Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

asusahsauhsa só falta nego agora engolir a própia porra "tem testosterona e é antidepressivo".

Mas achei ótimo esse estudo, uma nova série de cantadas pode surgir a partir dessa notícia >=).

correção:

"tem testosterona e é antidepressivo", eu quis dizer proteína.

Ignorância by sonolência.

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra quem nao entende ingles, naquela imagem diz que em papua nova guiné os jovens rapazes tomam a porra dos seus antecessores para virarem homens. :blink: eu nao tomava a porra do meu pai e do meu vo mas nem fudeeeeeeeeeeendo

Postado

se tomarmos nossa propria porra vamos aumentar nosso nivel hormonal?

isso eh algo que vale a pena ser estudado.. pode aumentar legal os resultados dos treinos..

hummmm, boiola...

tem outros meios, não preciso desse, aff

Postado

UHUahuah porra em pó foi demais, na moral kk, mais aew lucaro fica bolado nao cara, faz o teste aew e depois conta pra suas amigas bibas rsrsrs, e Flavius na boa, mesmo q funcionasse eh nojento pa caraio neh brow, nem rola, e se vc parar pra pensar eh improvavel q funcione, aplica uma dura na bunda (num bom sentido) q vai aumentar com ctz.

Postado

É man, sou e tenho 3 amigos viados, mas eles nem fazem isso, são passivos, mas nem vou fazer veio, eu sou macho carai.

você esqueceu o "e"

fyp

Postado (editado)

você esqueceu o "e"

fyp

hahahahahahahhhahahahaa, não deixam escapar nada! :lol: :lol:

Lucaro, esse seu amigo homo é aquele que tava abraçado com vc na foto do msn? :lol::lol: :lol:

RAPAZ, revelações aqui no tópico.

Lucaro, para de postar nesse tópico, tu só tá se complicando! :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...