Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hj a fofolete se acaba de comer!! :lol::lol: Não conhecia esse Leg 80... :blink:

@Thiago Alemão: obrigado pela resposta! ;) Sabe q fui dar uma pesquisada daí vendo os potes de equifort lembrei q uma vez meu marido comprou isso pra aplicar num cavalo dele!!! :lol::lol:

Bjuxx

Postado

Acabei lendo algumas páginas aqui .... fiquei pensando ... com a falta de "ânimo" para treinar voce já pensou em usar um Franolzinho (Franol = sulfato de efedrina) junto com cafeína ??

Por experiência própria ... (sou advogado, trabalho no escritório, presto assessoria jurídica em uma prefeitura, faço mestrado e estudo para magistratura (juiz) e ainda resta um tempinho para realizar o meu treino ....

Imagina o "desanimo" em decorrência do meu dia... mas enfim ... quando estava bem desanimado, desmotivado, tomo cápsula de cafeína com franol (baratinho na farmácia) ... e me dá o maior pique ...

Caso não seja interessante tal informação simplesmente desconsidere ....

Abraços ...

Postado

Chun e Lizzy - Na realidade não vejo diferença entre o 80 e 90º! :unsure:

Rsrs

Leg%20Press%2080%C2%BA%20LC.jpg

maveko - Obrigada pela dica! :D No momento estou usando cafeína + aerolin e tá fazendo um efeito legal! Mas sua dica tá guardada! Qualquer coisa parto p/ ela!! :lol: :lol:

Bjs

Genteeee

Nem comi muito ontem no rodizio..

Acho que umas 4 fatias de pizza! :angry:

Enjoei muito rápido!! kkkkkkk

Postado

Acabei lendo algumas páginas aqui .... fiquei pensando ... com a falta de "ânimo" para treinar voce já pensou em usar um Franolzinho (Franol = sulfato de efedrina) junto com cafeína ??

Por experiência própria ... (sou advogado, trabalho no escritório, presto assessoria jurídica em uma prefeitura, faço mestrado e estudo para magistratura (juiz) e ainda resta um tempinho para realizar o meu treino ....

Imagina o "desanimo" em decorrência do meu dia... mas enfim ... quando estava bem desanimado, desmotivado, tomo cápsula de cafeína com franol (baratinho na farmácia) ... e me dá o maior pique ...

Caso não seja interessante tal informação simplesmente desconsidere ....

Abraços ...

eu tomva e sentia sono =/ depois de um tempo passei a me tremer tooooda ai dexeii

Postado

Chun e Lizzy - Na realidade não vejo diferença entre o 80 e 90º! :unsure:

Rsrs

Leg%20Press%2080%C2%BA%20LC.jpg

maveko - Obrigada pela dica! :D No momento estou usando cafeína + aerolin e tá fazendo um efeito legal! Mas sua dica tá guardada! Qualquer coisa parto p/ ela!! :lol: :lol:

Bjs

Genteeee

Nem comi muito ontem no rodizio..

Acho que umas 4 fatias de pizza! :angry:

Enjoei muito rápido!! kkkkkkk

Ah Kia o exercício é este mesmo!è legalzinho de fazer!

Ontem,3hrs da madruga eu tb comi pizza de frango com catupiry e uma fatia de calabreza acebolada com suco bem doce de maracujá#delícia.

Tô amando as férias.

Como tá o corpão hein???

Bjux

Postado

Ah Kia o exercício é este mesmo!è legalzinho de fazer!

Ontem,3hrs da madruga eu tb comi pizza de frango com catupiry e uma fatia de calabreza acebolada com suco bem doce de maracujá#delícia.

Tô amando as férias.

Como tá o corpão hein???

Bjux

Eu queria comer pizza... :rolleyes:

@Kiaa: é bem parecido com o 90° mesmo....

Bjuxx

Postado

domingo comi a mesma pizza que a Chun comeu! coincidencia, acho que foi o destino... :lol::huh::rolleyes: kkkk...

eu dou uma desligada da dieta quando em momentos de stress pra não pirar...

não vejo tão maus resultados no físico quando faço isso e vejo só bons resultados no psicológico.

Postado (editado)

Oiee genteeee! Estava com saudades! :rolleyes:

O ciclo acabou hoje! :(

Segue as medidas:

Pescoço 30--------------32

Tórax 81-----------------82

Abdomem 82 -------------81

Cintura 68 -----------------69

Quadril 97-------------------97

Braço 27 ------------------28

Antebraço 23-------------23

Coxa 59-------------------60

Panturrilha 35-----------36

BF 28,4%---------------26%

Peso 58 --------------61kg

Bom...

O ciclo foi podre! Não fiz dieta, treinei muito mal! Se tivesse seguido à risca, ia ficar show! Rs

Colaterais:

- Pele e cabelo oleosos

- Espinhas nas costas e rosto

- Clitóris e pés inchados

- Voz rouca

- Atraso na menstruação

Fotos postarei no sábado!!!

É isso!!

Obrigada a quem acompanhou, me deu dicas, elogios, críticas etc etc etc kkkkkkkkkk :lol:

Bjux!

Editado por kiaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...