Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLA AS DICAS SAO BOAS ,ESTOU MUDANDO TODO MEU TREINO E SUPLEMENTAÇAO ,VCS ESTAO DE PARABENS PELO SITE .

O QUE VC ACHA DA MINHA SEMANA DE TREINO ,A DIVISAO DOS GRUPOS MUSCULARES ESTAO CORRETAS, SEGUINDO ESSE TREINAMENTO VOU OBTER MAIOR RENDIMENTO NO TREINO

SEGUNDA = PEITO + TRICEPS

TERÇA = BICEPS + COSTA

QUARTA = DESCANSO

QUINTA = OMBRO + TRAPEZIO

SEXTA = PERNA + ANTI-BRAÇO

SABADO = DESCANSO

DOMINGO= DESCANSO

VALEU

Publicidade

Postado

é uma questao de adaptação ... vc precisa ver como seu corpo vai reagir a essa rotina de treino pra saber si vc vai ter bons resultados ... tudo depende do tempo de regeneração do seu organismo.. quanto tempo ele vai levar pra se reestabelecer

eu treino na segunda começa a doer na terça e doi d+ na quarta .. ou seja .. meu musculo leva 48 horas para se recompor totalmente .. ai ele ta apto a ser usado novamente .. algumas vezes só em 72 horas

entao eu faço treino ABC

A segunda

B quarta

C sexta

agora vc precisa fazer os testes ... nao existe uma receita magica

• Administrador
Postado
é uma questao de adaptação ... vc precisa ver como seu corpo vai reagir a essa rotina de treino pra saber si vc vai ter bons resultados ... tudo depende do tempo de regeneração do seu organismo.. quanto tempo ele vai levar pra se reestabelecer

eu treino na segunda começa a doer na terça e doi d+ na quarta .. ou seja .. meu musculo leva 48 horas para se recompor totalmente .. ai ele ta apto a ser usado novamente .. algumas vezes só em 72 horas

entao eu faço treino ABC

A segunda

B quarta

C sexta

agora vc precisa fazer os testes ... nao existe uma receita magica

Nota 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...