Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)

Posts Recomendados

Postado

Overtraining é que nem bullyng, nunca teve uma palavra pra definir, depois que inventaram a palavra todo mundo sofre dessas coisas...

Pra entrar em overtraining tem que ser fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Publicidade

Postado

Cara, alguns suplementos que podem ajudar o seu SNC:

Complexo b - Não me lembro exatamente qual, mas tem uma vitamina b que ajuda a ''relaxar'' o cérebro.

ZMA - Teoricamente ajuda na libido e da um UP no sono.

Melatonina - Melhora a qualidade do sono, fazendo-o mais regenerador..

Abraço

Postado

Overtraining é que nem bullyng, nunca teve uma palavra pra definir, depois que inventaram a palavra todo mundo sofre dessas coisas...

Verdade.

Pode ser overreaching. Passei por isso há uns dois meses também. E resolvi ficando um mês parado e agora estou periodizando meus treinos para não acontecer de novo.

Postado

O uso do ZMA ou o tribullus restabeleceria a libido E a ereção ?

Pelo o que eu estudei ambos só trariam o sex appeal a normalidade...

Pergunto novamente, o clomid poderia reestabelecer de forma melhor esse problema?

abraços

Postado

O uso do ZMA ou o tribullus restabeleceria a libido E a ereção ?

Pelo o que eu estudei ambos só trariam o sex appeal a normalidade...

Pergunto novamente, o clomid poderia reestabelecer de forma melhor esse problema?

abraços

cara, to fazendo tpc com clomid/tamox/tribulus e não ta adiantando muito...

só agora no final da tpc que ta melhorando, mas o pau não fica 100%, não faço mais ciclo de 10 semanas...

mas acho que a ereção está diretamente ligada na libido, se tu não ta muito afim de fazer, seu amigo ai não vai ajudar...

Postado

cara, to fazendo tpc com clomid/tamox/tribulus e não ta adiantando muito...

só agora no final da tpc que ta melhorando, mas o pau não fica 100%, não faço mais ciclo de 10 semanas...

mas acho que a ereção está diretamente ligada na libido, se tu não ta muito afim de fazer, seu amigo ai não vai ajudar...

O problema é que se você sabe que tem a possibilidade de falhar na ereção... obviamente você VAI falhar...

o problema físico inicial atrapalha o psicológico que destrói a base toda ...

Já pensei estar entrando em over, mas treino a 7 meses somente e faço um treino ABCDE por não suplementar e não me alimentar de forma 100% graças ao trabalho... Entrar em over não é tão fácil assim como já disseram ai.

Alguém mais aqui perdeu a libido e a ereção drasticamente ? Velho tenho 20 anos, to puto com essa porra já. Meu pai tem 53 e mete todo dia, complicado... <_<

Abraços champz

Postado

Pode cre, pra entra em over o cara tem que ser mto, mas mto foda meeeeesmooooo... Se nem maratonista que corre 50km todo santo dia, entra imagina trotando meia hora e fazendo 40 min de musculação... Mano, esquece esse negocio de overtraining. Quase certeza que isso é psicologico.

Postado

Cara, antes de isso acontecer comigo eu diria o mesmo, é psicológico, mas acontece que quando se acorda ou não se tem ereção total ou nenhuma e nem durante o dia ereção, e por exemplo, antes de eu estar com o uso de estimulantes (no meu caso acho que é isso, pq tava melhorando, ereções ao acordar, do nada também e perto da namorada) tava normal, depois diminuiu, parei com EC ai tava voltando ao normal, normal posso dizer, ai foi meter oxyE e foi-se as ereções do nada e libido. Como disse, estranho que antes já havia tomado outros termos e não aconteceu isso, ano passado mesmo.

Postado

eu tenho quase ctz que isso é overtraining mesmo, eu tive essa merda e posso lhe afimar que não é psicologico pois eu fiz 1 mes de strip set cheguei a vumitar no agachamento, semana passada eu fiquei totalmente doente e o medico nao deu outra possibilidade a nao ser overtraining

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...