Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dureza" E Regata

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, hoje de manhã acordei e tive a honra de ser presenteado com uma sensação de dureza (você sente que pode estralar todo o corpo, mas não consegue estralar) o problema é que dessa vez estava brava, eu mexia o ombro em movimento circular, ele fazia uns barulinhos, como se tivesse se encaixando e desencaixando..

Tenho 16 anos, estou me alimentando razoavelmente bem! (tenho dia do lixo) Alguém ae já teve alguma coisa parecida ao acordar? Até o joelho tava com vontade de estralar!

Agora outra coisa, alguém já viu aquelas camisas de postura? Que deixam o corpo ereto e tal.. Então, eu arrumo minha postura, mas de vez em quando a gente esquece né, então alguém sabe onde pode comprar uma daquelas e se aquilo realmente ajuda na postura e não atrapalha (ouvi dizer que atrapalhava, pois forçava constantemente).

Abraços!

Postado

Se for o que estou pensando, tem aqui:

http://www.americanas.com.br/busca/corretor%20postural

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154195176-corretor-de-postura-ou-cinta-postural-direto-da-fabrica-_JM

Tem outros no Mercado Livre e no Ebay também tem, pois já vi.

Um primo que tinha problema nas costas, já utilizou e disse que ajuda. Não sei se ajuda muito ou pouco.

O problema é que fica um pouco aparente por baixo da roupa.

[]'s

Postado

hmm..

acontece isso com ombro, as vezes..

putz..

desconforto geral..

mas é alongamento mesmo..

te estica antes do treino q dá certo!

e te alimenta direito, visse??? =)

ae!

Postado

Minha postura era horrivel tbm depois da musculação melhorou bastante com alguns exercicios e alongamentos especificos

alongamentos tipo quais?

eu faço mais o basicão mesmo.. faço quando acordo e depois do treino, sempre pra da um "up"..

e estralos nos ombros quando faz fly, ou algum outro exercicio, alguém também tem? acho que isso é normal, e vi em algum lugar do forum alguém falando que tomou algo e melhorou, da agua pro vinho!

Postado

Tambem tenho certos disconfortos quando faco fly com halteres, olha que eu faco o exercicio corretamente, por isso geralmente evito de faze-lo. Agora, acho que tu tens que ter postura 24/7 ate para dormir, e alongamentos e aquecimentos antes de atividads fisicas sao importantes para evitar lesoes, o que nao sei se e seu caso, suspeito que nao...

Postado

acho que isso é alongamento cara, tenta se alongar melhor e pode ser problema de overtraning tbm, num ta treinando muito determinadas partes do corpo não?

Postado

acho que isso é alongamento cara, tenta se alongar melhor e pode ser problema de overtraning tbm, num ta treinando muito determinadas partes do corpo não?

não acho que seja overtraining, treino a mais ou menos 1 ano, com varias paradas, estou a 4 meses sem parar e agora com um treino ABC, e não faço com carga que sei que posso me fud**

voltando a camisa de postura, alguém ai recomenda uma? que tenha funcionado mesmo, me falaram hoje que ela pode mais atrapalhar, e deixar você meio corcunda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...