Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uahuahuahuahuahuha!!! isso mesmo vai no conselho do cara, tenho um camarada que começo com esse ciclo:

1-6 stano

5-10 oxandrolona

ai ele fez depois de 4 meses outro assim:

1-6 50mg oximetalona

1-6 300mg de deca

no primeiro ciclo ele jah tava dando umas mancadas com algumas mulher o pau naum sobia, uahuahuahuua no segundo parceiro nem te conto, em fim ele foi no endocrino e as taxas hormonais tava lah em baixo.

Fez um tratamento durante um tempinho pra voltar o normal, ciclo sem testo man eh soh pra mulher se o marinhoBf que tem 922 posts naum sabe disso e tah indo na sua onda pra vc faze um ciclo soh com ox ele tenque aprende muuuuuuito ainda.

Outra questao silimarina eh bom toma antes, durante e na tpc com drogas em comprimido.

Puta muleque, como você fala bo%$#$ velho!

NA BOA...eu voltei nesse tópico pra ver como tava o ciclo do brother e voce vem me atacar e falar um MONTE!

1) Esse seu amiquinho, que ficou broxinha, provavelmente fez alguma BOSTA NO CICLO! E realmente, utilizando Stano e Oxan é uma coisa...SÓ OXANDROLONA é outra... se você meu caro amigo, pesquisar um pouco sobre as drogas e parar de dar 200 chutes por minuto, você vai notar os seguintes pontos:

"A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga."

"Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe (6)(7). Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes."

Ta satisfeito? Agora vai colocar uma testo, ótimo, excelente, os ganhos serão melhores, é isso que o User esta pedindo? NÃO!

Ele pediu ajuda sobre oxandrolona...

Ai voce "recomendou" - "toma uma dura ae" ...#Animal#, vai na desse MOLEQUE, que ai meu amigao, voce pode se preparar para fazer uma TPC completa, com HCG, SERMS, etc e o caraio a quatro!

B.B, amiquinho, quantos ciclos de Oxandrolona voce tem nas costas? EU TENHO 2 MEU AMIGO! E se você tiver alguma duvida, eu só fiz TPC no segundo, no primeiro sai do ciclo com a libido baixa, mas logo recuperei, conforme o PERFIL DA DROGA...cagada minha? SIM... no segundo ciclo, fiz a TPC certinha, com Silimarina e TT, não senti nem um MILIMETRO de queda na libido! ZERADO!

Se tiver mais duvidas leia ai, nem vou colocar o tópico q eu escrevi, leia esse ai q é copia dum artigo do Bigger Than!

2) Você é realmente muito inteligente em cara? Silimarina durante o ciclo...nossa, você é realmente GENIAL... leia essa porra seu flooder...e olha a merda q vc falou!

Como vc é flooder, e ta mais preocupado em triplicar sua quantidade de posts...segue abaixo uma explicação rapidinha, pra vc nao perder tempo e continuar postando, postando, postando bele?

"A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa? "

"É evidente que usando ela durante o ciclo você além de aumentar o estresse hepático irá combater o AES que estará usando, não compensa, é perda de dinheiro e saúde. Deixe o AES danificar o fígado, isso mesmo, não tem jeito, se vai proteger o fígado durante o uso não será com Silimarina, será com muita água e outra substância adequada."

"Voltando a Silimarina podemos concluir facilmente a partir dessa pesquisa que seu uso anterior e posterior ao ciclo é bem mais ideal, sendo é claro o uso posterior ainda mais indicado."

Se você leu tudo, OU NÃO, pode voltar pros seus posts...mas por favor, se for me insultar, me avise antes pra eu pelo menos ver na hora o que você falou de mim ok?

Abraço B.B zão!

#Animal# desculpe tirar o foco do seu tópico, mas acho q agora as coisas ficaram mais claras pra vc! :D

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#Animal#, estou acompanhando o seu relato. Tenho interesses e características semelhantes aos seus. Só uma dúvida... Não exigiram receita médica quando você mandou manipular a Oxa? Certa vez fiquei sabendo que exigiam...

Falow!

Postado

É eu acho que vocês são jovens ainda AUHAUHAUHAUHAUHA, que discussão besta. Isso de ciclo com testo é mito,

pode ser feito ciclo sem mas com uma droga apenas e realmente os resultados ficam menos expressivos. Estou com o Marinho pelo simples fato dele usar argumento e pesquisa. Quanto ao ciclo que o mano ficou broxa, realmente mereceu so fez merda.

Meu brother toma stano sem testo e nunca vi ele dizendo que deu problema com a namorada dele, mas não mescle

drogas assim, a base da mescla é a testo (aqui é a verdade, ela seria a via de junção de mais drogas para evitar a broxa) mas não

quer dizer que ela seja necessária.

Lembrando que é meu ponto de vista amigos.

Abraços.

Postado

Só uma coisa.

Eu acho besteira o uso da Silimarina depois do ciclo

primeiro pela Oxa ser muito pouco hepatóxico.

E acho a Silimarina antes e durante besteira porque depois de muito conversar com amigos da área da medicina tive a certezaq que adianta pouco ou quase nada.

Proteção mesmo é beber água, evitar alcool...

Postado

#Animal#, estou acompanhando o seu relato. Tenho interesses e características semelhantes aos seus. Só uma dúvida... Não exigiram receita médica quando você mandou manipular a Oxa? Certa vez fiquei sabendo que exigiam...

Falow!

arrojado, as farmácias de manipulação exigem receita sim brother. (infelizmente...senão seria uma festa...rsrs)

abraços

Postado

brn1, concordo com você brother.

não existe "proibição" de ciclar sem testo.

basta o cara saber que terá ganhos inferiores e só.

na verdade ciclos sem testo são considerados ciclos estéticos, onde não se visa aumento expressivo de massa.

abraços

Pingo, não estou usando a silimarina durante o ciclo, mas pretendo usá-la na TPC, mais por questão de extrema precaução. (até porque é bem baratinha e se não fizer bem, mal não fará..(rs!).

durante estou usando apenas 5 litros de agua por dia.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

motiko, estou no 18º dia.

resultados razoáveis, ganhando densidade muscular e alguma vascularização.

nenhum efeito colateral até o momento.

libido normal (até aumentada).

até o momento penso em ir só de tribulus na tpc.

abraços

Postado

entao estamos bem parecidos, estou no décimo sexto dia, também sem nenhum efeito colateral.

melhorando bastante a qualidade da musculatura, aparentemente baixando bem o bf, pois a definição melhorou muito.

tpc, penso so tribulus mesmo: 1,5g dia.

att.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...