mas quem pode dizer isso é apenas você, pois vai conviver 24 hrs com o seu corpo, por isso você precisa estar bem consigo, opiniões são bem vindas mas nao deixe que elas interfiram no que realmente você quer.

Link para o comentário

É bem isso, consegui o que eu queria dizer.

Ogro memso é competidor e tal, porque tem de viver pra isso.

Quanto ao pessoal "onde quero chegar".

Ae são outros quinhentos.

EU não quero ser ogro, porque não nasci pra isso.

Já tenho de ter disciplina na vida conjugal, na vida pessoal, já tenho de ter disciplina no trabalho e nos estudos, já tenho de ter disciplina nas minhas relações...

...aliás pra manter meu corpo atual já é uma puta disciplina e uma porrada de negação...

Eu sendo bem sincero comigo mesmo se achasse bonito ficar maior, não acharia justo com minha vida.

Sério não dá pra relaxar, pra deixar a vida te levar, pra curtir um 'namoral', sonhando em ser ogro.

Pra quem não entendeu e levou pro outro lado, eu sou careteço nunca fumei nem cigarrinho normal nem nada...

Não estou falando de beber e encher a cara, estou falando de conseguir viver um pouco mais desligado de você, um pouco mais na paz, menos na histeria do dia a dia.

O cara que quer ser ogro e vive pra isso ele literalmente vive pra isso, afinal o trabalho dele é o corpo dele, aí não dá pra mim não...

Eu preciso sentar a beira da praia e deixar o barulho do mar me levar por horas e horas sem me preocupar com isso ou aquilo... preciso as vezes tirar férias de mim sem que com isso eu vire um jamanta gordo (manter ae 110 kilos 150 em off é triste...)

Eu prefiro o shape menos volumoso e mais definido por isso, porque pra vida cotidiana ele é mais fácil pro 'projeto' que tenho de vida.

E ainda assim é um saco e sou exemplo de determinação pra um monte de gente a minha volta.

Falando em pesos eu com 190cm quero ter ae no maximo 95-98 kilos sempre me preocupando mais com BF que com o peso em si...

Se vale a pena ser ogro? Ué se o cara nasceu pra isso vale sim, eu não nasci :D

Link para o comentário

Eu já acho que eu faço alguns sacrificios pra crescer, dai quando vejo um cara tomando 80g de whey protein no pós eu já penso assim, porra, eu tomo 40g achando muito :lol:

As vezes chego a gastar mais de R$200 por mês com suplmentos e penso, puts, poderia estar gastando com outra coisa esse dinheiro. :o

mas cada um tem seu objetivo, concordo com o que o pessoal colocou, de por exmeplo achar doido o cara gigante, porém não querer isso pra ele, porque eu sou assim também.

Edit: Pingo pra presidente :lol:

Editado por hickmorais
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...