Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenho muita curiosidade de mter oxandrolona nunca usei drogas, malho a um ano tenho 15 isso que fode <_<

Com 15 anos não esquenta a cabeça pensando em AE´s não, continua treinando e se alimentando que vai ter resultados muito bons.

Essa pressa dos jovens :rolleyes:

Postado

Ah................ essa questao de idade , eixo hormonal isso é muito relativo , so com exames p ter uma pre avaliacao etc... varia mto dependendo da producao endogena de testo , LH , entre outros fatores que envolvem ate a estrutura ossea para o suporte de MM com o feichamento das epifises , quanto a ciclos com 1 droga apenas nada contra apenas é bem pessoal e varia de acordo com ganhos e colaterais q cada um adapta ou espera , e quanto a drogas orais baixarem libido , isso é um mito , o proprio stan , durante o uso 99% dos casos os AEES aumentam a libido pelo fato do shbg , potencial androgenico , anabolico e ligacao aos AR... e muito mais , aqui agnt tem informacaoes mto ultrapassadas e superficiais que "reinam" ate hoje , ta na hora de mudar muitas concepcoes.

Postado

bom, estou no meio ciclo.

eu parei com a finasterida durante o ciclo.

parei com a creatina pois começei a reter demais com apenas 5 dias de uso da oxan.

estou no trigésimo quinto dia de uso da oxan.

libido está normalíssima.

não tive queda de cabelo até agora.

urina fica beeem fedida!

não aumentei medidas (mas tb não perdi).

reduzi bem o BF e a musculatura está bem mais dura/densa/aparente.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

puts brod, na verdade este tópico nem foi aberto pra relato...era mais pra uma dúvida minha antes de ciclar.

mas...terminei o ciclo dia 12/12; agora estou fazendo TPC só com tribulus (1,5 gr/dia);não posso dizer que tive ganhos (até porque não era essa minha intenção usando só a oxan), mas fique feliz com o ciclo pelo seguinte motivo:

fiz uma dieta pra cutting com muita proteína e carbos medianos, e reduzi bastante meu BF; a oxan ajudou justamente por não permitir que meu corpo catabolizasse os músculos adquiridos a duras penas e assim, preservou minha massa magra.

pra quem pensa em ciclar só com a oxa eu recomendo (com essa finalidade), pois não tive absolutamente nenhum colateral, libido ficou tranquila tb com uma levíssima queda bem no final do ciclo que já resolvi com 4 dias de tribulus (aliás, uns acham que é placebo e talzs, mas pra mim a tribulus funcionou).

pra um primeiro contato com esteróides, eu acho a droga perfeita se o cara não quizer ganhos de medidas ou peso na balança e só dar uma "lapidada" nos músculos.

quando vc tá usando, vc fica todo pumpado (como se estivesse treinando 24hs/dia) e as pessoas começam a reparar mais no teu corpo.

com o término do uso esse pump infelizmente vai embora e vc volta a ficar com os músculos trincando só quando está treinando mesmo..rsrs.

brod, acho que é isso.

qualquer dúvida ou comentário que vc (ou mais alguém) tiver, é só postar aqui, que eu ajudo no que puder.

abraços

Editado por #Animal#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...