Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

li todo o tópico e vejo que há preconceito dos dois lados, dos seres humanos normais com preconceito sobre os bodybuilders, ou aspirantes à isso, e discutir quem é mais inteligente é a coisa mais ridicula que existe, quem foi mais inteligente? Arnold ou marley? quem inventou a bomba a atomica??? Eistein meus queridos (não a bomba atomica mas a base pra isso, e ele tentou suicidio quando soube que seus estudos tornaram isso possivel), ele é burro? arnold é burro? marley é burro? uma coisa nao tem nada a ver com a outra, existem muitos e muitos tipos de inteligencias, linguistica, logica, emocional, interpessoal, musical e o caralho a 4, virtudes e defeitos, parem de colocar tudo no mesmo saco de lixo, quem foi mais inteligente? Da vinci ou Beethoven? quem é mais inteligente? quem inventou a privada ou a lampada??? vc prefere cagar no escuro na privada ou cagar no claro num buraco?? qual é melhor? a lampada ou a privada? as pessoas/coisas deveriam é se completar, nao se opor, somos todos diferentes, mas, infelizmente, mesmo que "disfarçado", vejo preconceito e hipocrisia de todos os lados...

Editado por Don Corleone

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

li todo o tópico e vejo que há preconceito dos dois lados, dos seres humanos normais com preconceito sobre os bodybuilders, ou aspirantes à isso, e discutir quem é mais inteligente é a coisa mais ridicula que existe, quem foi mais inteligente? Arnold ou marley? quem inventou a bomba a atomica??? Eistein meus queridos (não a bomba atomica mas a base pra isso, e ele tentou suicidio quando soube que seus estudos tornaram isso possivel), ele é burro? arnold é burro? marley é burro? uma coisa nao tem nada a ver com a outra, existem muitos e muitos tipos de inteligencias, linguistica, logica, emocional, interpessoal, musical e o caralho a 4, virtudes e defeitos, parem de colocar tudo no mesmo saco de lixo, quem foi mais inteligente? Da vinci ou Beethoven? quem é mais inteligente? quem inventou a privada ou a lampada??? vc prefere cagar no escuro na privada ou cagar no claro num buraco?? qual é melhor? a lampada ou a privada? as pessoas/coisas deveriam é se completar, nao se opor, somos todos diferentes, mas, infelizmente, mesmo que "disfarçado", vejo preconceito e hipocrisia de todos os lados...

Einstein nunca tentou suicidio hehehehehe...

Isso é tão mito quando dizer que ele era ruim em matemática na escola. ele tirava nota máxima na escola. Foi um erro de interpretação do sistema alemão que fez um biografo (é esse o nome?) citar essa pérola que ficou tão famosa mundo a fora.

Existem várias DISCIPLINAS de inteligencia.

Mas é fácil definir quem é mais inteligente ou foi mais inteligente, sobre alguns parametros.

E a vida é uma delas.

O Arnold pra mim foi mais vitorioso no caminho que traçou e não acabou com sua vida com um cancer mal tratado (e eu nem vou explciar aqui o motivo, porque o tópico iria mais longe ainda e agora estou totalmente sem tempo de discutir isso).

Por isso ao discutir o assunto eu citei os parametros de analise e em cima deles eu citei o resultado. "causa e consequencia"

Dois mais dois são quatro?

resposta: "usando o universo dos numeros REAIS, dois mais dois são sim quatro".

Até porque não existe verdade universal nem na física né... (tudo questão de observador :P ) por isso quando discuto esse tipo de bobagem (offtopic é isso né...) eu gosto de setar meu 'universo' pra evitar saírem fugindo do contexto como tentou-se ae :P

Abração e Don Corleone é foda!!!

O único preconceito que tenho no assunto é na questão das drogas ilicitas e não é preconceito não, é pós conceito mesmo... mas é um direito meu, tá pra nascer um nêgo sem preconceito algum e quando ele nascer aí pode deixar que vou chamar ele de "messias" :P

Editado por Pingo
Postado

Eu conheço gente que fuma pra carai e não deve chegar nem aos pés da quantidade que o marley fumava e, sinceramente, demorar mais de 1 minuto pra formular uma frase nao é sinal de muita esperteza não.

Postado

Putz, comparar Marley com Lennon foi a maior ignorancia q já li na minha vida. Marley foi um maconheiro q fazia músicas pra dormir, e q assim como qq cantorzinho de merda, criou alguns hits, e só! Só é lembrado hj em estampas de camisetas por um bando de maconheiros q ouvem reggae o dia todo, e não fazem bosta nenhuma!!

Isso q dá discutir com crianças...

Obs.: Arnold foi 7 vezes Mr.Olympia, e no auge, um dos atores mais bem pagos de Hollywood. E ainda assim foi governador, fora do seu país de origem. Qual ser humano consegue obter 3 conquistas em sua vida em 3 culturas tão diferentes? Poucos, pouquissimos...

Obs Nº2.: Lucaro, se vc vem aqui falar mal do Arnold, pq não rala daqui e vai para um forum de reggae, talvez seja melhor pra ti, em vez de só postar merda.

CAIA FORA SEU GALETO!!! :lol:

parabéns cara com essa frase que citei acima, você recebe o MEU esterótipo de ignorante.se você não é fã do cara ok, agora vem me falar uma sequência de merdas como essa?

Pela frase que você falou então todos os maconheiros são vagabundos e outra, você diz que as pessoas que pelo menos admiram o marley não fazem porra nenhuma o dia inteiro?

cara tem tanta gente nesse fórum que fuma que não é "vagabundo" como você disse, meu tio trabalha na petrobrás tem 28 anos fuma maconha que nem um desgraçado mas te garanto que ele tem o salário 3x maior que o seu e outra ele tem um shape massa, concluindo acho a maior ignorância esse PRÉ-conceito estabelecido por TODOS sem nem conhecer a situação em específico.

um outro exemplo é que todo bombado é burro, porra quer dizer q se o cara for o primeiro lugar no vestibular de medicina e resolver malhar quando entrar na faculdade.. digamos que 5 anos depois ele está com um shape bem bacana, ele ficou "bombado" quer dizer que o cara agora é burro? pelo amor de deus né.

A próxima vez que for escrever merda vai pro orkut.

abraços

Postado

parabéns cara com essa frase que citei acima, você recebe o MEU esterótipo de ignorante.se você não é fã do cara ok, agora vem me falar uma sequência de merdas como essa?

Pela frase que você falou então todos os maconheiros são vagabundos e outra, você diz que as pessoas que pelo menos admiram o marley não fazem porra nenhuma o dia inteiro?

cara tem tanta gente nesse fórum que fuma que não é "vagabundo" como você disse, meu tio trabalha na petrobrás tem 28 anos fuma maconha que nem um desgraçado mas te garanto que ele tem o salário 3x maior que o seu e outra ele tem um shape massa, concluindo acho a maior ignorância esse PRÉ-conceito estabelecido por TODOS sem nem conhecer a situação em específico.

um outro exemplo é que todo bombado é burro, porra quer dizer q se o cara for o primeiro lugar no vestibular de medicina e resolver malhar quando entrar na faculdade.. digamos que 5 anos depois ele está com um shape bem bacana, ele ficou "bombado" quer dizer que o cara agora é burro? pelo amor de deus né.

A próxima vez que for escrever merda vai pro orkut.

abraços

Geminy falou por mim man, tu acaba de ganhar meu carimbo de Ignorante ligabo, não vou nem discutir com uma pessoa feito você, que eu me sinto muito mais inferior, e isso me fode.

Tu falar que Arnold é o cara, porque "Ele ganhou o Mr. Olympia 7 vezes", sim, ele realmente é o cara em tudo que envolve Fisiculturismo, mas em relações globais, acho que nem o povo do país que ele nasceu, sabe quem ele é.

Afinal, tu sabe qual país arnold nasceu?

Pelo menos Marley, fez transpor a cultura de seu país, para o mundo...

Vou nem discutir mais isso aqui.

Bombado = Burro

Reggaerreiro = Maconheiro.

São por esses esteriótipos que o brasil tá a merde que sempre foi.

Postado

" São por esses esteriótipos que o Brasil tá a merda que sempre foi."

.........................................

Ate concordaria contigo se essa sua frase nao tivesse ultrapassado o nivel cliché.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...