Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou fazer um ciclo básico só com oxa (60mg/dia) por 6 semanas, com o objetivo de dar uma rasgada.

Tenho 2 anos de treino, 1,85m, 88kg, 42 de braço frio contraído, BF de 15%, ectomorfo.

Suplemento com o básico: Whey + dextrose + creatina no pós; albumina pela manhã/noite; centrum + 1gr/dia vit. C.

Perguntas:

1) faço uso de finasterida 1mg há vários anos, pois tenho problemas de calvície e pergunto se devo parar de utilizar a finasterida durante o ciclo?

2) ainda com relação ao ciclo, farei uso de silimarina + 4 lts. água/dia e na TPC tenho dúvidas se fico só com o tribulus (1500gr/dia após o último comprimido de oxa)ou se parto para um clomid?

3) mantenho a creatina durante o ciclo também?

Grato aos que ajudarem.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mano manda dura junto soh ox seu pau vai dah uma caida.

B.B, da pra vc parar de ficar sugerindo droga assim cara? Po é a segunda vez q vc faz isso brother, e em todos os tópicos q vc fez isso foi pra users novos e iniciantes cara... po, se vc conehce alguma coisa, coloque um embasamento no que você está falando! Não sou pai e mãe de ninguém, mas não quero ver ninguém se fudendo!

#Animal#

Se você for ciclar com oxandrolona, primeiro sugiro que você antes faça uma dieta e reduza esse BF para pelo menos 10%, provavelmente seu objetivo é perder gordura... para isso, faça uma dieta de acordo com os padrões de cutting do fórum, calcule direitinho sua TMB, e caso ache necesário procure suplementos que lhe auxiliem nessa perda de gordura!

Feito isso, vc por favor, avalie a quantidade de semanas (sugiro apenas 4 semanas p/ primeiro ciclo, tbm por não estar usando nenhuma testo).

Para levantar a libido no final do ciclo, pois a oxandrolona derruba um pouquinho mesmo, sugiro que utilize 1500mg-2000mg de Tribullus Terrestris e Silimarina para recuperar o desgaste hepatotóxico!

EDIT: Só acrescentando, ciclo de Oxandrolona não há necessidade do uso da Finasterida... sobre a Creatina, ela pode ser usada sim durante o ciclo, aliás, dê uma lido num tópico que fiz sobre a Oxandrolona, lá tem uma explicação bem bacana sobre a sinergia entre a CREA e a OXAN!

Abração!

Editado por MarinhoBF
Postado

mano vc tah sugerindo q o cara faça um ciclo sem testo e tah concordando com ele porra vc eh legal em.

Eu não sugeri ciclo nenhum meu amigo! O dono do post o #Animal#, colocou que vai usar apenas Oxandrolona 60mg/dia!

Caso ele queira saber sobre alguma testosterona, ele que pergunte, eu não vou indicar nada!

Eu mesmo já ciclei duas vezes somente com oxandrolona, os ganhos são inferiores se não incluida no ciclo uma testosterona, mas eaí, e se o cara quiser somente ganhos razoáveis?

Eu somente respondi a ele o que ele perguntou!

Precisamos ter BOM SENSO...sair indicando Durateston por ai a torto e a direita não está certo!

Analise bem oq eu escrevi pra ele, e veja se eu falei alguma besteira, já que você manja tanto assim!

Não quero você como um inimigo, prefiro ter amigos, mas vc em DOIS DIAS de fórum, não fez UM POST explicativo, vc coloca a bola na marca do penalti chuta de olho fechado e foda-se o goleiro, quem ta na arquibancada, teu time todo... porra velhinho, tenha o MÍNIMO de bom senso!

Postado

mano vamo pega o basico naum existe ciclo sem testo, pra vc deu certo mais pra maioria naum dah, ele pode usar a droga que quiser mais vc deveria alertar a ele que tenque ter testo, eu vi uma pesquisa que tem uma porcentagem de 30% as pessoas que fazem ciclo sem testo e o libido continua na mesma, ou seja vamo nos 70% porcento, mano tenho um camarada que fez um ciclo de hemo com deca, mano deu doh do muleke, libido 0 mano.

naum to tambem querendo faze inimizade naum, soh eh uma discusão de duas ideias diferentes, tenho um outro camarada q fez ciclo de stano sem nada, o muleke ganho 9kg no total como me explica isso, cada corpo eh um corpo cada caso eh um caso, eu na minha opiniao naum mandaria qualquer droga sem testo.

Postado

muita gente usa oxandrolona isolada e se cair libido no final

basta mandar tribulus q recupera...não é nem um bicho de 7cabeças...

claro q ganhos são modestos,p/maiores ganhos basta meter testosterona...

manda 5,6litros d'água/dia e silimarina pós ciclo p/figado

e dieta boa c/treino e aerobios p/melhores resultados

agora se tem drogas q fode legal a libido é hemogenim,deca... :blink:

• Moderador
Postado

mano vc tah sugerindo q o cara faça um ciclo sem testo e tah concordando com ele porra vc eh legal em.

Eu também não gosto de ciclos sem testo. mas vc afirmar categoricamente que o cara vai ficar broxa tomando ox sem testo é querer apenas aterrorizar o cara...

Postado

Mano manda dura junto soh ox seu pau vai dah uma caida.

Opa, se durante o cilo eu sentir uma absurda queda na libido, mandarei uma dura a cada 21 dias (dose terapêutica), que já vai segurar o bicho pra cima!

Vlw!

Postado (editado)

B.B, da pra vc parar de ficar sugerindo droga assim cara? Po é a segunda vez q vc faz isso brother, e em todos os tópicos q vc fez isso foi pra users novos e iniciantes cara... po, se vc conehce alguma coisa, coloque um embasamento no que você está falando! Não sou pai e mãe de ninguém, mas não quero ver ninguém se fudendo!

#Animal#

Se você for ciclar com oxandrolona, primeiro sugiro que você antes faça uma dieta e reduza esse BF para pelo menos 10%, provavelmente seu objetivo é perder gordura... para isso, faça uma dieta de acordo com os padrões de cutting do fórum, calcule direitinho sua TMB, e caso ache necesário procure suplementos que lhe auxiliem nessa perda de gordura!

Feito isso, vc por favor, avalie a quantidade de semanas (sugiro apenas 4 semanas p/ primeiro ciclo, tbm por não estar usando nenhuma testo).

Para levantar a libido no final do ciclo, pois a oxandrolona derruba um pouquinho mesmo, sugiro que utilize 1500mg-2000mg de Tribullus Terrestris e Silimarina para recuperar o desgaste hepatotóxico!

EDIT: Só acrescentando, ciclo de Oxandrolona não há necessidade do uso da Finasterida... sobre a Creatina, ela pode ser usada sim durante o ciclo, aliás, dê uma lido num tópico que fiz sobre a Oxandrolona, lá tem uma explicação bem bacana sobre a sinergia entre a CREA e a OXAN!

Abração!

Grande MarinhoBF, beleza cara? Acommpanho este fórum a algum tempo, e vejo que vc sempre ajuda os novatos em Ae's, como eu.

Na verdade não sou tão novato assim. Tenho 42 anos e já ciclei com oxa (primeiro ciclo) em 2004, usando 40mg/dia por 4 semanas (como vc muito bem sugeriu). Depois em 2006 ciclei só com durateston 8 semanas, 500mg/semana. Foi a época em que ganhei mais massa muscular...cheguei a 44 de braço..tava gigante mesmo..mas..perdi muita massa após o TPC (tamox e clomid) e o pior, perdi muito cabelo, o que me levou a não querer usar testo em ciclos, apesar de saber que são os melhores é claro. Depois em 2007 fiz um ciclo péssimo só com deca (só ganhei retenção, prefiro nem comentar).

Bom, disso tudo que relatei, por incrível que pareça, o melhor ciclo foi o de oxa (ganhei pouca massa, reduzi muito BF e mantive os ganhos por um bom tempo), motivo pelo qual vou repeti-lo. Inclusive já mandei manipular e pegarei neste sábado. Devo iniciar o ciclo dia 01/11.

Durante o ciclo vou reduzir um pouco os cabos e concentrar em muita proteína, pra reduzir o BF sem perder massa magra pois estarei acompanhado de um excelente anti-catabólico, a oxa (rs!). Se ganhar 2 kilos de massa magra já está de bom tamanho.

Você entende que só o tribulus vai voltar meu eixo HPT ao normal? Não acha necessário usar um clomid?

Cara, li o tópico da creatina/oxan. Esclareu tudo! Obrigado. Vou usar a creatina no ciclo com certeza.

Com relação a finasterida, eu a uso a 7 anos. Você acredita que o uso concomitante com a oxa poderia interferir de alguma forma no ciclo?

Obrigado pelas dicas e pela ajuda!

Editado por #Animal#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...