Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, tenho 20 anos e farei um ciclo com clemb, a partir de 1º de novembro (já está até criado o tópico na sessão de relatos)

Só que tenho algumas dúvidas, quem puder saná-las, fica o meu obrigado.

Algumas medidas:

Peito: 101cm

Braço Frio: 35cm

Contraído: 38cm

Cintura: 83cm

Pança: 84

- Devo fazer AEJ todos os dias ou devo fazer dia sim, dia não?

- Nos dias que eu for fazer sigo o mesmo esquema né? Água + café forte/caminhada/água/descanso/desjejum, certo?

Estou pensando no melhor tipo de treino para mim.

- No meu caso o que fica melhor para queimar? ABC 1X com aeróbicos nos dias q ñ levanto ferro ou ABC 2X (nesse caso não sei se devo ou não fazer os aeróbicos no pós-treino, deem uma força ae)

Sobre os horários para tomar o clemb;

É aqui que tenho a grande dúvida :s

O Santiago me deu uma força e talz, então pensei em fazer como ele. Tomo o clemb pouco depois do desjejum (8:00~8:30). Mas e depois? Que horas seria interessante mandar a outra dose? Eu treino sempre por volta das 18:00~18:30, mas dependendo de como me derem as dicas posso treinar até um pouco mais tarde.

Valeus ;D

Publicidade

Postado

aej pode começar fazeno 3x por sem e ir aumentando conforme for acostumando

qnd usei clemb eu tomava qnd acordava e novamente pelas 3~5hrs da tarde

se deixa pra tomar mt anoite pode zuar o sono

abrs

Postado

Quanto ao metodo de uso eu usaria que nem eu usei no meu ciclo :

15 dias on 15 off, podendo fazer por duas vezes, depois disso os Beta-2 receptores baixam regulamente e a substância perde o efeito, depois do 2º "15 on" espere 2 meses para cilar novamente.

Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, porem tem que fazer adapitação ao produto ("Fazer adaptações nos primeiros 4 dias de uso") tanto humanos quanto em equinos.

comece com 20mcgs = 1ml(faça por 4 dias), depois aumente para 60mcgs = 3ml(faça por 5 dias) e então aumente para 120mcgs = 6ml(faça por 6 dias restantes.

Pode ser que não seja necessário aumentar as dosagens tem gente que fica só com 20mcgs os 15 dias e tem gente que aumente até mais que 120mcgs, mais ai vai de pessoa pra pessoa.

Esquema prático:

Dias: 1 2 3 4 ---- 5 6 7 8 9 ---- 10 11 12 13 14 15

MLs: 1 1 1 1 ---- 3 3 3 3 3 ---- 6 6 6 6 6 6

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol

Postado (editado)

AFFFFFFFFFFFFFFFFF DESCONSIDERAM ESSE DEU ERRO NO NAVEGADOR QUANDO ATUALIZEI A PAGINA POSTO DINOVO A MESMA COISA --'

Quanto ao metodo de uso eu usaria que nem eu usei no meu ciclo :

15 dias on 15 off, podendo fazer por duas vezes, depois disso os Beta-2 receptores baixam regulamente e a substância perde o efeito, depois do 2º "15 on" espere 2 meses para cilar novamente.

Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, porem tem que fazer adapitação ao produto ("Fazer adaptações nos primeiros 4 dias de uso") tanto humanos quanto em equinos.

comece com 20mcgs = 1ml(faça por 4 dias), depois aumente para 60mcgs = 3ml(faça por 5 dias) e então aumente para 120mcgs = 6ml(faça por 6 dias restantes.

Pode ser que não seja necessário aumentar as dosagens tem gente que fica só com 20mcgs os 15 dias e tem gente que aumente até mais que 120mcgs, mais ai vai de pessoa pra pessoa.

Esquema prático:

Dias: 1 2 3 4 ---- 5 6 7 8 9 ---- 10 11 12 13 14 15

MLs: 1 1 1 1 ---- 3 3 3 3 3 ---- 6 6 6 6 6 6

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol

Editado por Raphaxd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...