Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:90kg

Treino a mais de 3 anos quase 4 já

Bf: ta alto uns 14 ou 15%

Altura: 1,75

HOMEM

Fiz minha TMB aqui e deu 2700 o da tabela esta diferente ao qual eu uso, que seria esse cálculo aqui + 30%

66 + [13,7 X peso (kg)] + [5 X altura (cm)] - [6,8 X idade (anos)]

Na população, em geral, adiciona-se ao valor encontrado a seguinte percentagem do mesmo, conforme

Atividade fisica do individuo:

Muito Sedentário: 25%

Sedentário: 30%

Moderadamente ativo: 40%

Muito ativo: 50%

Mas como o gasto energético varia muito de desporto para desporto, ao valor encontrado pela

formula de Harris e Benedict, devemos juntar 40% do seu valor (individuo moderadamente ativo)

diet.jpg

Editado por ManoloMOC
Postado

Meal 1:

eu nao curto leite em cutting, mas isso da pra relevar, vai de cada um...

Meal 2:

ok, mas se der coloca salada

Meal 3:

materia Prot+fat com as saladas e legumes

Pré treino:

Tiraria o azeite, e colocaria + frango

Pós Treino:

Tomaria com água, mas discutível também.

Meal 00 :

colocaria mais prot + alguma fonte carbo, tipo aveia, arroz ou macarrão integral

Meal 00:

ex: Albumina com água, e azeite. Pesquise por refeições de fácil transporte aqui no forum :D

Ultima refeição:

colocaria 1 colher de azeite

tá ok man, só tenta colocar mais verduras e legumes ;)

Postado

Leite tem q ter é impossível eu beber esses trem com água não sou bear grylls(dica:google), ja tem bastante salada no almoço e lentilha é um legume, é q eu grelho meu peito de frango com azeite, e eu li em algum lugar que pra melhor absorção da proteína seria com gordura, coloquei menos protéina no pré-treino para melhorar a absorção no pós, é umas 20:45 to pensando em comer uma barrinha de carboidrato, a última refeição seria albumina com leite, e amendoim, já não é bom misturar duas gorduras, mas se faz necessário.

Vlw pelas dicas Gouki.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tiraria o whey de manhã (pico de insulina, deixa sem que é melhor)

tente deixar 30g de carbo/prot no café da manha/pré sólido/pós sólido, e nas outras refeições apenas 30g de prot e 20g de gord

30g de malto/dex no pós liquido

tente trocar o pão da meal00 por batata inglesa

isso vai dar algo em torno de 2400kcal, diminua 100kcal toda semana, por 6~8 semanas, com bastante cardio que ficará ótimo!

abrasss

Postado

O da tabela esta errado na verdade meu TMB é de 2800(kcal) e pouquinho, outra coisa pico de insulina e provocado por glicose pela fonte de carbo a proteína controla a insulina.

Batata Inglesa o.O ???

Como podemos ver na tabela nutricional de cada um dos alimentos, a batata-doce ganha em vários aspectos. Ela tem mais carboidratos, vitamina A, tiamina, riboflavina, ácido ascórbico, sódio, fósforo e cálcio. Além disso, seu índice glicêmico é mais baixo que o da batata inglesa, sendo uma ótima escolha para refeições ao longo do dia. O IG (índice glicêmico) da batata-doce é 77, enquanto que o da batata inglesa, cozida, é de 91. O consumo de batata-doce evita um pico de insulina que em último caso levaria a um acúmulo de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...