Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew galera, fiz esses videozinhos com ajuda de alguns parceiros de treino, n curti muito mas tae pra vcs meterem o pau rs =** :P

Rosca Scott:

http://www.youtube.com/watch?v=mKYTXyKTKZU

Barra fixa:

http://www.youtube.com/watch?v=jXYQg7GeFw0

Edit: Esse vídeo ficou melhorzinho galera, n ficou perfeito, mas que fique ai de referência pq durante as 4 próximas semanas eu vou fazer somente GVT na barra fixa pra costas, daí postarei um novo vídeo pra agente avaliar a evolução no volume/qualidade/separação muscular :)

Novo vídeo treino loko do malka husahsau :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=_jzn3pWhNwk

OFF: no final eu falo: "horrível" pq sei que está horrível rs, mas como estou apenas começando a fazer este exercício creio que em breve vou melhorar bastante a execução. Pretendo testar ele na paralela tbm. enfim, tae pra vcs galera huehueh :P

Elevação na Barra fixa!!

Objetivo é chegar no nível desses caras aki:

[]´s

Editado por Malkavian

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

as dorsais estao de parabens mesmo , qualidade e volume muito bons

ja venho treinando barra fixa no treino de costas e realmente da pra sentirs a diferenca em umas 8 semanas, principalmente nas dorsais

ps: essa musica eh muito loca

Postado

Fala Malkavian meu irmão, tudo na paz ?

pasokeopasek eu ri de tu se contorcendo todo pra nao mostrar o rosto! kkkkkkkkkk'

Corpo tah massaa! Tah grande mesmo, tah de parabens! O esforço ta valendo a pena...

Pegando onda na pergunta do HB, pretendes competir ?

Abraços

Postado

Fala Malkavian meu irmão, tudo na paz ?

pasokeopasek eu ri de tu se contorcendo todo pra nao mostrar o rosto! kkkkkkkkkk'

Corpo tah massaa! Tah grande mesmo, tah de parabens! O esforço ta valendo a pena...

Pegando onda na pergunta do HB, pretendes competir ?

Abraços

Na verdade, eu coçei a cabeça ali hasuhasuhsa e tava olhando pro espelho pra ajeitar a pose etc ^^

Então foi só pra vcs verem como trabalha tudo barra fixa, recruta muitas fibras musculares nas costas, trapézio, deltoide e abdomen...pra mim deveria ser base de qualquer treino pra costa...

Mas enfim, esse lance de competir em, n sei qualé masss pode acontecer rs, a tendência é ir melhorando sempre e to querendo dar mais enfase para os inferirores pra ficar lglzinho hehh :P

E falando aki, estou bem satisfeito depois do ultimo ciclo que fi, apesar de supressivo consegui manter bem, agora eh trabalhar mais até proximo ciclinho BOOOM hehee B)

Eh nois manolo!!

^^

Postado

Putz cara teu shape tá monstro. Muito irado mesmo!

Sempre quis ter umas veias pulando pra fora.. mas é fods. Massa o vídeozin.

Mas hein... pode meter o pau mesmo? EAHUIHEAIUEA trollada basica

pode zuar a vontade mano, n ligo...Nunca vou ver nenhum de vcs mesmo :P

Mas queria críticas construtivas tbm, eu como flei antes estou satisfeito com volume, mas costa ainda precisa de mais traço na minha opnião o que acham? :unsure:

[]´s :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...