Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ciclo

6 semanas:seg e quin 0,6 ml de boldenona (200mg)total 1 ampola de 10 ml por 6 semanas,nas últimas 2 semanas acrescentar 5 compr de stan divididos ao longo do dia.

o problema é que essa boldenona de 200 mg tá difícil de achar,entaum vou usar equifort 50mg mesmo.Qual dosagem de equifort deveria usar(58kg)?2 ml 2x por semana,totalizando 4 ml?ou seria muito?

alguém sabe se dói?

Posso aplicar no bíceps,ou só pode no glúteo mesmo?pq pelo que lí todas as pessoas aplicaram no glúteo.

BJS

Postado
  andh3 disse:
Quanto tempo treinando?

primeiro ciclo?

ciclei 6 semanas de winstrol v 1 ml , 2 x por semana total 2 ml por semana no começo do ano

treino ja uns 4 anos,mas direto sem parar só 2

Postado
  mileena2 disse:
ESSA UNDER É UMA AMPOLA CONCENTRADA DE 200MG POR ML?PORQUE SE FOR TÁ DIFÍCIL DE ACHAR VIU.

A minha comprei no JOkey club de São Paulo ^__^

comprei 3 de 10ml.

eu sei que no mercado municipal de SP vende quase todos os tipos de AE's...

abraço

Postado

Bom consegui a bold da gc,e o stano vou usar winstrol v da upjohn. bold 10ml 200mg-ml winstrol 50mg-ml

entaum fica assim:bold 240mg por semana winstrol 200 mg por semana(entra apenas na semana 5 e 6)

semana1 0,6ml de bold seg e quinta

semana 2 0,6ml de bold seg e quinta

semana3 0,6ml de bold seg e quinta

semana 4 0,6ml de bold seg e quinta

semana 5 0,6ml de bold seg e quinta+0,5ml de winstrol v dia sim dia não

semana 6 0,6ml de bold seg e quinta+0,5 ml de winstrol v dia sim dia não

pergunta1:o melhor seria tomar o winstrol dia sim dia nâo,ou 2 x na semana (seg 1 ml e quinta 1 ml)??e se sim,posso colocar a bold mais a winstrol na mesma seringa e aplicar??ou melhor aplicar em dias separados??

pergunta2:posso aplicar no ombro??ou a bold só se aplica no glúteo??

*Nunca vi relato de alguém que aplicou no ombro,só no glúteo mesmo.

Postado

Mi, sobre o W, que tal 3x na semana? Seg Quart Sex ? MV dele é muito curta, mesmo dps de mantendo no organismo durante 3 semanas dps de se "quebrar" a mv dele "inteiro" (ond acontece o feito) é de 24-48 hrs.

Sobre as aplicações, não sei quanto a bol, mais eu apliquei stan no gluteo e ombro, em mim a dor foi praticamente a mesma em todas as aplicacoes, quase nenhuma, só o dolorido do musculo mesmo.

Sobre aplicar as 2 na mesma seringa, nao sei te informar n.

• 1 mês depois...
Postado

nao sei pq o pessoal ainda inciste com Winstrol, tomo mundo sabe que parou de fabricar
um amigo meu entro nessa, e foi para para no hospital, abriu um buraco na bunda dele onde aplicou
cadea testo nesse ciclo?????????
antes de ciclar pesquise..
bold 400mg semana no minimo durante 10 semanas
t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...