Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vou contar um pouco da minha história pra facilitar o entendimento da minha situação

Altura:1,68cm

Peso:82kg

BF: não sei

Objetivo da dieta: cutting

Tenho 17 anos

Sempre fui gordo, desde pequeno, no fim de 2009 eu media 1,67cm e pesava 94kg e mal conseguia levantar um halter de 6kg

No começo de 2010, após as férias eu começei a malhar e mudei minha alimentação, não me transformei completamente mas troquei algumas coisas ruins por alimentos mais saudáveis

Malhei por 2 mêses em uma academia, todos os dias, ai então meu pai cortou academia

Fiquei malhando em casa (eu tenho 1 halter com anilhas removiveis e 1 barra) até outubro, dia 1 de outubro voltei a frequentar a academia por todos os dias e estou assim desde então

Estou pesando 82kg e medindo 1,68cm

Eu me alimento a cada 3hrs como eu li no blog, eu tomo muita água, o dia todo

Meu treino é as 3horas, quando abre a academia, a noite eu estudo

Devido ao fato de eu ser gordo, mesmo após perder uma boa quantidade de peso e gordura, eu tenho muita gordura sobre os músculos, e eles não aparecem, em regiões como os ombros ou as cotas, aonde a concentração de gordura é menor, os músculos aparecem e ficam mais definidos, mas estou procurando uma definição melhor

Eu ja li varios tópicos sobre perda de gordura e cutting, essas coisas

Ai vai o meu problema, ALIMENTAÇÃO, porque eu dependo da minha mãe pra comer, eu não trabalho (não tenho tempo) e não sou digamos, rico, não da pra mim ficar comprando peito de peru e essas coisas, eu tenho 3 irmãos, então minha mãe faz compras normalmente

As unicas coisas que eu tenho abundantemente são Banana, Pão integral e Leite Desnatado que é praticamente toda minha alimentação

Meu cardápio diário:

9hrs - Café da manhã = 1 Banana + água

12hrs - Almoço (minha mãe traz marmita do trabalho, ai varia) Geralmente eu como arroz + feijão + carne + água

15hrs - Pré-treino = Duas bananas + água

18hrs - Pós-treino = Leite desnatado + Banana ou Sanduíche de pão integral com queijo + água

21hrs - Intervalo da Escola = Banana / Pão integral / Maça / Merenda da escola (dependendo o cardápio) + água

23hrs - Após aula = Banana + Leite desnatado / água

Meu treino na academia é de Hipertrofia, 3x8-10 com 3 exercícios pra músculo pequeno e 4 pra grande

Agora, eu gostaria de saber se estou fazendo certo, aonde estou errando, se em tal hora é melhor eu tomar leite ou beber água, e também algumas alternativas de carboidratos / proteínas que não fossem muito caras pra comprar, e também queria saber se whey protein é uma boa pedida no meu caso ou é melhor eu nem começar a tomar?

Qualquer opnião será de grande ajuda, agradeço pela atenção de todos

Mateus

Editado por Foldmat
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...