Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera minha dúvida é o seguinte , vou tentar explicar : Minha academia fica a 20 minutos da minha casa , então eu demoro 20 minutos pra i pra voltar , e eu treino 2 musculos por dia , por exemplo 'peito e ombro' , e gosto de treinar abdomen também , ai passa o tempo de 1 hora , mais ou menos eu fico 1h e 20 minutos na academia quando faço abdominais , se não fico 1 hora só ! Mas então , até chegar em casa mais 20 minutos , e até cozinhar o ovo (minha fonte de proteina preferida) , são mais 15 minutos , e eu queria saber , se fazendo os abdominais eu não vou acabar prejudicando meu treino , por causa da demora pra se alimentar ! Por exemplo , eu treino peito primeiro , ai depois e ombro e abdomen ! até chegar em casa já passou mais de 1 hora que eu treinei peito , tem algum problema isso ? Ou quando dizem ( se alimentar até 1 hora depois do treino) , é depois que parou de fazer atividade ? Se alguém poder me explicar bem vou ficar muito grato , abraços e bons treinos.

Postado

vamo lá:

-vc malha: 0

-vc faz abdominais: 20min

-vc volta pra casa: 20min

-vc cozinha ovos: 15min

somando: 55minutos!

entao vc tem somente 5 minutos pra descascar e comer os ovos..

:D

ahhahahahha..

zoando, cara..

a dica q te dou é cozinhas os ovos antes do treino.. dae quando vc voltar é só metê-los pra dentro!

e outra coisa: qdo vc está fazendo abdominais, vc ainda está malhando..

então não há problema nenhum nessa "1 hora após o treino" a que vc se refere pq vc ainda tá no embalo da rotina..

vá com fé, e bote quente!! =)

Postado

vamo lá:

-vc malha: 0

-vc faz abdominais: 20min

-vc volta pra casa: 20min

-vc cozinha ovos: 15min

somando: 55minutos!

entao vc tem somente 5 minutos pra descascar e comer os ovos..

:D

ahhahahahha..

zoando, cara..

a dica q te dou é cozinhas os ovos antes do treino.. dae quando vc voltar é só metê-los pra dentro!

e outra coisa: qdo vc está fazendo abdominais, vc ainda está malhando..

então não há problema nenhum nessa "1 hora após o treino" a que vc se refere pq vc ainda tá no embalo da rotina..

vá com fé, e bote quente!! =)

a bls , então se eu ainda esto malhando não tem problema ? estou me exercitanto ? obrigado , abraços

Postado

Parceiro, deixa os ovos cozidos antes de sair de casa, não tem erro.

Sobre o treino,

presumo que vc esteja fazendo ABC2x, tenta fazer ABCDABCD vai dar muito mais tempo pra você fazer pant. abd. e antebraço, eu fiz essa mudança e recomendo fortemente.

Postado

Uma outra possibilidade é fazer os abds antes do treino. Não sei o quanto isso interfere na absorçao das proteinas posteriormente, mas daí pelo menos vc está comendo mais perto do treino dos outros músculos haha.. É legal tb que quando vc começa com abds vc faz com mais vontade, às vezes quando deixa pro final do treino acaba ficando muito de qualquer jeito

flw

Postado

Não se preocupe tanto com tempo.

Servem de parametro, mas também não é pra você se enlouquecer com eles.

Você não vai sumir porque não respeita por alguns minutos os horários ditos como base.

Abraço.

Postado

Eu particularmente não me preocupo muito com os abdominais,faço no máximo 2 vezes por semana.

E como o colega aí de cima disse, tento não me preocupar com o tempo, até porque a recuperação do musculo

acontece mais no período de descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...