Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oie gente!

Dieta

Café da manhã (Pré treino)5:00

1 capsula de centrum

1 copo de leite desnatado + 2 colheres de toddy light (Tá tudo bem.. podem falar do meu toddy, mas não consigo ficar sem no meu café da manhã :huh: )

2 bananas prata amassadas c/ 30 grs de aveia em flocos finos

aki no cafe da manha falta proteina eu colocaria uma colher de whey e uma de albumina ainda mais se seu whey for de chocolate pode misturar com seu toddy que vai ficar uma delicia, so que vc vai ter que aumentar um pouco o leite ou por um pouco de agua, rsrs

6:00 10mg Stano

6:20 Jack3d

7:00 treino

7:40 a 8:0030 grs Whey + 3 colheres de Toddy + 5 grs de creatina (nos dias em que não tomo o jack)

aki no pos eu colocaria uma dextrose tipo 30g ou malto mesmo o duro vai ser achar um sabor chocolate de malto pelo visto, esse tody ta osso viu, :P rsrs

Pós sólido 9:00 a 9:30

200 grs de batata inglesa OU 2 bananas

2 colheres de albumina OU meia lata de atum

tira a banana daki use batata doce e frango ou peito de peru, o ideal seria um sanduba mesmo dakeles natureba, alface cenoura tomate pão integral frango/peito de peru ou pate de atum com rekeijão light, mas como vc não curte pão integral

Almoço 12:00

200 grs de arroz parbolizado ou macarrão de sêmola

150 grs de carne, frango, peixe ou claras

Salada de folhas, tomate, pepino, vagem, brócolis, couve-flor

aki vc pode ate colocar uma gelatina light ou diet de sobremesa

Lanche 15:00

100 grs de arroz parbolizado

100 grs de carne, frango, peixe ou claras

Salada

aki eu usaria um sanduba tbm, mas ta bom assim

lanche 17:30

3 ovos inteiros

não gostei dessa aki, mas to sem ideia :unsure: tbm não é interessante 3 ovos inteiros todos os dias seria legal variar um pouco, que tal as vezes barras de proteinas??? coma no maximo 2 gemas por dia....hunnnja sei inverte o lanche das 15 com esse aki fica mais legal!!!

Janta 20:30

200 grs de carne, frango, peixe, ou 3 ovos inteiros

Ou omelete com peito de peru e queijo branco

Salada

aki eu faria tipo as 21horas na hora que vc for durmir mesmo, comeria peixe ou frango no maximo umas 150gramas e um pouco de brocolis ou alface!!!! assim acaba seu transtorno, rsrs o salmão é ideal

Ceia - só faço quando durmo tarde, pq geralmente durmo meia hora depois da janta! (Sim, durmo muito cedo.. eu durmo demais :P )

Mas.. o que posso comer na ceia?

Não queria ovo, albumina, castanha, nozes e amendoim.. Nada disso! :mellow:

Bom.. ainda não calculei a dieta..

Não sei a quantidade de prot, carbo e gordura, mas to seguindo ela desde segunda.

Comecei o ciclo ontem!

Bjoos*

é isso ai mulher!!!!

agora calcula ai novamente e vai fazendo os ajustes, remanejando aumentando ou diminuindo as qtdes!!!

t+++

Publicidade

Postado

Aiii Thiago obrigada!! :D:lol:

Em relação ao café da manhã.. acrescentei 2 colheres de albumina!

No pós treino vou comprar dextrose, o ruim é pq meu whey é o hilmar.. horroroso :sick01:

O toddy disfarça o gosto.. e essa porcaria empelota todo! :huh:

Mas o pós sólido não teria que ser carbo de alto ig não?

Domingo vou calcular tudio de novo e acho que vou diminuir um pouco o carbo!

Acho que 3 grs por kg corporal ficaria bom!

Bjoos*

Postado

hilmar empelotando? estranho.

Porque ao invés de Toddy não usa clight (no caso do whey)

e ao invés de 2 colheres de albumina, pega seu medidor e manda 30gr por vez...

acho que fica mais válido pra questão de resultados e tal.

Mas eu advirto, não li direito sua dieta, então só leia, reflita e veja você mesmo se vale a pena as dicas que dei.

Abraços.

Postado

hilmar empelotando? estranho. Pois é.. não dei sorte e cheguei a conclusão de que não compro +, a 1ª vez muita espuma e agora empelota.. tomo caroços de whey.. é triste!Porque ao invés de Toddy não usa clight (no caso do whey)Boa.. vou usar clight + dextrose! Gostei! :lol:

e ao invés de 2 colheres de albumina, pega seu medidor e manda 30gr por vez...

acho que fica mais válido pra questão de resultados e tal. è mesmo!! vou fazer isso sim!

Mas eu advirto, não li direito sua dieta, então só leia, reflita e veja você mesmo se vale a pena as dicas que dei. ok! pode deixar, mas gostei das dicas sim!! Muito grata!! =)Abraços.

Postado

E qto aos lanches Kia, vai alterar alguma coisa??

Bjuxx

Sim Lizzy!

A quantidade de carbo! Com certeza vou mexer!

Mas a principio, vão ser esses alimentos mesmo!

Ou as vezes posso mandar uma batata doce tbm ou maçã!

Vai depender de como vai estar meu estoque! kkkkkkkkkk

Bjoos*

Postado

Kia,tem algo errado nas suas contas.

Minha tmb é 1400 e alguma coisa(isso é o que necessito pra manter as funções vitais funcionando).

COmo a sua é mais de 3000?

Me passa sua idade,altura,peso e quantos dias da semana vc treina,que eu calculo pra ti.rs.

Postado

Kia,tem algo errado nas suas contas.

Minha tmb é 1400 e alguma coisa(isso é o que necessito pra manter as funções vitais funcionando).

COmo a sua é mais de 3000?

Me passa sua idade,altura,peso e quantos dias da semana vc treina,que eu calculo pra ti.rs.

Chun

A minha deu 1000 e pouco tbm..

Ahh sei lá.. me perdi!

kkkkkkkkkkkkkkkk

21 anos, 164 altura, 58kg, 4x na semana!

Obrigada Chun! =D

Bjoos*

Acompanhando, poste fotos do antes e depois!

Pode me dizer qual o motivo de 3 colheres de sopa de toddy? Toddy é so açucar

Valeu por acompanhar!

Vou postar fotos sim! Esse final de semana posto.

O motivo do toddy seria o pós treino junto com whey, carbo de alto ig.

Bjoos*

• Moderador
Postado

Kia,

Quero mto te ajudar, mas já vi que tem gente fazendo isso e meu tempo tá corridão.

Vou ser rápida e objetiva: Vc precisa aprender a comer COMIDA, inserir saladas verdes com azeite extra virgem e vinagre, comer gãos integrais ou ao menos os bons carbos, tirar o leite da dieta, inserir frutas como melão, morango, pêra, abir mão de feijão e abolir o toddy, sendo que no pós treino o certo é dextrose, como já falaram.

Aos poucos vou olhando e te ajudando na medida do possível. Quero ver vc super saradinha.

Adeus barriga!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...