Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha que comédia o torcedor do Bahia estereotipou o Marley e o Arnold a discussão inteira e o critiquei por isso.

Ae depois dele tentar mudar o foco mil vezes ele se cala, logo que eu saio da discussão vem um maluco e joga merda no ventilador e quem aparece pra dar uma de santo e escrever ser contra aquilo que fez por duas páginas nesse tópico?

Pois é... o mundo da voltas hahahahaaha

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A verdade é que o Lucaro curte um fittness brasileiro por isso odeia o Arnold

Quem disse que Odeio o Arnold? Eu nem teria motivos para odia-lo, só disse que ele para mim, não representa nada para minha vida.

Eu admiro ele, pelo fato de ele ter chegado onde chegou, mas disso não passa...

Postado

parabéns cara com essa frase que citei acima, você recebe o MEU esterótipo de ignorante.se você não é fã do cara ok, agora vem me falar uma sequência de merdas como essa?

Pela frase que você falou então todos os maconheiros são vagabundos e outra, você diz que as pessoas que pelo menos admiram o marley não fazem porra nenhuma o dia inteiro?

cara tem tanta gente nesse fórum que fuma que não é "vagabundo" como você disse, meu tio trabalha na petrobrás tem 28 anos fuma maconha que nem um desgraçado mas te garanto que ele tem o salário 3x maior que o seu e outra ele tem um shape massa, concluindo acho a maior ignorância esse PRÉ-conceito estabelecido por TODOS sem nem conhecer a situação em específico.

um outro exemplo é que todo bombado é burro, porra quer dizer q se o cara for o primeiro lugar no vestibular de medicina e resolver malhar quando entrar na faculdade.. digamos que 5 anos depois ele está com um shape bem bacana, ele ficou "bombado" quer dizer que o cara agora é burro? pelo amor de deus né.

A próxima vez que for escrever merda vai pro orkut.

abraços

Ignorante é quem levanta a tese, e a defende, de q Marley é muito mais inteligente q o Arnold. vcs falam, falam, e não provam nada. Se seu tio ganha 3 x mais q eu, parabens, mas vc sabe qnt eu ganho e o q faço? E outra, vc falou, falou, e não disse nada. Quando quiser defender uma tese, que pelo menos se mantenha neste raciocinio, e não fuja. Para mim vc é um nada, e seu post é idiota e ridiculo. E outra, quem disse alguma coisa que "bombado" é burro aqui antes? Quem fala isto é frango ignorante, o q acho q vc deva ser...

Alem de imbecil, é um coitado q acha q escrever sobre seu tio ou falar sobre um exemplo qualquer vai lhe dar qualquer garantia de aplauso. Faça como o Lucaro, se quer falar merda, fique na frente do espelho conversando com outro merda, valeu?

Obs.: Quem fuma maconha para mim, é ignorante, retardado, imbecil, idiota, e não dá valor a ele mesmo. Me diga um beneficio válido da maconha e retiro o q eu disse.

Postado

Falei brincando Lucaro relaxa cara.

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra.

Postado

Ignorante é quem levanta a tese, e a defende, de q Marley é muito mais inteligente q o Arnold. vcs falam, falam, e não provam nada. Se seu tio ganha 3 x mais q eu, parabens, mas vc sabe qnt eu ganho e o q faço? E outra, vc falou, falou, e não disse nada. Quando quiser defender uma tese, que pelo menos se mantenha neste raciocinio, e não fuja. Para mim vc é um nada, e seu post é idiota e ridiculo. E outra, quem disse alguma coisa que "bombado" é burro aqui antes? Quem fala isto é frango ignorante, o q acho q vc deva ser...

Alem de imbecil, é um coitado q acha q escrever sobre seu tio ou falar sobre um exemplo qualquer vai lhe dar qualquer garantia de aplauso. Faça como o Lucaro, se quer falar merda, fique na frente do espelho conversando com outro merda, valeu?

Obs.: Quem fuma maconha para mim, é ignorante, retardado, imbecil, idiota, e não dá valor a ele mesmo. Me diga um beneficio válido da maconha e retiro o q eu disse.

cara nao vo discutir com você por que você disse q eu fugi do assunto, sendo que você veio aqui e fez o mesmo, eu na verdade anteriormente só estava me referindo a você na primeira frase que acho que você é um ignorante por ter falado aquilo, agora o resto eu só botei alguns exemplos de situações.

agora tu vem me falar q quem fuma maconha eh tudo isso ai, seu MESTRE DOS MESTRES arnold fumava sabia?

infelizmente sua ignorância é tanta que nem deve saber que tem pessoas(muitas) que fazem uso da maconha para fins medicinais, eu tenho que estudar então nao vou ficar botando matérias aqui como "10 benefícios da maconha" ou "maconha faz bem", se quiser procure por si só.

recomendo vc pensar um pouco "outside the box" porque do jeito que você falou parecia meu bisavô de 84 anos.

obs: se tiver interesse procura o filme/documentário "super high me" e tire suas próprias conclusões.

parei por aqui.

Postado

cara nao vo discutir com você por que você disse q eu fugi do assunto, sendo que você veio aqui e fez o mesmo, eu na verdade anteriormente só estava me referindo a você na primeira frase que acho que você é um ignorante por ter falado aquilo, agora o resto eu só botei alguns exemplos de situações. Alem de fugir das informações, é ignorante, imbecil, e é da turma do "achismo", q é a pior raça q existe. Não desvirtuei nada do tópico, foi um bando de sem noção q veio falar de Marley aqui. O q diabos esse cara tem a ver com um post como este?

agora tu vem me falar q quem fuma maconha eh tudo isso ai, seu MESTRE DOS MESTRES arnold fumava sabia?Mestre pra mim é só Deus. Se Marley ou Arnold é o seu mestre, problema seu. Cada um faz o q quer, mas faça pra vc. Não precisa expor seus gostos "ridiculos" ou do seu tiozinho querido aqui.

infelizmente sua ignorância é tanta que nem deve saber que tem pessoas(muitas) que fazem uso da maconha para fins medicinais, eu tenho que estudar então nao vou ficar botando matérias aqui como "10 benefícios da maconha" ou "maconha faz bem", se quiser procure por si só.Tem até médico q diz q álcool faz bem. Tem Drs. que provaram que cigarro faz bem!! Que o tabaco é util!! Daqui a pouco vai ter gente achando q maconha faz bem, ser viado faz bem...e por ai vai. Tem louco pra tudo! Temos até uma prova viva aqui, você! Vai estudar garotinho...

recomendo vc pensar um pouco "outside the box" porque do jeito que você falou parecia meu bisavô de 84 anos.Cara, o mundo hj tá tão pirado, q quem não for da "onda", é chamado de velho. Se vc fuma, pira, bebe, cheira, dá, sei lá, problema seu. Prefiro ser careta mesmo.

obs: se tiver interesse procura o filme/documentário "super high me" e tire suas próprias conclusões.Se fosse um bom documentário, não teria que procurar. Até pq qq um faz hj em dia, e pra mim não tem importância.

parei por aqui.Não deveria ter começado, vai dar uma fumada com o titio vai. Isto sim é saúde!!

Enfim, paro aqui. Não gosto de discutir com crianças, ou mal informados. Com certeza quem fuma, bebe, estão fazendo um bem enorme a saúde, não é mesmo? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...