Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Estou pensando em fazer um ciclo de stano, mas tenho alguns problemas:

1 - Achar para comprar !!! :blink:

2 - Como usar de maneira correta, afim de não ter efeitos colaterais.

Objetivo: Crescer definido, sem inchar. Meu objetivo não é ficar gigante, mas ficar mais seco e definido, mas mesmo assim crescer mais.

Depois de 17 anos sem treinar voltei a 1 ano e 8 meses, malhando regularmente e com comprometimento. Qdo novo (18 anos) fiz uns ciclos de Deca e Hemogenim.

Peso: 84,3 kg

Altura: 1,80 m

Cintura: 93 cm

Abdomen: 93,5 cm

26,4% de BF.

Ou seja, estou com aquela pochete desgraçada abaixo do umbigo e com uma baita capa de gordura acima. E mais um pneu do lado esquerdo, do lado direito não.

Alimentação : Bem regular, muito pouca açúcar, sem frituras, sem gorduras pesadas (só as que vem no leite, barras de cereais,etc.), sem refrigerante, cerveja e caipirinha muito às vezes e quase não como carne vermelha. Como regularmente de 3 em 3 horas. Janto às vezes, normalmente troco a janta por um lanche (café com leite, pão integral com margarina (qualy) e um queijo branco), e antes de deitar, cerca de 3 horas depois da janta, tomo albumina ou Whey (o que tiver).

Rotina de treino: Malho na hora do almoço (unica hora que dá), tomo Whey + Creatina + Colágeno com vitaminas + Malto + Glutamina no pós treino, muitas vezes junto com o almoço.

Almoço: Só saladas e frango grelhado.

Corro de 3 a 4 vezes por semana (3 na esteira, 1 na rua) , cerca de 3 km em 20, 20 e poucos minutos (antes de treinar), alternando a velocidade de dois em dois minutos de entre 8,5 km e 11,5 km nos 10 primeiros minutos e mantendo 9,5km nos 10 min seguintes.

Tenho malhando forte o abdomen, 7 series com 3 sets, 10 rep cada exercicio, para o reto abdominal e mais 7 para os Obliquos. Também Estou malhando peito e costas sozinhos, pegando carga máxima.

A parada é que meu corpo estagnou desde maio, não cresce, não diminui e não emagreço.

Além de tudo estou tomando o Ripped Fast da Universal (mesma coisa que nada, uma porcaria) e já encomendei o Oxylite Pro, pq parece ser bem melhor que o Lipo 6 (quase comprei o ECA).

Visto isso tudo, gostaria de saber se o Stano iria me dar um pump. Sei que ele não é para emagrecer (como muitos acham), mas iria me fazer crescer seco, que é o que quero.

E como seria o ciclo ideal de Stano, tomar todo dia? Uma vez por semana? Quanto ?

Se puderem me ajudar agradeço!!

É isso!

Editado por fslayer

Publicidade

Postado

Eu já tomei stano, junto com durateston, nao obtive muitos ganhos. Foi meu primeiro e único ciclo até então.

Pelo q sei sozinho ele não rende muita coisa.

Um porém é que eu tomei na versão oral, sendo a melhor a injetável, que deve dar mais ganhos.

Outro erro q fiz foi, na versão oral deve se tomar no mínimo (pra homens) 50mg/dia dividido em 8 horas durante o dia. Mas eu tomava sem regularidade

pois esquecia, e não tomava antes de dormir pq me disseram q tirava o sono e eu fiquei com essa nóia (deve ser bobagem). Então quem sabe se tivesse tomado

corretamente teria tido ganhos melhores.

Na versão injetável o mínimo pra dar resultados (pelo q sei) tb é 50/mg DSDN.

Valeu!!

Postado

Cara, com o BF desse jeito eu lhe sugiro antes de qualquer ciclo uma dieta bem regrada e exercícios aeróbicos!

Sobre os suplementos, cara vai muito de pessoa pra pessoa, nunca usei termos, mas o OXyelite, dizem q é um dos tops do mercado!

Sugiro você ver relatos dele na área de suplementos ok?

De qualquer forma, se fosse você me prepararia melhor pra fazer esse ciclo!

Grande Abraço,

Postado

Cara, com o BF desse jeito eu lhe sugiro antes de qualquer ciclo uma dieta bem regrada e exercícios aeróbicos!

Sobre os suplementos, cara vai muito de pessoa pra pessoa, nunca usei termos, mas o OXyelite, dizem q é um dos tops do mercado!

Sugiro você ver relatos dele na área de suplementos ok?

De qualquer forma, se fosse você me prepararia melhor pra fazer esse ciclo!

Grande Abraço,

Mas é isso mesmo que vou fazer, estou regulando a alimentação e fazendo bastante cardio, a pretensão é usar um Stano, se usar, daqui a 2 meses só.

Postado

bom tenta diminuir seu bf em uns 10% pelo menos, nao e muito dificil assim. quanto ao ciclo sugiro voce colocar junto com a stano uma testo como o enan ou outra so dar uma pesquisada ai. quanto a maneira de usar tem varios relatos a sua disposiçao, e vendedores talvez tenha algum no forum.

abraço

Postado

cara se vai mandar esse ciclo só depois de reduzir o BF, eu também iria lhe sugerir montar um protocolo melhor com uma testo junto!

de uma pesquisada e manda bala!

se reduzir o BF a tendência é ter ganhos bem visíveis!

Abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...