Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother estou tomando Trac Extreme, o negocio é simplesmente alucinante. Mas tem que tomar de estomago vazio.

A primeira vez que tomei, eu tomei era cerca de 10 da manhã, aí fiquei esperando uns 20 minutos em casa antes de ir pra academia, comecei a suar feito um louco e a me dar umas tremeideiras, pensei putz será que deu algo errado até que fui pra academia, chegando lá, brother o negocio te da uma recuperação sensacional, auemntei peso em todos os exercicios e a recuperação após cada serie é excelente.

Já experiementei alguns NO e esse concerteza é o top, vale o investimento.

Bons ganhos.

Publicidade

Postado

Brother estou tomando Trac Extreme, o negocio é simplesmente alucinante. Mas tem que tomar de estomago vazio.

A primeira vez que tomei, eu tomei era cerca de 10 da manhã, aí fiquei esperando uns 20 minutos em casa antes de ir pra academia, comecei a suar feito um louco e a me dar umas tremeideiras, pensei putz será que deu algo errado até que fui pra academia, chegando lá, brother o negocio te da uma recuperação sensacional, auemntei peso em todos os exercicios e a recuperação após cada serie é excelente.

Já experiementei alguns NO e esse concerteza é o top, vale o investimento.

Bons ganhos.

Pow cara, valeu! Era mais ou menos isso que eu esperava ao criar o tópico. Notei que aqui no fórum só usam o No Shotgun. Pensei até em comprar os dois, para ver a diferença entre ambos. Mas Tendo uma opinião assim, fica mais fácil fazer o investimento.

Você está tomando somente o Trac-Extreme, ou agregou algo mais?

Postado

so pra avisar, o trac extreme vendido no brasil , nao tem a mesma formula do que o vendido nos eua, q eh bem melhor

o mesmo acontece com o labrada supercharge

Na realidade a diferença é somente na rotulação. O rotulo que é usado no Brasil (que é colado por cima do rótulo em inglês) esconde algumas substâncias apenas... como o bcaa se não

me engano, e outras substtâncias mais...

Pesquisa no google, que você encontra mais detalhado!

Postado

Só uma coisa me expressei mal ali, tome 2 horas após a ultima refeição.

Alguns dias atras fiz a besteira de levantar as 6 da manha pra ir malhar, tomei apenas o Trac, deixando pra comer no pós treino, já que pra mim comer essa hora é foda (nao tenho fome nenhuma).Foi a pior besteira que fiz, deu uma leve diarréia, depois voltei a tomar 2 horas após a ultima refeição e melhorou.

Outra coisa, quanto a tremedeira e a suadeira que dá, é apenas nos primeiros dias, após isso para, mas o efeito continua, pelo menos meu organismo está aceitando e dando resultado.

Abraço

Postado

por mais q tenha gente q defenda q eh apenas um adesivo colado na embalgem, eu nao credito q seja verdade

ate pq vai q tem alguma subtancia q alguem seja alergico e q na tabela colada por cima nao ta escrito nada e na gringa tem essa substancia e dai essa pessoa tem algum problema e entra com um processo contra a anvisa dai vc ja viu ne

acho q eles nao fariam isso, causaria muitos problemas caso descoberto a nao ser q tenha rolado muito dinheiro

mas do mesmo jeito, comprar esse pre work em lojas aqui no brasil custa o olho da cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...