Triton Postado Outubro 29, 2010 às 00:21 Postado Outubro 29, 2010 às 00:21 ba a primeira coisa que eu faço quando eu acordo é me estalar completamente...joelhos, dedos do pé, pé, todos os dedos da mao de 3 formas diferenças, pescoço, coluna...
lp13 Postado Outubro 29, 2010 às 10:38 Postado Outubro 29, 2010 às 10:38 alongamentos tipo quais? eu faço mais o basicão mesmo.. faço quando acordo e depois do treino, sempre pra da um "up".. e estralos nos ombros quando faz fly, ou algum outro exercicio, alguém também tem? acho que isso é normal, e vi em algum lugar do forum alguém falando que tomou algo e melhorou, da agua pro vinho! Então nãoo lembro de todos que eu fiz mas um que eu lembro era o super-homem me ajudou bastante
Brunolm Postado Outubro 29, 2010 às 22:28 Postado Outubro 29, 2010 às 22:28 ba a primeira coisa que eu faço quando eu acordo é me estalar completamente...joelhos, dedos do pé, pé, todos os dedos da mao de 3 formas diferenças, pescoço, coluna... como estrala a joelho? Preciso urgentemente saber como! hahaha..
dskyrlz Postado Outubro 29, 2010 às 22:29 Postado Outubro 29, 2010 às 22:29 nossa só de mexer meu joelho direito ele estrala. O esquerdo é mais complicado, mas tbm nao é dificil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora