Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sou iniciante também (5 meses), e faço parte dos galináceos (1,70m 55kg).Também não sinto pegar o peito no supino inclinado (2x8, 1x10 20kg na máquina articulada) e no reto livre (2x10-10kg, 2x8-15kg). Faço o movimento correto, não sinto pegar o peito, nem o ombro, só um pouquinho de nada o tríceps. Não sinto pegar na hora, não sei se é assim, só sinto o peito dolorido no outro dia. Queia saber também como fazer pra definir mais o peitoral inferior e aumentar em volume o superior, parece que só tenho peito no meio. ^^

po mano, eu to a 6 meses, e to com 112cm de peito jah o.o

tipo, pelo menos eu, com esse pouco tempo de academia, vo aumentando o peso mano, eu nao to fazendo inclinado mais, porem faço fly com 30 kilos na ultima série, e o reto eu faço com 30 de cada lado sozinho, axo ke vc ta faltando força um poko mais, sei lá, xama alguem pra da uma olhada, e força mais, se vc nao força, vc não cresce.

é a minha opinião né.

flw

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
po mano, eu to a 6 meses, e to com 112cm de peito jah o.o

Pela sua foto você deve ter uns 20 e poucos anos, eu tenho 15. ^^

Vou ver se forço amanha no supino. Começo com 15 termino com 20. Acho que ta faltando isso no meu treino mesmo. Aumentar os pesos, pelo menos na última, mesmo que não consiga fazer todas rep..

Postado

Saudações à família galinácea haahah, tbm sou praticamente iniciante

17 anos, 68,5kg, 1,77m BF 13%

7 meses de academia, mas treino sério mesmo faz 1 mês, antes disso treinava até esforçado mas não o bastante, e minha dieta era horrível, eu comecei a comer mais pq li que tem q ingerir mais do que se gasta, mas comia tudo errado, ingeria mais gorduras junto com carboidratos de índice glicêmico alto, ou seja, doces, frituras, refrigerantes. Agora to malhando sério e com uma dieta melhor possível sem suplementação por falta de grana =P

Também tive esses problemas de não sentir o peito no supino esse tempo atrás, cansava mais rápido o triceps.. peguem a barra com uns 4kg cada lado e treinem a execução, até sentir q ta forçando o peito, ajuda bastante.

Ainda estou a descobrir a execução de alguns como bíceps e tríceps q raramente os sinto doídos no dia seguinte, sinal que não estou trabalhando bem, mas pouco a pouco melhora ;]

Umas perguntinhas pros experientes:

depois dos 18, 19 os ganhos são bem maiores do que na adolescência, certo? Eu ainda sou pequeno, não tenho corpo formado, e dá aquela angústia de não ver os braços crescerem e ombros alargarem.

E há alguma chance do corpo ir queimando a gordura na fase de crescimento (do corpo mesmo, não de músculo, apesar que eles crescem também automaticamente) ao mesmo tempo que se está ingerindo mais (pra hipertrofia) doq gasta, tipo, isso a longo prazo mesmo, 1 ou 2 anos, e se tiver uma ótima alimentação?

Postado
Pela sua foto você deve ter uns 20 e poucos anos, eu tenho 15. ^^

Vou ver se forço amanha no supino. Começo com 15 termino com 20. Acho que ta faltando isso no meu treino mesmo. Aumentar os pesos, pelo menos na última, mesmo que não consiga fazer todas rep..

20? :o

Fiz17 esse ano =]

mais concerteza a idade varia muito nesse caso, 15 anos não era pra ta grandão ainda, tem um pouco mais de paciência, e se tenta se esforça o max possivel ;]

abss

Postado
20? :o

Fiz17 esse ano =]

mais concerteza a idade varia muito nesse caso, 15 anos não era pra ta grandão ainda, tem um pouco mais de paciência, e se tenta se esforça o max possivel ;]

abss

Orra, tem cara de velho já! EHuehueh Zuera... Acho que a genética deve te ajudar um poco, pra mim não. Mas essa aí de genética é desculpa. 5 meses e pouco resutlados, vou começar a me esforçar mais, fazer uma dieta boa.

Postado

O supino reto é mais fácil de fazer do que o inclinado, pena que as vezes o instrutor dificulta o era pra ser mais fácil. E você disse que vai tentar pegar menos peso e descer até o peito, não precisa descer até o peito não, é 90º SE NÃO ME ENGANO, alguém me corrija se eu estiver errado.

Sim, se uma ponta da barra chegar antes da outra, está errado sim, tem que ter cordenação. Mas com o tempo você pega o jeito, questão de tempo.

Postado
Tente isolar o peitoral fazendo antes do supino ... o voador (peck deck)

Tente isolar o peitoral fazendo antes do supino ... o voador (peck deck)

Cara uma vez me falaram que fazer peck deck antes do treino de peito com uma carga LEVE era muito bom...

Mas vc sabe me dizer o pq é bom?

Postado

Douglas Lacerda

Fala ai qual sua serie pra peito?

Pelo que vc descreveu de não sentir forçar o peito, deve ser por que vc tem os auxiliares fracos ainda

auxiliares = triceps deltóide(ombro)

Você tem que fortalecer esses auxiliares, capriche quando for treina-los.

O que o Pengo sugeriu tbm e legal, vc pode fazer Peck Deck antes do supino pra "cansar" o peito já antes do supino.

Mas faça supino reto, ele e a base do treino de peito.

PS meu primeiro post aqui :D

Postado
Cara uma vez me falaram que fazer peck deck antes do treino de peito com uma carga LEVE era muito bom...

Mas vc sabe me dizer o pq é bom?

O nome disso e treino de Pre-Exaustão

Visa fadigar o músculo alvo fazendo um exercício antes do exercício principal.

Por exemplo fazendo peck deck vc pode cansar o peitoral mas economizar seu tríceps, assim na hora do supino fica mais facil de levar o peitoral já fadigado a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...