Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera do forum, meu 1° post e resolvi relatar sobre esse NO pq ainda existem poucos relatos sobre ele, então vamo lah:

Tempo de treino: 1 ano e quatro meses sem parar, mas já treinei antes...

Peso: 85 kg

Altura: 1,80

Bíceps: 38,5 cm

Peito: 107 cm

Coxa: 64,5 cm

Cintura 87 cm

Bf: em torno de 16% (Chutômetro)

Dieta: ainda num calculei td, mas tento comer de 3 em 3 hs, dando preferência a carb complexos, proteínas completas e gorduras boas.. depois eu posto a dieta completa

Suplementação: Whey: ARLA Ricardo, Malto:athletica, Albumina Saltos e o XPAND!

Treino: faço ABCD, o foda eh pra arrumar horário pra ir treinar, devido a trabalho, facul e td mais... aih quase sempre pulo treinos por falta de tempo... Mas procuro me dedicar qdo vou..

Vou postar tbm os pesos nos principais exercícios, acho bem legal pra galera acompanhar a evolução:

Supino reto: 30 kg de cada lado 8 repetições com drop set

Agachamento: 25 kg de cada lado 8 rp (acabo negligenciando o treino d pernas pelos motivos acima citados)

Terra: 35 d cada lado 6 rp

Rosca direta: 18 kg d cada 6 rp

Enfim vamos ao relato:

Tow no segundo dia do xpand, ainda mandando soh meio scoop.. ontem o treino foi legal, tive problemas d diarréia o fds inteiro, então resolvi n ir segunda e começar a semana com costas e bíceps na terça.. como tava meio debilitado ainda o treino foi dentro da normalidade...

Ja hj, o segundo treino, treinei peito e tríceps, foi animal, foi o treino de hj q me deu vontade d relatar..

Força - aumentou um poko, senti q podia botar mais 5 d cada lado no supino, mas preferi n me afobar.. kk"s

* Recuperação - bom,

* Pump - esse foi animal, medi o braço na hora, tava dando 41 cm.. rsrs

* Vascularizaçao - boa, mas como tow com o bf alto ainda, tem pouca na região treinada

* Disposição - normal, como treinei de noite e num gosto mt pq o dia eh meio desgastante..

* Focus - mt bom

Eh isso galera, esperando a liberação dos moderadores e q vcs acompanhem...como diz meu brother Seph: Hugs! ~~ kk's

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando!

Interessante a parada da evolução, pra mim vc colocar o qt aumenta nos pesos e qt aumenta o seu peso...tem prioridade mt alta no relato

bons ganhos

Postado

azking, pois eh cara eh mt bom pra saber a evolução de força..

brunorocha, pois eh eu num pretendo usar mais q um scoop n, no máximo um scoop bem cheio kkk's, 5 gr d creatina ja ta d bom tamanho.

Frangones, então bro.. tava mt afim d usar o shotgun, soh no final optei pelo xpand mesmo, peguei uma boa condição com um dos vendedores aki do forum mesmo..

Vamo ao relato do treino de hj...Fiz perna, pantu e abdominal, tive contratempos durante todo o dia e soh sobrou tempo p treinar 6 hs, q eh um horário q eu realmente num curto, academia mt lotada, enfim comi 15 hs mandei o xpand 17 e devido a um atrazo no ensaio soh cheguei na academia 18... fora q eu fikei rolando a noite toda na cama, tomei ontem 18 e 30 sou sensível a stimulants... me laskei, fikei morto o dia todo

Qdo entrei na academia eskeci td e bora a p treino

Força - gostei, foi boa.. consegui fazer mais repetições no agacho.. manti o peso

* Pump - nem olhei direito, mas percebi q a perna deu uma boa inchada.. rrs

* Vascularizaçao - essa num dá pra v, bf alto e ainda mais perna..

* Disposição - abaixo do normal, devido aos contratempos..

* Focus - mt bom, fikei doidinho pra chegar logo a hora do treino, queria puxar ferro! kkk

Resumindo, o treino foi bom na medida do possível.. Amanhã tem ombro, acho q vou fazer soh ombro e deixar pra fazer uma supersérie d braço no sábado d manhã pra v o pump q dá treinando Biceps e Triceps no mesmo dia.. kk's Semana q vem quero poder treinar direito, mas infelizmente ja tem terça q eh feriado, mas vamos v no q vai dar, doido pra começar logo com um scoop inteiro... Abraços e obrigado a todos por acompanhar, galera q acompanha mesmo em off deixa um up! pra dar uma animada.. kkkkk

Postado

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Postado

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Mano, esse pre tem mta cafeina, por isso q falam pra nao tomar mais doq um scoop...eu fo finalizando meu tubo essa semana, e tomo cerca de 3/4 da dose, senao nao durmo tbm!

Ja tomei um dose inteira, me deu taquicardia, ansiedade, etc..e olha q ja tomei coisa pra kct nesses ultimos tempos!

Devia ter comprando o sem cafeina, dai seria mais tranquilo.

Um forte colateral desse suplemento eh a mijadeira, se tu toma a noite meu irmao, tu vai mijar q nem carnaval depois de 10 latas de skol!

Postado

KKKKKKKKKKKKkk, rapz pior q a parada da mijadeira eu num sinto n.. e qdo eu tomo cedo um sono vem.. ontem mesmo tomei a dose de manutenção assim q acordei e consegui mt bem a noite.. O q eu tenho q fazer eh arrumar um tempo pra treinr bem cedo.. e qto a cafeína, eu num tive escolha pq tinha soh esse no stoke do vendedor.. mas acho q mesmo q tivesse a opção ia preferir com.. abraço

Postado

Opa, depois do feriadão, treinei hj com 1 scoop, foi bom o treino, mas nada d extraordinário:

Força - mt boa

* Pump - mt bom

* Vascularizaçao - exelente

* Disposição - normal

* Focus - normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...