Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKKK é cada paranóia. o que ele quer que a gente pense no final? "ohh coitadinho, tão dedicado e tão discriminado"? fala sério, só pode ser zuera.

gostei da resposta do Lucaro.

Postado

Treino pesado, mas não deixo de viver por isso não.

se rolar uma cervejinha numa festa, um beckzim, qualquer coisa ta de boa po.cada um vive como quiser. hauuhahuahu se vier criticar é só ignorar. O silencio é a melhor resposta para a ignorancia.

Ignorância maior é alguem escrever isto neste forum.

Postado

chun vc posto no fórum errado,aqui tem um bandinho de maconheiro que logo vão chegar meter o pau no texto :P

Dai eu falo..Bob Marley o ídolo dos maconheiros já morreu.

O nosso ídolo(arnold)tá vivinho.By zé gatão :lol:

Postado

Gente,vcs acham que o zé gatão tá se preocupando com frango??Pelo amorrrrrrr

Esse texto é mais pra parar e refletir sobre o assunto.Quando os "pernoitados"da academia me chamarem de mulher talibã e falar que bomba faz mal,dai eu falo...Cerveja,drogas,cigarro e noitadas tb...Eu nunca havia parado pra pensar nisso.

E sinceramente...Eles me incomodam sim,a aprtir do momento que atrapalham meu treino.

Minha série atual tá cheia de exercicio conjugado,eles me atrapalham,tenho que dividir o aparelho e ainda pedir com a maior boa edução do mundo pra sair da merda do leg,pra eu usar...Pq eles usam pra falar no tel e fofocar.

Tem nego que "malha"a 1 ano e não muda NADA...continua ocupando espaço.

Postado

Tem nego que "malha"a 1 ano e não muda NADA...continua ocupando espaço.

É impressionante como esta sua frase é corretissima! :lol:

Mas é como digo, as academias tem lucro, devido a pessoas assim, q acham q correr 10 min por dia na esteira vai deixa-las magras, e treinar sem instrução vai torna-las fortes.

Este tipo de pessoa são as mais preconceituosas, pois são aquelas q te vêem mudar e dizem: "Com certeza isto é bomba", "se tomasse tb ficaria assim".

Postado

Dai eu falo..Bob Marley o ídolo dos maconheiros já morreu.

O nosso ídolo(arnold)tá vivinho.By zé gatão :lol:

No dia que Arnold, tiver 5% da inteligência que Bob teve 1 dia, ai sim ele terá meu respeito.

Esse Zé Gatão, depois disso, se provou sim, um baita dum ignorante, antes dele falar de Bob Marley, e dos "maconheiros", ele devia pesquisar mais sobre a vida, porque tenho certeza que Marley morreu mais "saudável" do que o corpo dele está hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...