Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei 1 pote hoje, veio sem lote e sem validade, eu vi num site e disseram que os últimos potes estavam realmente sem validade, porém tem fotos mostrando a diferença de cada um, tem escrito que no fundo deve vor escrito 100 cc ou 120 cc no meu veio escrito rp 100 a tampa é branca com o lacre transparente escrito de preto, e o lacre de dentro veio todo branco, sem nada escrito, abri uma cápsula não tem gosto de nada, não é doce como dizem mas não é fininho como farinha de trigo gostaria de saber a opnião de vocês

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Comprei um M-Drol em www.######, que pretendo começar a usar em janeiro.

Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?

Comprei um M-Drol em www homem de pedra com, que pretendo começar a usar em janeiro.

Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?

Postado

Pessoal,

Comprei um m drol no monstersuplementos.com.br e chegou aqui hoje.

Abri uma cápsula. O conteúdo é bem branquinho e parece até açúcar refinado. Porém não é doce como açúcar. O material da cápsula é amarelado e transparente. Veio com algodão dentro, tampa branca, lacre transparente com tinta preta e o lacre de dentro todo branco.

Como posso saber se é original?? A cápsula está parecida com a capsula que o amigo mostrou alegando ser o que recebeu da prima.

Ajuda ae pessoal!

• 1 mês depois...
Postado

poww o meu aqui acabei de experimentar ainda nao tomei to na doença pra saber se é fake ou original.. abri tem gosto de farinha de trigo fiquei cabreiro agora.. mas li no pote os ingredientes fala microcristaline celullose... se pa é o veiculo.. tomara

Postado

Sejam corajosos e façam um ciclo de EA de respeito e não estas porcarias de PH "ferra fígado".

E não me venham falar de ciclo se não usarem de uma boa dieta (muito carbo bom, proteína e gorduras benéficas) e uma boa suplementação.

Postado

Sejam corajosos e façam um ciclo de EA de respeito e não estas porcarias de PH "ferra fígado".

E não me venham falar de ciclo se não usarem de uma boa dieta (muito carbo bom, proteína e gorduras benéficas) e uma boa suplementação.

Muita gente compra achando é suplemento alimentar, pq vc acha que postaram este tópico aqui na sessão de suplementos. A minha opinião é que tópico assim deve ser apagado para evitar de novatos serem seduzidos por EA porque viu no fórum na parte de suplementação ser ótimo para "ganhar massa".

Postado

Acho que o dono do topico ja teve seus ganhos com m-drol, perdeu tudo na tpc, e depois aprendeu a lição, hoje é casado pai de familia e tem 3 filhos, e criou coragem pra usar certas substancias melhores q esse drol, FIM.

Galera traz uns topico antigo de volta heim '-'

Concordo com o DAN ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...