Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai pessoal, sou novo aqui no forum e novo tambem na vida de academias. rs

a minha duvida é em relação ao pedido dos e.u.a, pesqueisando eu resolvi comprar no site supplementcentral porém a minha duvida é em relação ao frete, gostaria de saber se com a opção ' US Postal Service First-Class Mail International' a encomenda vem até a minha casa ou na agencia dos correios, e se vier até minha casa e eu não estiver presente no momento o que acontece? se for pedir para embalar para presente eu peço antes ou depois de efetuar a compra? desde já agradeçoo.

Editado por duduch
Postado

USPS First Class vem na sua casa, mas se for taxado, vai receber uma carta, e vai ter que ir ns correios buscar e pagar.....

procure por supplement market loja vende também.... e envia para cá!

Postado

opa, mas se eu não estiver em casa no momento ela vai para o correio e terei de retirar la? e quanto ao site eu olhei porem nao tem diferenciação de preço mas mesmo assim obrigado por comentar dele. e uma ultima dúvida, a creatina esta proibina no brasil ou se alfandega pegar é só eu pagar o imposto e ta deboa?

Postado

opa, mas se eu não estiver em casa no momento ela vai para o correio e terei de retirar la? e quanto ao site eu olhei porem nao tem diferenciação de preço mas mesmo assim obrigado por comentar dele. e uma ultima dúvida, a creatina esta proibina no brasil ou se alfandega pegar é só eu pagar o imposto e ta deboa?

Se vc não estiver em casa, ele voltam em outro dia. Só não abusa da paciência deles, hehehe. Se não te acharem, eles tentarão entrar em contato com você de alguma forma.

Creatina ta liberada. Mas como rola um pouco de loteria, podem barrar e pedir receita. Cruza os dedos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...