Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

muita gente usa oxandrolona isolada e se cair libido no final

basta mandar tribulus q recupera...não é nem um bicho de 7cabeças...

claro q ganhos são modestos,p/maiores ganhos basta meter testosterona...

manda 5,6litros d'água/dia e silimarina pós ciclo p/figado

e dieta boa c/treino e aerobios p/melhores resultados

agora se tem drogas q fode legal a libido é hemogenim,deca... :blink:

Hey CHACALLL, beleza?

Valeu pelas dicas. Você acha que a silimarina devo usar só no pós? Durante você entende não ser necessário?

Abraços

Postado (editado)

Eu também não gosto de ciclos sem testo. mas vc afirmar categoricamente que o cara vai ficar broxa tomando ox sem testo é querer apenas aterrorizar o cara...

Carloslr, beleza cara? bom, como eu relatei acima já usei a oxa no passado e realmente é como vc disse, usando sem testo dá uma queda sim, mas nada que uma TPC bem feita não resolva. E ainda tem a durateston a cada 21 dias que pode ajudar em caso de desespero..(rs!). Na verdade eu já separei duas duras aqui comigo também e se necessário me aplico.

Valeu!

Abraços

Editado por #Animal#
Postado

Grande MarinhoBF, beleza cara? Acommpanho este fórum a algum tempo, e vejo que vc sempre ajuda os novatos em Ae's, como eu.

Na verdade não sou tão novato assim. Tenho 42 anos e já ciclei com oxa (primeiro ciclo) em 2004, usando 40mg/dia por 4 semanas (como vc muito bem sugeriu). Depois em 2006 ciclei só com durateston 8 semanas, 500mg/semana. Foi a época em que ganhei mais massa muscular...cheguei a 44 de braço..tava gigante mesmo..mas..perdi muita massa após o TPC (tamox e clomid) e o pior, perdi muito cabelo, o que me levou a não querer usar testo em ciclos, apesar de saber que são os melhores é claro. Depois em 2007 fiz um ciclo péssimo só com deca (só ganhei retenção, prefiro nem comentar).

Bom, disso tudo que relatei, por incrível que pareça, o melhor ciclo foi o de oxa (ganhei pouca massa, reduzi muito BF e mantive os ganhos por um bom tempo), motivo pelo qual vou repeti-lo. Inclusive já mandei manipular e pegarei neste sábado. Devo iniciar o ciclo dia 01/11.

Durante o ciclo vou reduzir um pouco os cabos e concentrar em muita proteína, pra reduzir o BF sem perder massa magra pois estarei acompanhado de um excelente anti-catabólico, a oxa (rs!). Se ganhar 2 kilos de massa magra já está de bom tamanho.

Você entende que só o tribulus vai voltar meu eixo HPT ao normal? Não acha necessário usar um clomid?

Cara, li o tópico da creatina/oxan. Esclareu tudo! Obrigado. Vou usar a creatina no ciclo com certeza.

Com relação a finasterida, eu a uso a 7 anos. Você acredita que o uso concomitante com a oxa poderia interferir de alguma forma no ciclo?

Obrigado pelas dicas e pela ajuda!

Vamos lá meu velho!

Se for usar apenas a Oxandrolona em 60mg/dia, o uso na TPC de Silimarina (Para recuperar o gasto hepatotóxico) + Tribullus Terresitris já suficiente brother! Com certeza terá sua libido de volta com uso do TT de 1500mg a 2000mg, algumas pessoas usam até 3000mg.

Cara é excelente usar creatina com ox, uma complementa a outra... aliado a dieta low carb, vc consegue baixar o bf msmo com a retenção da crea, fora q sua força aumenta demais!

Cara se vc já usa a finasterida por outros problemas, independente do ciclo, mantenha, não vejo o pq tirar já q vc já a utiliza!

para o brother q não tava achando...

Abração!

Postado

uahuahuahuahuahuha!!! isso mesmo vai no conselho do cara, tenho um camarada que começo com esse ciclo:

1-6 stano

5-10 oxandrolona

ai ele fez depois de 4 meses outro assim:

1-6 50mg oximetalona

1-6 300mg de deca

no primeiro ciclo ele jah tava dando umas mancadas com algumas mulher o pau naum sobia, uahuahuahuua no segundo parceiro nem te conto, em fim ele foi no endocrino e as taxas hormonais tava lah em baixo.

Fez um tratamento durante um tempinho pra voltar o normal, ciclo sem testo man eh soh pra mulher se o marinhoBf que tem 922 posts naum sabe disso e tah indo na sua onda pra vc faze um ciclo soh com ox ele tenque aprende muuuuuuito ainda.

Outra questao silimarina eh bom toma antes, durante e na tpc com drogas em comprimido.

Postado

B.B, agradeço tua ajuda e dicas com a queda da libido.

Afinal, o fórum serve justamente pra trocarmos experiências.

Já fiz esse ciclo só de oxa no passado, deu queda sim, mas voltou rápido (ainda bem..ehehe).

Já fiz ciclo só com testo (dura) e após o ciclo, mesmo fazendo TPC certinha, tb deu queda.

Não adianta...inibiu o eixo, tem que esperar ele retornar mesmo e voltar a produzir de forma endógena. Quando vc usa testo no ciclo está ofertando ao organismo a testo de forma exógena e aí o eixo HPT deixa de trabalhar e produzir a testo natural (pois o organismo sabe que estamos lotados de testoterona vindas pelas agulhas, rs!).

Infelizmente com ou sem testo a queda é inevitável. Se cicla com testo a queda vem no final e se cicla sem testo a queda acontece durante o ciclo. Não temos saída! (rs!)

Abraços

• Moderador
Postado

Infelizmente com ou sem testo a queda é inevitável. Se cicla com testo a queda vem no final e se cicla sem testo a queda acontece durante o ciclo. Não temos saída! (rs!)

Dá uma pesquisada sobre o HCG.

Vai evitar muito esse problema de crash no final do ciclo.

Postado

Sim sim sem duvida concordo que a quede de libido eh inevitavel, mais durante o ciclo dah para evitar sim, tomando testo com outra droga anabolica.

O carloslr esta falando o HCG, dah uma pesquisada que vc vai ver que tem solução sim para o libido voltar o dobro mais rapido do que o normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...