Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a malhar depois de 1 ano e meio parado. Olhando o fórum, fiquei com um pouco de dúvida em

relação a quais suplementos adquirir. Pra começo, pensei num Ripped Fast para perder a gordura que acumulei

esse tempo parado, isso durante o primeiro mês, ou os 45 primeiros dias do retorno...

A dúvida é o que tomar depois que eu re-condicionar meu corpo...

Conversando com 1 amigo que já tomou o Trac Extreme, ele me falou nunca havia tomado antes, algo tão bom quando o trac...

Mas aqui no fórum, não vi nenhuma citação sobre o Trac extreme... só vi falando sobre o No Shotgun...

E para ter um bom rendimento, pensei em comprar a Syntha-6 ou Optimum 100% whey.. e vi também em alguns tópicos

a creatina da universal...

Para não cometer nenhum exagero, e também para não jogar dinheiro fora, decidi criar o tópico, pois assim poderia obter

a ajuda de que preciso para fazer uma boa combinação de retorno+suplementação.

Quem pude ajudar, tanto indicando uma combinação, quando citando e fazendo uma breve comparação entre os produtos que falei

será de grande valia.

Fique com dúvidas entre Trac Extreme e o No Shotgun, se compro Syntha ou Optimum, albumina Salto's e a creatina da universal...

Achei que de repente, poderia estar exagerando...

Abraços!

Comentem aí!

Obrigado!

Publicidade

Postado

ninguém indica oque voc deve tomar cara

voc deveria primeiro focar na dieta e afins

mas entre esses eu escolheria o Shotgun

o ripped fast e afins, entao voc voltaria em cutting ?

e nao flooda cara

Postado

Up?

Ninguém?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

esse trac extreme n seria tren xtreme? :blink:

isso eh ph, axo q nem vende mais e tem muito efeito colateral

e antes de investir em qualker suple, invista na sua dieta :D

Nao, Trac Extreme é um preworkout da MHP.

Abracos

Postado (editado)

ja tomei.. foi meu 1º NO. recomendo, mt bom!

fuja de jack3d e afins (estimulantes)..

Na epoca a vascularização ganha foi vísivel

abraços!

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...