Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesoal gostaria de saber....uma coisa!!!

meu irmão esta no EUA vem final do ano, pedi para ele traser um whey, criatina e No2 sera q seria uma boa esses 3???

No2é bom?? vejo muita gente falando q é bom mais vi q aki no brasil q os bons são caro aki por isso resolvi pedi o q vcs acham esse 3 suplementos....??

gostaria de saber

vlww

Postado

o problema é nao prenderem as mercadorias qd ele chegar aqui ne, tpw fala pra ele abrir os suplementos e falar q ele ta tomando, claro se pararem ele ne, mais pra previnir fala pra ele abrir os suplementos, pede pra ele trazer o nox3 da universal falam q é bom esse nox3

Postado

É uma boa se ele trouxer pra vc. Sou fã de whey e creatina. NO2 ainda nao usei pq nao tive grana pra comprar, mas quero experimentar.

Aproveita e fala pra ele comprar de marcas boas como a Universal.

Só nao se esqueca que suplementos nao fazem milagres, mais importante que suplementar é se alimentar bem.

Postado

po minha alimentaçao ta bom...n to comendo frituras ja tireie tals alimentação ta traqs..... ok vou falr com ele tb traser criatina da universal e o nox3 da universal e o whey qual vcs recomendão???

vlwww

Postado
Pesoal gostaria de saber....uma coisa!!!

meu irmão esta no EUA vem final do ano, pedi para ele traser um whey, criatina e No2 sera q seria uma boa esses 3???

No2é bom?? vejo muita gente falando q é bom mais vi q aki no brasil q os bons são caro aki por isso resolvi pedi o q vcs acham esse 3 suplementos....??

gostaria de saber

vlww

é uma boa combinação esses 3 suplementos, eu estou terminando de tomar essa combinação e tive bons ganhos, tenta pegar o whey da Optimum, creatina Universal e NO2 Nitrix BSN que foi o que eu tomei e ta mais do que aprovado.

abraços!

Postado
zecarlinhos, o NO2 Nitrix BSN vc ta tomando?

ta tendo bons resultados?

terminei o pote semana passada brother

tive bons resultados sim viu, gostei do suplemento

abraços!

Postado
Zé...como foi seu resultado??? quantos kilos vc pego +/-??

vlw

ja passei pro meu irmão...os suplemento pra ele compra :lol:

olha brother, ganhei quase 5kg tomando o Nitrix + creatina Universal + whey Optimum.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...