Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falar bem do bob marley tudo bem,mas falar que o arnold foi burro é foda ein haha

o cara viro governador da california só pelo corpo dele então..

Cara, não falei que o Arnold é burro, mas me diga você, desde que ele nasceu ele Aspira Fisiculturismo na vida dele, eu tenho certeza, que em outros aspectos, ele não sabe muita coisa não.

Só se ele estudou, mas nunca disse que ele é burro, só disse que ele não tem 5% da sabedoria que o bob teve, pesquisa sobre umas frases do Bob Marley, e depois vai entender o que eu to falando.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, não falei que o Arnold é burro, mas me diga você, desde que ele nasceu ele Aspira Fisiculturismo na vida dele, eu tenho certeza, que em outros aspectos, ele não sabe muita coisa não.

Só se ele estudou, mas nunca disse que ele é burro, só disse que ele não tem 5% da sabedoria que o bob teve, pesquisa sobre umas frases do Bob Marley, e depois vai entender o que eu to falando.

sabedoria, inteligencia...

quer saber? o bob marley pra mim é um burrão, pronto falei.

fazer boas músicas é um dom, que pra quem gosta do estilo (eu não acho ruim), ele realmente foi o melhor.

mas daí a ser inteligente.

fazer críticas politicas e sociais até o imbecil do frota faz...

mas o arnold só é alguém na vida e veja bem o cara ficou milionário, quantos mr olympias a gente tem ae? mas quantos tem o que o arnold tem, quantos realizaram o que o arnold realizou.

Analisa daonde ele veio, onde ele chegou, como ele chegou e tudo que conquistou.

o cara não é catedrático, mas o bob marley também não era...

...mas o arnold na prática faz muito mais por merecer a estigma de esperto, inteligente e sabio, porque na prática ele prova essas qualidades no seu dia-a-dia.

abração.

Postado

sabedoria, inteligencia...

quer saber? o bob marley pra mim é um burrão, pronto falei.

fazer boas músicas é um dom, que pra quem gosta do estilo (eu não acho ruim), ele realmente foi o melhor.

mas daí a ser inteligente.

fazer críticas politicas e sociais até o imbecil do frota faz...

mas o arnold só é alguém na vida e veja bem o cara ficou milionário, quantos mr olympias a gente tem ae? mas quantos tem o que o arnold tem, quantos realizaram o que o arnold realizou.

Analisa daonde ele veio, onde ele chegou, como ele chegou e tudo que conquistou.

o cara não é catedrático, mas o bob marley também não era...

...mas o arnold na prática faz muito mais por merecer a estigma de esperto, inteligente e sabio, porque na prática ele prova essas qualidades no seu dia-a-dia.

abração.

Vamo ver se eu entendi, tu idolatra um cara, porque ele pegou um corpo que tu quer ter um dia?

Corpo, todo mundo pode ter, todo mundo, basta estar no momento certo, na hora certa, e ter os amigos certos.

Agora cerébro, é uma coisa que uns nascem com ele, e outros não...

Se tu tivesse comparado Marley com Arhtur Jones, Froid, Nietzsche, agora com o Arnold?

Arnold por trás dele, tinha vários Cientistas, como Jones, ele sózinho, seria apenas mais 1 frango, comendo trakinas no pós.

Tu comparou a cabeça de marley com a dor arnold, depois dessa, prefiro parar a discussão por aqui.

Como dizia Marley : "Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica."

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Sim, ele é burro. ;)

Postado (editado)

eu não idolatro ninguém.

mas o arnold fez o que muito mr olympia nunca fez, a questão dele não foi só corpo.

foi estar na hora certa no lugar certo.

a história dele ao estrelar Conan já mostra isso.

Puta que o pariu, comparar marley com Froid, Nietzsche?

ahurahurahruahhurahurh, ok você sim idolatra o marley, entendi hehehehuarhuahra

então o marley é espero porque fumava maconha?

e o einstein é idiota porque teorisou a relatividade?

Lol que besteira, só de lembrar que por causa dela veio a bomba sim, mas também veio a energia nuclear, tantos e tantos tratamentos de saúde, e possibilidades tecnologicas que são muito mais benfeitorias que maleficios.

mas arnold não fez mal nenhum ao mundo, não fez apologia a nenhuma droga ilicita e conseguiu toda sua riqueza e fama não só pelo corpo (porque isso vários bbs também tem), mas também por sua esperteza, isso sim poucos tem.. a história do cara prova isso...

agora eu idolatrar o arnold? hauahuah nem gosto do estilo 'bb' de shape, amigão :)

e depois de comentar eu percebo que você não entendeu mesmo o que eu disse...

...mas porra vc acha o marley esperto :)

frases de impacto, com ajuda da brisa é foda.

mas eu sou da opinião que marley falava demais por não ter nada a dizer.

prefiro nesse caso o curto e grosso:

"asta la vista baby"

73566551_0d31c53504.jpg

agora que eu me cago de rir desses modelos montados eu me cago.

o cara é grande? então ele é burro.

o cara é maconheiro? então ele é cult...

porra junta toda uma fafich que não salva um lá dentro :P:rolleyes::lol:

Editado por Pingo
Postado

lucaro apelou né,não é porque o cara inventou meia duzia de frases que ele era foda.. opaksdpodakspkodpo

se for assim o cara que invento o 'agua mole em pedra dura tanto bate até que fura' é um genio tbm kkkkk

pra mim bob marley tinha um estilo de vida mais tranquilo,mais na dele e tal,não quer dizer que ele fosse super inteligente,e muito menos que a maconha deixou ele daquele jeito

Postado (editado)

Porra, quer mesmo discutir comigo sobre, Bombado burro, e maconheiro intelectual?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, São esses esteriótipos que acabam com tudo.

Não po, que isso, tu tá certo, Arnold realmente foi um cara altamente relevante para a sociedade, o filme Conan prova isso.

Robert Nesta Marley era uma pessoa influente assim como John Lennon foi. Bob lutava pelos direitos dos negros e era contra o racismo, apoiou a independência do Zimbábue, tanto que compôs uma música que se tornou uma lenda.

A questão não é Bob Marley, e sim compara-lo à um cara cujo ele não teve relevância nenhuma para o mundo...Ele para mim, não passa disso, dessa foto que tu postou, do resto, é bosta.

@Edit

lucaro apelou né,não é porque o cara inventou meia duzia de frases que ele era foda.. opaksdpodakspkodpo

se for assim o cara que invento o 'agua mole em pedra dura tanto bate até que fura' é um genio tbm kkkkk

pra mim bob marley tinha um estilo de vida mais tranquilo,mais na dele e tal,não quer dizer que ele fosse super inteligente,e muito menos que a maconha deixou ele daquele jeito

Porra man, tive que quotar sua resposta só para justificar...

Não são as frases em si, e si o que ele representou, e tipo, acho muita ignorância comparar Bob Marley com Arnold, mesma coisa que comparar Sexo Anal com Churros.

Só achei ridiculo esse Zé Gatão, se o cara quiser fumar maconha, que fume, agora uma coisa não tem nada a ver com a outra, a vida desse cara deve ser uma bosta, para ele estar tão incomodado assim com a vida dos outros.

Editado por Lucaro
Postado

Porra, quer mesmo discutir comigo sobre, Bombado burro, e maconheiro intelectual?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, São esses esteriótipos que acabam com tudo.

Não po, que isso, tu tá certo, Arnold realmente foi um cara altamente relevante para a sociedade, o filme Conan prova isso.

Robert Nesta Marley era uma pessoa influente assim como John Lennon foi. Bob lutava pelos direitos dos negros e era contra o racismo, apoiou a independência do Zimbábue, tanto que compôs uma música que se tornou uma lenda.

A questão não é Bob Marley, e sim compara-lo à um cara cujo ele não teve relevância nenhuma para o mundo...Ele para mim, não passa disso, dessa foto que tu postou, do resto, é bosta.

Influente o marley foi e é. mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO menos que lennon, porra para de querer aumentar o cara. ele já é grande, mas se contente com o tamanho da grandeza dele...

o filme conan mostra como ele superou dificuldades.

Influencia não é prova de inteligencia.

meu deus, é terceira vez que pra vocÊ defender o seu ponto de vista, tenta mudar o foco da discussão que você mesmo começou.

agora como não tem influencia?

graças ao arnold que eu peguei umas trocentas piriguetes na minha época de solteiro, pois graças ao apoio dele que projetos como planet hollywood e hard rock existem, isso foi muito mais influente na minha vida que a droga do zimbabue, que aliás se bobear você não sabe nem quem é o atual presidente de lá...

mas que fique claro que o que está em discussão é a inteligencia.

influencia não tem nada a ver.

Bush é muito mais influente que marley, e é o cara mais burro, imbecil e idiota que já tive noticia de ter pisado na terra. :rolleyes:

Postado (editado)

O off topic ta mto filosófico ultimamente..

pra mim um cara foda foi hitler,se ele não tivesse sido tão louco de querer matar tudo os judeus ele seria considerado o melhor presidente que um país ja teve :lol:

eu vou me abster de discutir sobre isso.

mas pensa, collor pegou pra 'ele' nossas poupanças (isso ficou gay né?)

hitler pegou pra ele todos os bens dos judeus, antes da 'carnificina', o crescimento alemão se deu e muito com a nacionalização dos bens de judeus.

tipo, o que ele fez primeiro foi roubar, literalmente a grana que seu país não tinha, para forjar um crescimento que seu país não conseguiria manter, pra finalmente ter como unico fim a guerra (esqueci o nome disso, se tiver algum faficheiro por aí, nos elucide).

sobre a discussão do tópico atualmente, engajamento não é prova de inteligencia nem nunca foi. o que tem de energumeno engajado não está no gibi...

Editado por Pingo
Postado

Putz, comparar Marley com Lennon foi a maior ignorancia q já li na minha vida. Marley foi um maconheiro q fazia músicas pra dormir, e q assim como qq cantorzinho de merda, criou alguns hits, e só! Só é lembrado hj em estampas de camisetas por um bando de maconheiros q ouvem reggae o dia todo, e não fazem bosta nenhuma!!

Isso q dá discutir com crianças...

Obs.: Arnold foi 7 vezes Mr.Olympia, e no auge, um dos atores mais bem pagos de Hollywood. E ainda assim foi governador, fora do seu país de origem. Qual ser humano consegue obter 3 conquistas em sua vida em 3 culturas tão diferentes? Poucos, pouquissimos...

Obs Nº2.: Lucaro, se vc vem aqui falar mal do Arnold, pq não rala daqui e vai para um forum de reggae, talvez seja melhor pra ti, em vez de só postar merda.

CAIA FORA SEU GALETO!!! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...