Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato.

Publicidade

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Cara, seu caso é meio complicado, descanço e dieta são dois dos fatores mais primordiais para o ganho de massa.

Por que não tenta um ABC ?

Dia sim, dia não.

Postado

Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato.

Amigo, antes de pensar em mudar o treino, você tem que mudar sua rotina.

Tem que conseguir dormir e se alimentar direito, aí sim depois você muda o seu treino, seus ganhos não foram mediocres pela divisão de treino e sim pela sua alimentação e falta de descanço. Tenho certeza que você seguinda isso conseguirá obter bons ganhos.

Abraço e bons treinos!

Postado

cara...

"musculos se constroem na cozinha e nao na academia."

bebe chora muito certo entao tenta comprar aqueles "tampoes" de ouvido que é usado por pedreiros, os caras que trabalham em balsa, em obras que faz muito barulho, te garanto que voce nao ouve nada.

comece a se alimentar direito, se não nunca vai crescer.

como acho que voce ta com problemas de descanso, faria um ABC1x, 2 dias na semana e o fds inteiro pra descansar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...