Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A Oxa eh boa sim...vc tá eh fugindo de agulha neh...ahauhaua. Mas tem um custoXbenefício meio baixo na minha opinião.

E eh um anabolizante hepatóxico..então faça as devidas proteções e tpc (clomid!)

O mínimo q o povo usa eh:

1-6 sem : 60mg de Oxa dia ( 20 mg a cada 8 horas)

Postado

Muita boa evolução brother, +/- igual a minha, a unica diferenca foi o periodo...

Eu perdi cerca de 27kgs em +/- 2 anos, ainda estou com excesso, devo ta ai com uns 18%, a 1 mes atraz comecei um ciclo de Stan x Dura, mais já na 5º ml de stan, tive linfomas, fui no medico e ele me passo um antibiotico fortissimo, e 20 dias sem qualquer tipo de esforço fisico, mas em momento algum falou que os linfomas foram por causa do stan, falou que ele poderia sim esta ligado, mais provavelmente não seria o principal agente, acontece que minha casa comecou a pintar inta eu podia tar com alergia a tinta, estava com uma amigdalite tambem que justifica os linfomas, e desde entao estou de molho esperando os ganglios sumirem.

Mas diferente de vc eu não fiquei com muitas estrias, é claro que algumas ficaram, mais comparando com as suas, acho que fiquei com 15% das suas, existe um tratamento com CO2medicinal que reduzem em até 70% as estrias, dps que tu fizer a plastica, procure se informar sobre isso tbm.

Antes de comecar qualquer ciclo, procure se informar bastante, faça um exame de sangue pré e pós ciclo para analizar o resultado dps, e estude sua dieta, talvez voce consiga melhorar ainda mais seu fisico apenas com a dieta.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Tô pensando em ciclar e queria uma ajuda mais profissional, tô treinando a um ano já, fiquei parado uns 6 meses mas sempre fiz musculação, quando era adolescente tomei Deca com Dura, ADE, enchia o rabo de suplemento e vivia comendo errado, hoje como treino melhor e aprendi um pouquinho mais tô querendo fazer um ciclo pra ganhar uma massa.

1,80 m
81 kg
BF: 25%

Não conheço muita coisa de anabolizante, e onde treino a galera é meio mala, ninguém fala nada com niguém, tem as panela só...

valeu, fico no aguardo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...