Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauahuah eu vou usar bold ano que vem e mdrol também, o mdrol já comprei, o bold eu to na busca d'um confiável.

Hum,boldenona e m-drol,posso te copiar?não havia pensado nisso,rs.

É Kiaa..treinar trapézio ciclando =\, tem que gostar mesmo! Eu treinava muito, socava peso...cresceu demais x.x

No ciclo mesmo sem treinar, ficou grande, acredito que pela sinergia com outros exercícios :unsure:

Eu acho lindo em outras mulheres, mas é difícil se acostumar...bolsas acabam escorregando, alcinhas de algumas blusas minhas, notei diferença tb =\

Mas é bom pra fazer agacho heim :lol: almofadinhas a mais...kkkk

Sabe que eu já reparei nisso :D

Tava agchando com a barra pura e nem doia.

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é!

Esses dias fiz agacho sem a almofadinha e nem doeu! Então foi por isso! :unsure:

Ontem medi um vestido na loja, ficou mega apertado nas costas! :huh: Oh my god :blink:

LizzyExperimenta bold então mulher! :lol:

Saudades tbm! Ontem a noite entrei no msn pensando em ti ver online, mas quebrei a cara! kkkkkk

Bjs

RelatandoAiiiiiiii não sei o que fui fazer na academia hoje! :huh:

Mega lotada!! Dia de treino de inferior com enfase no posterior e gluteo..

Fiz os aparelhos que estavam vazios.. não estava afim de revezar com ninguem!

- extensora 3 séries exaustão

- flexora em pé 3x 10-12

- hack machine 4 séries exaustão

- leg 80° 4 séries exaustão

Dieta?

Nem sei o que é isso!

Ahhhh.. não quero nem saber, em janeiro seguro a onda e volto a me alimentar direito!

Bjs

Postado

é conheço essa bold ai, o knot ta usando muito boa realmente, tem um cara aki na minha cidade que eu tenho contato e ele é dono de casa de fazendeiro e pego os vets com ele, rsrs....

eu curto muito a bold em mulher, como tbm curto mulher que usa deca, ainda mais se forem mulheres muito sekinhas, com deca ficam lindas, agora para as mais fofoletes eu ja curto a bold....

mas é isso ai

t+++

Postado (editado)

Vou aproveitar e te perguntar uma coisa Alemão: sei q deca deixa a pessoa retida, e por isso vc falou q as mais sequinhas ficam lindas com ela, mas e bold dá uma secada é??

Kiaaaaa... ontem não entrei a noite!! tava cansada.. :lol::lol:

Tinhas as fofocas pra te contar!! :D

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

@Kia,como é esse leg 80?

è um que vc fica quase deitada?Eu conheço por leg vertical ou leg 90.

Quer dizer que não quer revezar aparelho é?#bravinha,rs.

@alemao

Tu já usou fenilnadrolona?pq DIZEM que retem menos e seria um ciclo beeeeeeeeem mais curto e com ganhos rápidos.Ah,adorei o email que vc mandou com os comentários do Denis james,se vi esse pequeno pessoalmente na expo,rs.

@Lyzzi

A boldenona é mais usada pra densidade,tem gente que usa pra cutting,pq ela não retem quase nada ou nada mesmo.Mas dizem que ela aumenta a fome e seria válido para fazer bulking,no entanto quando usei,em mim não senti aumento de apetite não.E deixou minha libido lá embaixo :angry:

È a famosa equipoise.

Postado

@Kia,como é esse leg 80?

è um que vc fica quase deitada?Eu conheço por leg vertical ou leg 90.

Quer dizer que não quer revezar aparelho é?#bravinha,rs.

@alemao

Tu já usou fenilnadrolona?pq DIZEM que retem menos e seria um ciclo beeeeeeeeem mais curto e com ganhos rápidos.Ah,adorei o email que vc mandou com os comentários do Denis james,se vi esse pequeno pessoalmente na expo,rs.

@Lyzzi

A boldenona é mais usada pra densidade,tem gente que usa pra cutting,pq ela não retem quase nada ou nada mesmo.Mas dizem que ela aumenta a fome e seria válido para fazer bulking,no entanto quando usei,em mim não senti aumento de apetite não.E deixou minha libido lá embaixo :angry:

È a famosa equipoise.

Então Chun, se meu ciclo de julho não baixar minha libido louca, nada mais baixa!

segue:

Postado

Vou aproveitar e te perguntar uma coisa Alemão: sei q deca deixa a pessoa retida, e por isso vc falou q as mais sequinhas ficam lindas com ela, mas e bold dá uma secada é??

Kiaaaaa... ontem não entrei a noite!! tava cansada.. :lol::lol:

Tinhas as fofocas pra te contar!! :D

Bjuxx

oie lizzy, entaum isso de reter é relativo, tem um amigão meu de forum, o knot o cara é bem grandinho, ele afirma que a retenção é baseada na dieta, isso é bem relativo existem ciclos de pessoas que crescem bem secos com deca, mas tem que ter a DIETA.... qdo disse mulheres mais sekinhas eu kiz dizer mais magrelas mesmo, pois assim elas ganham formas com a retenção ficando bem mais "gostosinhas".... como a chun disse sobre a bold ela pode tanto ser usada para bulk e/ou cutt isso novamente varia da sua dieta.....

se vc peskisar da bold vc vai ver que ela tem a mesma formula praticamente da deca, ambas 19-nor so que com a cadeia de carbonos diferente, a intenção era uma droga que desse ganhos igual da deca sem retenção e proporcionando a intensidade d treinos e lubrificação das articulações como a deca!!!!

mas vale muito a pena sim, com oxan ainda fica show hein!!!

@alemao

@Lyzzi

È a famosa equipoise.

entaum chun não usei fenilnandrolna não, ele é realmente pura densidade como a bold so que a MV dela curtissima, mas acho dificil achar uma bem confiavel, mas se tiver uma boa fonte vale muito a pena, mais ainda fico com a boa e velha deca e equifort que valem muito a pena, ambas conjugadas com oxan.....

acho que vc ja pode mandar um ciclo de 100~150mg de bold por umas 12 semanas + 06 semanas de 30 de oxan e fechar com estano 50mg DSDN fica lindo para vc chun.....ou ate mesmo conjugar a bold com a primo e oxan de arranke ja era!!!

aaaa

que bom que vc gostou dos comentariuos que te enviei.... achei show os cara fala a pura verdade, ker ser grande faça isso, treine assim como desse jeito bem direto.... hormonios vc tem que usar 800~1000mg de nandrolna + 2000mg de testo....puts os caras são ogros d++++ fora as locais!!!!

fikei de cara mais amei os comentarios

abração a todas

t+++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...