Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acompanhando parceiro...

se em algum momento sentir que algo vai dar errado, para o ciclo, não insista em algo que vc tem a impressão de que vai dar alguma merda!

e não deixe de relatar aí tbm...

boa sorte, e vamo que vamo, janeiro tá logo ali!

hehehehehe

Editado por balboa87
Postado

acompanhando, vamos ver :P

Issoa i... vamos q vamooo

acompanhando parceiro...

se em algum momento sentir que algo vai dar errado, para o ciclo, não insista em algo que vc tem a impressão de que vai dar alguma merda!

e não deixe de relatar aí tbm...

boa sorte, e vamo que vamo, janeiro tá logo ali!

hehehehehe

shauhasu é isso aii carnaval, revonhom.... vamo ta grande.... vo me pesar hj manoo vamos ver qq dá! abraçãoo

"Janeiro tá logo aí" ????

Não entendi :blink:

shausahuashua....

Postado

verão chegando parceiro...

acho mto ridículo aqueles caras que dizem cheio de sarcasmo "mais um frango de verão"...

quem aqui não quer estar bem no verão??

é claro que existem casos e casos...

não pode é chegar em novembro e querer correr atrás de um ano inteiro de alimentação ruim e falta de preparo...

mas pra quem tá correndo atrás a vários meses, se alimenta adequadamente, ainda que eventualmente dê suas escapadas ali ou aqui, pois NENHUMA JORNADA É PERFEITA, é foda ter que ouvir esses caras metidos a Mr. Olympia querer dar uma arnold ou coleman, vomitando arrogância, achando que é melhor que todo mundo... todo mundo tá atrás do mesmo objetivo...

apenas um desabafo...

pois percebi uma ponta de sarcasmo aí...

mas sem ressentimentos...

Postado

sarcasmo?

deixa de besteira, não estou NEM aí pro verão...

viajo pra praia e vou ao clube o ano inteiro... não tem nada a ver... estou ciclando agora porque estou justamente num periodo entre viagens, ou seja, nada vai me atrapalhar o ciclo.

não tem nada a ver com o verão...

meu objetivo é mais a longo prazo...

olhando sua foto ae do perfil aliás, sem sarcasmo nenhum, seu ciclo não vai te dar resultado algum pro verão...

mas bom, se conselho fosse bom eu vendia... então deixa.

Postado

sarcasmo?

deixa de besteira, não estou NEM aí pro verão...

viajo pra praia e vou ao clube o ano inteiro... não tem nada a ver... estou ciclando agora porque estou justamente num periodo entre viagens, ou seja, nada vai me atrapalhar o ciclo.

não tem nada a ver com o verão...

meu objetivo é mais a longo prazo...

olhando sua foto ae do perfil aliás, sem sarcasmo nenhum, seu ciclo não vai te dar resultado algum pro verão...

mas bom, se conselho fosse bom eu vendia... então deixa.

é parceiro pode ser que dê, pode ser que não... é a vida...

erros e acertos, e vamos ganhando ao menos experiência.

acho engraçado vc falar com tanta propriedade a respeito de resultados, quem lê pensa até que você tem alguma formação acadêmica na área. quem sabe dos meus resultados sou eu cara, e a mesma coisa você sobre os TEUS resultados. você não sabe como eu era a um ano atrás. e também aposto que não tem nenhum conhecimento empírico, ou mesmo técnico para dizer que as drogas que estou usando não vão me dar resultados satisfatórios.

olhando para o teu shape ae da foto, diria que teu ciclo não tá dando resultado algum. mas po, quem sabe dos teus resultados é você. quem sou eu pra falar, desejo apenas sorte, pq aqui, por mais que todos leiam artigos de internet, somos todos, ou grande maioria, pessoas comuns se utilizando dessas drogas, sem prescrição médica. por que por mais que você tenha passado horas ou até mesmo dias a fio lendo sobre todos os esteróides anabolizantes, quem te garante que mandando essas drogas pra dentro não vai dar uma reação adversa e te fazer cair duro aí em alguns minutos? se até na comunidade médica existem controvérsias a respeito dos esteróides. como você pode achar que tem certeza absoluta sobre essas drogas? ninguém aqui é criança cara, cada um sabe o que faz.

SEM HIPOCRISIA, E SEM LIÇÃO DE MORAL.

agora, parei de tumultuar o relato do cara.

desejo sorte e bons ganhos ae a todos.

humildade sempre.

Postado

humildade? quem é você pra falar de humildade?

voce está usando testo susp dia sim dia não, tem 34 cm de braço e é mais magrelo que eu antes de começar a treinar e vem me falar de humildade?

com certeza você não adota pra você o que você me recomenda, rapaz, quem avisa amigo é...

não teve humildade de pesquisar nada nem pra você mesmo? qualé maluco?

Aliás que besteira é essa? eu falar com propriedade o que? falei que se você quer ficar 'fortinho pro verão', tendo 34 de braço e usando testo susp não vai conseguir.

Se acha que estou enganado beleza. daqui 4 semanas você lembra de mim e desse papo idiota de humildade.

Sobre o ciclo do pedro, eu já falei pra ele, se ele planejou vai até o fim, mal não tá fazendo, não para pra não foder, faz a tpc e depois planeja certinho um proximo se esse não chegar onde ele queria.

Postado

frangos de verão e falo mermo... porque é isso ai que ta parecendo...

quem treina com vontade de ser grande treina é pro ano todo e não pro verão...

Pingo ta certo...

não sei se esse cara do ciclo é, mas aqui quem treina sério não gosta desse tipo de gente, que sai tomando as coisas que o amigo falou que é bom, não faz dieta direito e acha que ficar com 38 de braço pro verão é muito :lol:

mas cada um é cada um e sabe o que faz...

Postado

verão chegando parceiro...

acho mto ridículo aqueles caras que dizem cheio de sarcasmo "mais um frango de verão"...

quem aqui não quer estar bem no verão??

é claro que existem casos e casos...

não pode é chegar em novembro e querer correr atrás de um ano inteiro de alimentação ruim e falta de preparo...

mas pra quem tá correndo atrás a vários meses, se alimenta adequadamente, ainda que eventualmente dê suas escapadas ali ou aqui, pois NENHUMA JORNADA É PERFEITA, é foda ter que ouvir esses caras metidos a Mr. Olympia querer dar uma arnold ou coleman, vomitando arrogância, achando que é melhor que todo mundo... todo mundo tá atrás do mesmo objetivo...

apenas um desabafo...

pois percebi uma ponta de sarcasmo aí...

mas sem ressentimentos...

Se vc ta falando... é isso aii...Abração brother

frangos de verão e falo mermo... porque é isso ai que ta parecendo...

quem treina com vontade de ser grande treina é pro ano todo e não pro verão...

Pingo ta certo...

não sei se esse cara do ciclo é, mas aqui quem treina sério não gosta desse tipo de gente, que sai tomando as coisas que o amigo falou que é bom, não faz dieta direito e acha que ficar com 38 de braço pro verão é muito :lol:

mas cada um é cada um e sabe o que faz...

é manoo vc falo e disse... cada um é cada um e sabe o que faz....

voce está usando testo susp dia sim dia não, tem 34 cm de braço e é mais magrelo que eu antes de começar a treinar e vem me falar de humildade?

com certeza você não adota pra você o que você me recomenda, rapaz, quem avisa amigo é...

Aliás que besteira é essa? eu falar com propriedade o que? falei que se você quer ficar 'fortinho pro verão', tendo 34 de braço e usando testo susp não vai conseguir.

Se acha que estou enganado beleza. daqui 4 semanas você lembra de mim e desse papo idiota de humildade.

Sobre o ciclo do pedro, eu já falei pra ele, se ele planejou vai até o fim, mal não tá fazendo, não para pra não foder, faz a tpc e depois planeja certinho um proximo se esse não chegar onde ele queria.

é isso ai velho vou até o fim... to crescendo doido... de vagar mais to... geral falando hj lá na escola...

é isso ai velho vou até o fim... to crescendo doido... de vagar mais to... geral falando hj lá na escola...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...