Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kiazinha q bom te ver animada de novo!!!!!!!!!!!!!!

Tô curiosa pra ver suas fotos no fim do ciclo!! Sabe, qto á outro ciclo, eu concordo com vc e acho q tb não me arriscar a usar duas drogas ou mais em um próximo não, hj mesmo tava pensando nisso!! Se eu for fazer outro mesmo vou ou só de OX, ou só de Stano.

Bjuxx

Publicidade

Postado

grande kia!!! é isso ai, amou ne a combinação cafeina + aerolin ne!!! coisa linda, rsrs

entaum concordo com a chun vc não deve treinar trapezio não....

agora eu vou te dizer uma coisa eu tbm curto bem mais a oxan do que o estano, mas sabe o pq disso pq a oxan é bem mais estetica, portanto deixa os musculos bem modelados!!!!

é isso ai segue firme, vc ja pensou em emendar com oxan direto fazendo mais umas 6 semanas, acho que vale a pena viu!!!

em relação a usar 2 drogas existem drogas boas com menos colaterais que o estano, eu considero a deca e a boldelona mais ideias para mulheres do que o propio stano, isso pelos ciclos que acompanho!!!

mas é isso ai

t+++

Postado

Chun - Aiinn eu adoro treinar trapézio! :rolleyes: Mas vou parar!! :(

Prefiro a OX, sem dúvidas! Rsrs

Lizzy - Fotos? Amiga não mudei muita coisa não! Afinal, mal treinei e me alimentei! :huh:

É.. vou de Ox mesmo 30mg! #FATO

Bjs

Alemão - Pensei em entrar com Ox no final mesmo! Mas não vai valer a pena não!

Fim de ano é tenso p/ seguir dieta a risca!

Então.. vou deixar pra lá! Rs Daqui a 3 meses uso só a Ox! :P

Amei a combinação da cafeína + aerolin! Muito obrigada pela dica! :D

Bjs

Postado

Oi Kia,

Que bom te ver empolgada novamente.

Hshshshs eu acho q vc não deve estar tão musculosa assim como seu namo diz... deve ser mais definição mesmo... posta foto dos superiores para vermos tb...

Eu tb amo remada alta... vc sabe que quanto mais fechada mais pega trapezio neh?

Meu trapezio deu uma desenvolvida boa com esse exercício. Olha particulamente eu acho bonito mulher com trapézio desenvolvido, rs*

Eu quando faço remada alta só uma série que faço mais fechado para pegar o trapézio as outras faço com a mão mais distante mesmo.

bjs linda!

Postado

Janinha - Realmente não tô musculosa não! :lol:

Mas é fato que dei uma "engrossada" nas costas e tá bem marcada tbm!

O trapézio atrás tá criando aquele caroço! :o

Então vou dar uma aliviada no treino de costas e trapézio, não quero engrossar + não! Rs

As fotos vou postar semana que vem quando o ciclo acabar!

Mas as costas nem dá pra ver direito na foto! :(

bjs

Postado

Alemão vc sempre fala boldelona,rs.

Tô com uma ampolinha de maxgam aqui,200mgs por ml,essa é da boa viu.

Vou usar daqui 1 ano,ou se conseguir outra,meu namo vai usar,rs.

Aliás ele tá usando mdrol,eu separei 30 caps vai que resolvo usar um dia tb :D

#aloka

Postado (editado)

kia

onde vc consegue tuas drogas ?

aqui onde eu moro eu consigo as que vem de farmacia facil : dura, deca , testoviron ...

mas encontrar algumas que nao vendem em farmacia eh meio complicado :XX

Editado por johnny_
Postado

Carol - É show de bola, vc vai gostar! Faz o mesmo efeito do jacked e é bem mais barato! :blink::lol: :lol:

Bruu - Pois é mulher!!! No próximo ciclo, antes de tudo vou montar um coquetel de vitaminas! Isso aí! Vamos crescer vitaminadas! :D:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...